Tibiabr é experiencia e informação,sempre tera 1 espaxinhoooow no meu coração.
char : zadin efra
World : celesta.
sei q n vo ganha mas sei la ;X
Versão Imprimível
Tibiabr é experiencia e informação,sempre tera 1 espaxinhoooow no meu coração.
char : zadin efra
World : celesta.
sei q n vo ganha mas sei la ;X
Guerreiros surgem para guiarem os companheiros a verdade e a paz , o maior guerreiro que conheci na minha jornada foi TibiaBr.
Char : Zivano Mazoline
Mundo : Candia.
vc joga Tibia?? jogava agora só olho o site do tibiabr!!!
TibiaBr p mim não é o Google
+ td sabe!
Não é Deus
+ td pode!
Não é a Bíblia
+ suas escrituras são sagradas!
+ TibiaBr é PA
e td mundo quer
Oque posso Dizer TibiaBR Explica tudo que Presizamos saber Sobre o Tibia onde Você Pode Descobrir coisas que não sabia :rolleyes: a verdade é que você não vai encontrar outro site que explique melhor que tibiaBR
TibiaBR: A morada dos tibiamaniacos! Onde você encontra tudo sobre tibia, desde discussões até a descrição de um rato!
Que o TibiaBR cresça tanto que consiga mudar o mau da humanidade para o bem. :wub:
o Tibiabr é onde é registrada a historia do tibia,aqui estão os grandes feitos dos maiores jogadores.
TibiaBR é informação e entretenimento. Foi aqui que aprendi a jogar e é aqui que continuo aprendendo a cada dia mais sobre Tibia.
TibiaBR é pra mim, a ultima spear do meu paladin ;D
Site sagrado , morro vendo ele mais tibiabr é o meu pastor e nada me faltara.
Tibia sem TibiaBR é FFFUUU
Esse site, que acompanho a algum tempo, já virou uma segunda família.
TibiaBR é o Jardin e as arveres somos nozes!
TibiaBr não é apenas br, é tibiano!
Melhor q o tibiabr, só a minha frase.
Um cara resolveu criar um site para sua Lan House, o bagulho foi crescendo e se originou o melhor Promoted Fansite.
Tibiabr vc mudou a minha maneira de ver como e tibia me mostrando as noticias, itens,criaturas de nossas aventuras.
"TibiaBR, você é fera, olha pra cá e da tchauzinho pra galera!"[...]¹²³. Nós simplismente amamos o melhor fansite do Universo.
char: Drukz
Jesus nos salvou com a morte.E um time de guerreiros nos salvou como o tibiabr. TibiaBr Salvação dos humanos Ops. Tibianos
"O TibiaBr e uma Ventania de lazer e prazer, ele é mais que um Fan Site, é uma fonte de felicidades, não importa sua idade, ele sempre será o TIBIABR!"
Yours,
Ventania Of Royal. :wub:
TibiaBR?BBC News do mundo Tibiano.
char: Zogni Doro:yelrotflm
Tibiabr Poderia Ser Melhor mais sua burocracia faz perde para o portaltibia...
Tibiabr vai ser sempre o melhor fan site tibiano,aki temos diversao,
adrenalina,emoçao,Tibiabr Sempre no meu Coraçao!:cool:
É apartir do TibiaBr que começo meu dia, ele é quem tras tudo o que um tibiano quer saber. Sir Infernal Malfoy
TibiaBR é... TibiaBR! INCOMPARÁVEL!
Sabedoria, conhecimento e expêriencia no mundo Tibiano. Devo tudo isso ao TibiaBr.com
TibiaBr é para mim, é o jeito Brasileiro de se fazer, aprender, discutir e jogar tibia
o tibiabr é o melhor site que existe para os tibianos br's com certeza.. se hoje so alguma coisa no jogo devo isso a vc ! obrigado por me ensinar tudo sz
Se no Tibia houvesse algum Saurom, eu roubaria seu olho e veria quem ganhou.
Char: Knight Guerreiro Mal
Mundo: Refugia
ps: tava assistindo senhor dos aneis e inventei isso :D
TibiaBR foi, é, e será um revolucionador do Tibia devido à qualidade, que cresce a cada dia, do site e dos que o frequentam.
edit: esqueci do char: Woodert Zilverimer
=/
Tibia é um mundo de aventuras,TibiaBR é um mundo de conhecimento e informação.
Tibiabr uma lenda, amado por todos ate por quem o português nao enteda! e pura diverçao por isso eu digo que ele mora no fundo do nosso coraçao! <3
TibiaBR , o nome já diz que é o melhor site, pois contém o melhor jogo e o melhor país do mundo em seu endereço.
O Site Tibiabr é a essência da vida Tibiana, é a Democracia em forma de notícias, é o maior e mais completo Fansite sobre o cotidiano tibiano.
Qual o maior e melhor Tibia FanSite do mundo, que traz informação, intreterimento e promoções ?? TibiaBR.com a melhor opção de Site Tibiano.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
_/_/By: Fenyx Archer_/_/
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Aonde mais eu ia procurar os loots de criaturas e achar incriveis wallpapers para decorar meu PC? Em lugar algum a não ser no tibiabr!
TibiaBR? Fansite de Tibia Onde Tiramos Nossas Duvidas Sobre Onde Pegar Items Drops de Bixos, TUTO de Up's, Onde Comprar Magias, Nome de NPC's, Runas e Muito Mais !!! :riso:
Duvidas ??? www.tibiabr.com :)
Tibiabr é um fansite cheio de emoção, quando entra na vida da jent, fica no coração!
Leon Anos
Tibiabr não é novo para ser descrito em papel, com apenas 140 caracteres só poderei enviar um parcel, com um meus sinceros parabens ;)
Char: Jurubeba on Malvera
se liga na rima =)