1 O ADM NUAM TA NO TOPICO
2 OLHA A PAGINA 65 Q EU QUOTEI O ADM PRO POVO PARA DE PERGUNTAR ^^
FUI..
Versão Imprimível
EU PAREI DE CLIKA!
a pagina do mapa é 52 eu acho
o bom seria se todos parassem pois ia aparece a dica , mas eh dificil xD
tomare q o admin nao me bani por ta expressando minha opniao :P
eu tive um idéia se for verdade que o que o cara falow
bem q dava pra todo mundo para de clicar ai ele da as dica
e noiz volta a clicar
Citação:
opniões sobre a proposta serão sempre aceitas:P
---------------------------EDIT--------------------------------
Citação:
http://forums.tibiabr.com/showthread...286436&page=65
http://forums.tibiabr.com/showthread...286436&page=52
EM KUALKER UM DOS DOIS TEM O MAPA DE CALOR ¬¬
Tibianos Online: 68
Brek Shadin, Desordeiro, Absurdo, michelang druid, Elite Desert, Acopa, Butcher Head, Hena Morus, Dean Bris, Kona Arcunus, Pagnussatt Knight, Atum Kurn, Magagal, dilia nikey, Valle Khena, Ulthorgons, Lord Kameihaha, Vini Lupos, Bruno Paladinu, juninhoh, Dark Rhel, Chan Zafago, Angel le Darkz, Nigos Shiath, Nightcold'Caster, Zykkoh, Oliver Mad, Fenway, Kasy Zili, Gunusrasios, tafex wilad, Daravan the sorcerer, Knightx on honera, tico bambu, eduarda costa, luikinhas winter, General Zork, Warp Clown, shoto-kan, Pots Steam, Antrenainn Chunecrax, Tiiburcio, Foulkaren, Dreth Mercenary, Sir sephirott, Alamo Taylor, Slash Diabolic, Knight of The Orin, Nin De'Mage, sir mamilows, Fox'Inho, Sylonus aikano, Arth Loclin, Vitor Stark, Adonai Guard, Azerico Griffin, Tavinho Speed Huntter, mago migrans, Shadow Pein, Gruminin Quarto, Mauricio Oliver, Alemao banco, Taynhaa, Hyoga of Astera, kaiokem, Allowed Graveddigger, Jugdemaster Chris, Guerreiro da Net em Celesta
Mas eles não :/
mas tem gente q nao vai para , primeiro pq nao ta lendo o forum , e depois vc axa q um cara q cliko mais de 8 mil vezes vai para tao facil??
eu parei jah!!
ganhei ontem uma premium time era o setimo premio :)...
quando termina vcs irao ver meu nome lah xD!!
verdei eu ja cliquei 3.300 vezes e da pena de parar e nao aparecer dicas uhashashus
AGORA EU PAREI DE VEIZ
SHADOW PEIN OFF
----------------------------------------EDIT--------------------------------
Aff eskece ninguem para num vo para até todo mundo resolver parar junto
cade a comunidade tibiana se juntando para consegui uma pt
¬¬
parei peguei 1k + tarde eu continuo
IMPOSSIVEL =X
vo quase desistindo..
cara imagina se cada click o tibiabr ganhasse 1 centavo seria 534367 centavos q da 5mil 343 reais e 67 centavos , mas creio q seja mais q um centavo q eles ganham.
obs:fikei em recuperacao em matematica por isso meu calculo pode estar errado :P
Chiron acredito ke tenha mt poucos sites que dao +de 1 centavo,e se tiver sao falsos ;s
mai si isso for verdade ...
tbm axo q deve ser menos d um centavo =D
mas mesmo assim e uma graninha boa, mas q eu considero justa, afinal o site faz o que promete! Tem coisas mt boas sobre o tibia e diverte os que frequentam(pelo menos eu me divirto) XD
entaum essa historia q eles ganham uma quantia por clicks , nao fui eu q falei , mas acredito q eles devem ganhar muito com esses eventos
Ninguem da dinheiro por clicarem em uma imagem, só da dinheiro se clicarem nos banners que ficam em baixo da mensagem "Tentar Novamente".(eu acho)
Eles não ganham por click, ganham por visualização de anúncios. Sabe os anúncios que aparecem na página do "tentar novamente"? Toda vez que você vê eles, o TibiaBR ganha uma fração de centavo :) No fim, acabam ganhando MUITO mais que o valor dos prêmios :D
Cada click q vc da aparece o tentar novamente , entaum assim sucessivamente eles ganham a cada click =D , certo?
Eu nao clickei nenhuma vez ainda nas propagandas ali em baixo , se for assim nao dei dinheiro algum pro tibia , vo clika uma vez pra eles ganha algo a mais xD
Tá mto treta
2k de cliques, amanhã eu continuo.
E que ninguém ganhe até eu voltar ahahauhauahua. :P
quee merdaaa...meu dedo ta foda ja de tanta dor hahahahaha
Tá.. mas e se eu clicko num pixel premiado, mas que já foi achado... um dos 5 que prêmios que já saíram... o que acontece?
Nem todas vezes que você entra na tela do tentar novamente aparecem anúncios. Se você viu um anúncio, eles ganham.
@Chbohn
Ou o pixel vira um pixel normal, ou aparece uma mensagem dizendo que o prêmio já foi achado.
eles nao estam mais premiados ^^
ou seja vc recebe a linda noticia:
Não foi encontrado nenhum prêmio neste pixel.
Continue tentando :D
po, nem peço dica, mas que pelo menos atualizem o mapa de cliques
Irei ter pesadelos com essa frase:
Não foi encontrado nenhum prêmio neste pixel.
Continue tentando :D
Total de Clicks: 1575
Você não precisará digitar o código por mais 5 Click(s).
Ele falo nas paginas anteriores q tudo q tem cordenada , exemplo : 1x300 , faz parte da imagem e pode conter premios
Top 10 de clicks:
Shin Maluco (8220)
to kom uma dó do Shin... sinto q ele vai fikar sem hunt um bom tempo :P
UAHSUHUSSuhAS
Pô galera.. depois de quase 2500 cliques eu cansei...
Amanhã talvez eu tente novamente..
Boa sorte pra quem fica!
Eu vou !
O pior nao é ficar clicando nos pixels...o pior é ficar digitando as letras q aparecem na imagem e clicar em tente novamente hahahahaha...se tivessemos uma diquinha hauahuaha
Eu to imaginando aqui o cara que ganhou com 11 cloques! hahahaha
Nossa é MUITA sorte! haha tem q jogar na mega sena!!!!!!!!
E NAO TEM DICASSSSSSSSSSSSS! SOFRAM!
po admin, que relaxo cara
nossas chances ja eram 1 em 1000000000000000000000000000 agora ainda fico mais dificil!
libera otro Heatmap pelo menos please
to que nem loco aqui apertando os pixels :D
AHHHHH :(
Uma dikazinha por mais insignificante q seja PLZ:P:riso:
Sofrendo eu to ja faiz tempo ^^