gosto de vc pq eu num to entendendo mais nada!
Versão Imprimível
gosto de vc pq eu num to entendendo mais nada!
eu gosto de vc por que , e o seguinte eu falei um negocio pro sacul que ele num gosto intaum eu pesso desculpas
eu gosto de vc pq o kat-fletch pois um apelido no sacul e ele naum gosto e fiko nervoso ,ai vc falou q tinha sido eu q tinha deixado ele nervoso=/
gosto de vc pq eu já to indo...desculpae capitão Jack pq eu me confundi toda aki..hehe
Eu gosto de vc , desculpa
gosto de vc pq vc me xamo de capitao jack:P e pq naum precisa pedir desculpas pra mim
eu gosto d vc pq vc quer q te chamem de capitão jack
Eu gosto de vc por que , Por que c ta de joelhos ou nao !
gosto de vc pq vc me xamo de capitao jack e pq eu queru saber de como se gosta de ser chamadu? tio sacul?
eu gosto d vc pq eu consegui uma cadera faz uma hora e me chama de Sacul mesmo q eh o melhor
Gosto de vc , por que nunca chamo ninguem por um nome que a pessoa num goste
eu gosto de vc pq sem querer eu sempre to pulandu o topico do kat-fletch
eu gosto d vc pq vcs acham q eu fiquei nervoso mas eu naum fiquei simplesmente usei como um artificio pra gosta do Kat-Fletch
Eu gosto de vc e to fazendo um avatar pra Hello_girl , e quem kise que eu faça assinatura ou gif , e so pedir
eu gosto de vc pq vc me feiz editar:P e pq eu to vendu nos tempos da brilhantina :P
eu gosto d vc pq to meio sem motivos
Eu gosto de vc por que to mexendo no Photoshop , mas a p**ra ta dando um lag do caramba, (pc veio)
eu gosto d vc pq jah são 4 horas e eu ainda num almocei
eu gosto de vc pq eu gosto de final fantasy ,mais prefiro chrono trigger
Eu gosto de vc por que eu Completei Shenmue 1 e 2 , e gosto de Star wars (Terminei o 2° quase terminei o 1° mas deletaram meu salve) e gosto tambem de Fable ( alguem ja jogou ?)
eu gosto d vc pq acabei de almoça
gosto de vc pq vc parou com a greve de fome
Eu gosto de vc por que to feliz a lot =)
eu gosto d vc pq lasanha eh bom soh q pão de queijo eh melhor
eu gosto de vc pq eu prefiro piclis
Eu gosto de vc pq eu tbm gosto de picles
Eu gosto de vc por que num tem server pra mim joga tibia !
eu gosto de vc pq eu amo piclis
Eu gosto de vc pq eu tbm continuo amando picles (tenho q c bem inutil pra fica postando nos joguinhos)
Eu gosto de vc por que ta chuuvendo bagaraio aki , e tem um goteira na minha cabeça =)
eu gosto d vc pq em inutilidade eu ganho
eu gosto de vc pq vc falou uma verdade:P
eu gosto d vc pq sim
eu gosto d vc pq to d bom humor
gosto de vc pq vc tem a foto do yusuke!
gosto d vc pq gosto!!!
gosto de vc pq eu to tc com vc!
gosto d vc pq vc foi pega chocolate
gosto de vc pq eu já comi o chocolate^^
eu gosto d vc pq to abrindo otro ovo...