Level: 13
Skills: 5*/4*
Magic level: 4
Equipamentos: Steel Helmet, Ranger's Cloack, Brass Legs, Boots, Dragon Shield
Conta: Premium
Dúvida: Até que skills treinar? E até que level?
Versão Imprimível
Level: 13
Skills: 5*/4*
Equipamentos: Steel Helmet, Ranger's Cloack, Brass Legs, Boots, Dragon Shield
Dúvida: Até que skills treinar? E até que level?
Level: 18
Skills: 52/36
Magic level: 5
Equipamentos:
-plate legs
-plate armor
-crown helmet
-dwarven shield
Conta:Free:triste:
Dúvida: Aonde caçar e que skills posso pega pra fik bom?
com qual skills pode mata wyvern??:confused:
Level: 30
Skills: 69/54
Magic level: 10
Equipamentos: Steel helmet, belted cape, dwarven shield, plate legs, boots, 200 royal, algumas arrows e 40k no dp.
Conta: Free
Dúvida: Onde caçar pra exp? E aonde caçar pra grana? Esses skills tao bons pro meu level ou devo treinar mais? To pensando em colocar premmy, com esses leveis e esses skills vo aproveitar alguma coisa? E esses equips, estão bons ou devo trocar algum deles?
Desde já muito obrigado...
[]'s Asurall
Level: 15
Skills: 38-38
Magic level: 5
Equipamentos: Plate set,tortoise shield,leather boots,varias spears,algumas royal,umas 50~80 pedras,bastante arrows,1k no banco.
conta:free
duvida: Onde conseguir bastante dinheiro?
Onde treinar?
Atualmente estou amazon camp,pegando lv e aumentando o distance...
Dê um click no link abaixo e procure o seu usuário ;)Citação:
Postado originalmente por nikollas
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=629
Ciclops em POH ou ao Sul de thais ou ao norte ^^*Citação:
Postado originalmente por Rfaa
Elf vilage também é um bom lugar.
Dwarf solidier em Kaz.
Minos de Kaz também é uma boa opção.
Amazonas e valkiria também é boa idéia.
Pode dá uma treinada.
Um lugar muito bom para treinar, mas só possível para level 30+ é em MOLS, tem respawn muito bom de Monk lá, dá de treinar com até 2 monks, mas, tem que ir com alguém que conheça o lugar, é bem facil se perder por lá.
Tem também os famosos slimes de folda e de venore, sempre é uma boa opção treinar com eles ;)
Pode caçar valkirias em full defesa, ou treinar com 2 rots.Citação:
Postado originalmente por Shoter'Craftman
com 50 de defesa e uns equipes melhores tipo um dragy shield e pelo menos level 20, pode treinar com slime e alcançar skill 70.
Citação:
Postado originalmente por leovidall
Lagunas Island tem muitas criaturas, dá de pegar muito xp.
Tumbas em Geral também dá de pegar muito xp e com sorte, um rare.
Você já aguenta com waste a tumba do petroleo no single respawn de necro.
Dlair de ank o primeiro também dá muito xp.
Mamute e barbariam também podem dá muito xp.
Isso é relativo, pode treinar até uns 65/60 e sair para caçar.Citação:
Postado originalmente por Ekins
Pode também treinar caçando em full defesa até level 40 que terá um ótimo skill e não precisará treinar mais, só que quiser concorrer no top de distância.
Folda - minos, rots, frost trolls, slime.Citação:
Postado originalmente por Kion Salin
Thais - Rots e Carrion de fibula ou ao norte de thais.
Amazonas e valkirias em carlin e venore ( Melhor opção para pally low)
para matar wyvern uns 60/50 já mata, depende de quantas healt potion e mana potion você tenha ;)
Elf vilage, boa grana e ótimo xp.Citação:
Postado originalmente por Asurall
Healgate em abdendriel também é uma opção de xp e grana alta. (Lugar muito bom para queimar estoque de flechas).
Premio é melhor aproveitado lá para o level 65.
Dinheiro em folda nos minos fazendo lootbag.Citação:
Postado originalmente por Fira Spikee
Não tem muita alternativa.
Pode conseguir também caçando rots e carrion em venore ou thais, ele dão bastante gp.
Treinar pode treinar em venore ou em thais com rots ou em thais, kaz, folda nos minos.
Sugiro ficar nos camps de amazonas ^^*
Bjs a todos
vlw lire!!eu to em amazon camp e muito bom,dinheiro n tão bom,treino ta otimo!!!
vo pelo menos tentar pega 50-45 aki...
mais uma duvida se poder me responder,eu caço em full defense??eu to fazendo isso...
isso que eu pensei ^^ ,thx
Aeew
to voltando a jogar agora, e com pally...
e to na fase de treinar, skill 37/32...
e eu queria saber: skill de shielding eh necessario? (so free acc)
sou lvl 60
skill 79/63 vou pegar o 80
mlvl 14
ekips crusader helmet blue robe blue legs boh vampire shield
quero saber se devo comprar ekips novos e qual cave de dwarf guard caçar
Vamp shield é um excelente escudo, Demon Shield é o ideal, Com ele você ganhará mais cap e 1 a mais de defesa. ;)
Blue robe é uma excelente armadura por seu peso, mas, pode utilizar uma gold armor que também é bem leve com arm maior que a blue robe.
Uma P ammy também é bom ter, ele adicionará +2 de arm em seus equipes.
Mas, tudo depende do dinheiro :wscared:
Cav de guard você aguenta todas já, só em alguns lugares que terais que lurar os guards do buraco para facilitar sua vida ;)
Mas, pode escolher qualquer uma, só andar com cautela.
70/65 já dá de zuar muito ;)
Level: 46
Skills: 76/62 (até lvl 60 80/70)
Magic level: 12
Equipamentos: B-robe, Vamp Shield, Crusader Helmet, Plate Legs, Leather Boots (vo compra BOH e pega b-legs ou k-legs)
Dúvida: Meus itens entao rasoáveis? O que devo caçar? (não keru ir guard! Nem draggy, não agora).
Level: 12
Skills: 50/40
Equipamentos: Plate set/dwarven shield/spears-stones
Conta: Free, em duvida se pago ou não premium
Dúvida: Não é bem uma DUVIDA, mais assim: Tava pensando em pegar skills 65/5x, por ai, entao pagava premium e upava :)
Queria saber o q vcs acham...
AA, eu tenho uma outra idéia...pagar premium account agora, e ir nos Goblins de Edron e ficar upando Dist com as pedras...
obrigado :riso:
Seus itens estão bons para o seu lv, mas com os itens que você citou fica ótimo.
E enquanto ao o que caçar, tem Elf village, Of, PoH, ambas dão lucro à você.
É bom sim, mas antes fica melhor pegar lv 20 ou 25, dai comece treinar até pegar 65/5x, dai depois da premium da para ir em Cyclopolis em Edron ou mesmo Scarabs de Ankrahmun, ambas são ótimas opções para experiência rápida. =)
Level:14
Skills:54/41 (56/41)
Magic level:2...
Equipamentos:Crown helmet/Dwarven Shield/Plate legs/leather boots/ (e o melhor para o final ;P) Paladin armor \o/
Dúvida: Cara minha duvida é se devo vender a paladin armor por 100k compar promo pra esse char (quando tiver lvl) e prum otro ai tbm comprar uma blue robe e masi alguns ekips decentes... por favor de preferencia alguem experiente responda minha pergunta! mas o resto tudo ok *menos skills que eu to treinando ainda incluindo ML
Level: 8
Skills: 35/26
Magic level: 1
Equipamentos: Plate Legs, Belted Cape, Dark Shield, Leather Boots;
Dúvida: Tenho 6k no dp, oq devo fazer com o dinheiro? Já tenho umas 150 small stones e ainda estou treinando;
Devo treinar até 40/40 e ir upar?
Ainda é muito cedo para treinar, treine mais ou menos no level 20.
E enquanto aos 6k, faça nada, guarde para despezas futuras, é o melhor que você tem a fazer.
Eu aconselho a vender o armor sim, muito cedo ainda para té-lo.
Aconselho a você nem se preocupar muito com equips, paladinos não nescessitam tanto assim, vai usando os equips de quests.
Use o dinheiro apenas com despezas futuras que com certeza vai aparecer.
Minha gente eu tenho um paly sendo que parei de jogar nele e dei trade world.
Agora eu quero voltar a jogar e to lvl 65 e no osso com esse set:
Devil helmet (Arm: 7)
Belted cape (Arm: 10)
Plate legs (Arm: 7)
Leather boots (Arm: 1)
Medusa shield (Def: 33)
Platinum amulet (Arm: 2)
Por favor me deem (sem acento por causa da nova regra na Língua Portuguesa) dicas de onde eu posso caçar sem waste e que me de dinheiro para levantar esse char.
Para que eu possa comprar RH, Paly armor, Demon shield, B-legs, BOH.
Vlw. (PS o skill é 80/66 e eu sou P. ACC. e meu mundo é n-pvp)
bom, eu tenho um pally lv 28 skills 65/48 (dei um rush pra upar o lv) e agora pretendo pegar mais skills, principalmente shielding, maaas.. sou free acc, e queria saber de locais onde poderia treinar, lembrando q meu mundo é non-pvp, logo é mais dificil de treinar.. enfim
será q já dá pra pegar slimes pra treino?
meus equips: steel helmet, guardian shield, blue robe, plate legs.. e tenho umas 500 small stones.. enfim, deem uma dica ae de onde treinar sossegado :) lembrando, area free x)
Level: 60
Skills: 82/66 (tenho +900 pedras no dp e falta 80% pra skill 83, que skill eu consigo com essas 900 pedras?)
Magic level: 14
Equipamentos: crown helmet, blue robe, vampire shield, blue legs, boh
Dúvida: Como estou? preciso de melhores equips? melhores skills?
Eu consigo matar... Frost dragon?
O que comprar?
Então...no lvl 20 devo treinar até qual skill?Citação:
Ainda é muito cedo para treinar, treine mais ou menos no level 20.
E enquanto aos 6k, faça nada, guarde para despezas futuras, é o melhor que você tem a fazer.
Entre 60 e 70 está de bom tamanho. (:
Seus skills estão ótimos. equips fica bem um royal helmet, e comno você quer matar Frost free acc?
Mas enfim, você consegue sim, eles tem força comparada à um DL, mas, não vá matar eles pensando que vai lucrar, chances de isso acontecer são de mais ou menos 5%, sendo otimista.
vlw ae =)
eu esqueci de falar la em cima... minha p.a vai chegar em novembro, ae to treinando ateh chegar ela, e to afim de caçar uns frost ^^'
Opaa galera!! To passando aki de novo
Agradeço pelas respostas quanto o meu rush
q eu perguntei alguns posts acima!!
Agora eu tenho outra duvida ;P
Comprei uma Paladin armor ontem e nao quero me arriscar
a usar
Pala armor
Crusader Helmet
Blue legs
Boh
Medusa Shield
Entao queria saber onde posso conseguir 50k o mais rapido possivel pra compra um aolzinho :DD
Obrigado!!
Po ninguém vai me ajudar naum?
oi
pally lvl 13
skills 41/27
ekips:steel helmet,v shield,belted cape,p legs,scarf,crystal ring
34k no dp
a duvida é se posso caçar ghouls em g lands e sim caçar com spears ou com arrows??
levar mf ou life potion
e qnto tempo dura +- 350 stones
vale a pena usar as stones nos goblins e ir pegando elas e tals e dai qndo acaba a cap volta pro dp??
ae galera
to lv 22 77/67 ml 11
ekips: boh,vamp shield,blue robe,crown helmet,platinum ammy,spears
eh necessario treinar mais?
pq ja to cançado d fik horas i horas atk slime ¬¬
flws
oi
pally lvl 13
skills 44/27
ekips:steel helmet,v shield,belted cape,p legs,scarf,crystal ring
34k no dp
a duvida é se posso caçar ghouls em g lands e sim caçar com spears ou com arrows??
levar mf ou life potion??
e qnto tempo dura +- 350 stones
vale a pena usar as stones nos goblins e ir pegando elas e tals e dai qndo acaba a cap volta pro dp??
respondam plx,é a segunda vez q posto
Ghouls fica melhor com arrows mesmo, já que seu dano principal é life drain e shield não influência nesses danos, e arrow acerta mais.
Elas curam praticamente a mesma coisa neste level, mas prefiro Mana Potion, já que, de quebra treina ml.
E enquanto usar stones nos goblins não vale a pena, e o quanto dura 350 stones eu tenho a miníma idéia.
bryantt:mas tipo,dai eu vo la com uma arma melee e pego as stones??
acho q hoje vo i caça ghouls :)
ql sera minha média de hit(acho q to pedindo d+)
Opaa galera!! To passando aki de novo
Agradeço pelas respostas quanto o meu rush
q eu perguntei alguns posts acima!!
Agora eu tenho outra duvida ;P
Comprei uma Paladin armor ontem e nao quero me arriscar
a usar
Pala armor
Crusader Helmet
Blue legs
Boh
Medusa Shield
Entao queria saber onde posso conseguir 50k o mais rapido possivel pra compra um aolzinho ;D
Obrigado!!
Level: 11
Skills: 50/39
Magic level: 3
Equipamentos: P-7, Dwarven Shield, Steel Helmet (Tenho K-7 também, Dragon Shield, Crown Armor, Shield, Helmet, Crusader Helmet, todos do meu sorcerer)
Duvida: Como estou a título de skill, pois estou querendo rushar e não sei direito até que level fazer tal sem treinar mais. Até gosto de treinar, pelo que vi até level 80 não demora tanto, após isso a coisa demora... Não sei se valeria a pena treinar até 90/75 (+/-) em level baixo eu deixar upar naturalmente com hunts.
Onde caçar? Estou pensando Mount Sternun (Undeads), até level 25, se tiverem outra dica melhor pro meu level, ty... Meus skills estão bons para hunt?? Também gostaria de saber se vale a pena valkyries, pois dropam spears...
Obs.: Jogo em non-PvP e só de final de semana (às vezes de sexta de manhã)
ola pessoal.
Bom,meu paly é lvl 51 skill 84/66. P.A
Crown helmet,crown shield,crown armor,plate legs,p-ammy e leather bots!
Tenho uns 120k em cash e na dp golden legs,mms,dsm,rh e stell bots,alem de outrs item no valor de uns 30k.
o que eu faço com essa grana toda e meu char esta bom?
algum lugar pra caçar com waste?
Ou eu guardo esses equips pra usar no futuro?
Com arma melee mesmo, eles são bem fracos.
A média de hits eu não sei lhe informar.
Com essa grana guarde para eventuais perdas futuras com bless e aol, o melhor é nem usar agora, esqueça desse dinheiro e dos equips no depot, use apenas depois.
E enquanto ao que caçar atualmente, dá pra pegar um bom exp em Cyclopolis, Ramoa, Goroma, Cults de LB, Nargor.
olá
meu char tah lvl 13, skills 51/44
eu tava querendo pegar mais skills, mas as small stones tavam matando os bixos mto rapido
com q bixos eu deveria treinar? (eu tava treinando com rot e dwarf, mas ambos tavam morrendo rapido demais)
obrigado xD
Tixa, tem um tópico desses de knight?