Posso virar Juiz?
Isso aqui tá muito parado... talvez eu possa levantar esse tópico! \o/
bjks
Versão Imprimível
Posso virar Juiz?
Isso aqui tá muito parado... talvez eu possa levantar esse tópico! \o/
bjks
Pode sim, aliás, disposição aqui é importante. >_<
Vou te adicionar à lista. Por falar em lista...
• Marcotonio;
• Kloz The Faker;
• Gawain;
• Basozes
Dos juizes, quem aqui continua na área? Eu fiquei 2~3 meses fora, então estou bem desatualizado. Mas agora estou de volta pra juizar os duelos.
Pikas Vs. Marcus Raidenn
Prazo: 11/05/10 (Terça-feira)
Tema: Túmulo. Quero em perspectiva, por isso o tema não é um objeto muito complexo. Pode ser daquela clássica pedra quadrada até algo mais estilizado, como uma pirâmide, uma estatueta ou mausoléu. Abro o limite do sprite pra 64x64, para caso alguém queira fazer algo mais 'grandioso'. :3
s=D|--<
Quero pedir um duelo, que nao entrese perspectiva,é possivel?
Alguem topa?
Duelo aceito /\
Podem mandar
vicpirona234 Vs. vitimb43
Prazo: 20/06/10 (Domingo) - 15 dias de prazo, não quero ver W.O., hein!
Tema: Sacrificial Dagger (Adaga de Sacrifício). Bom, como o nome diz, é uma adaga usada para rituais religiosos, então ela requer mais enfeite do que poder de corte. Façam algo bem criativo, então. ;)
s=D|--<
Quero um duelo, de preferência algo simples xD
Sim, eu sou n00b :/
Edit: Pode ser em perspectiva, preciso treinar xD
eu aceito, algo simples como ele disse.
Hm... simples?
Marcelo Krex Vs. Gawain
Prazo: 02/07/10 (Sexta-feira)
Tema: Falchion. É basicamente um facão, mas com cabo de espada. Ou seja, o cabo é simétrico como o de espadas, mas a lâmina é cortante apenas em um dos lados.
s=D|--<
quero duelo aew mermão, noix
ta bom claudia... senta la...
Cmon Baby! (msn duel accepted)
Por favor ao juíz um duelo difícil nada de temas ridículos como "faca", "espada", etc...
Quero ver um bom tema como Pterodactyl ou algo do gênero, seila, um castelo inteiro, paredes janelas etc...
o look tb esta de acordo
marcynhow Vs. look_of_hell__
Prazo: 17/07/10 (Sábado, 3 semanas de prazo)
Tema: Torre de patrulha. Pode ser de madeira, pedra, tijolo, ou mesmo de ossos das trevas from hell.
Requerimentos:
- Pelo menos 4 andares: 2 para a torre, 1 para a "guarita" e 1 para o telhado.
- Pelo menos 2x2 sqm de espaço para a escadaria no corpo da torre e 3x3 na guarita.
- A guarita deve possuir elementos básicos para um vigia, como um mirante, munição, tocha, suprimentos, essas coisas... quanto mais melhor.
FAÇAM-ME ORGULHOSO. :cool:
look, aproveita e vota lá no duelo atual.
s=D|--<
Aew.
Também quero pedir um duelo, mas algo que não seja simples =DD
Alguem se habilita?
Apesar de eu não saber nada de muito fooda, eu aceito o duelo Colector :D
@Edit
Minha resposta foi a numero 666 D:
Zulogh
Duelo: CollectoRlz Vs. Zulogh
Tema: Uma cama, isso mesmo uma cama.
Prazo: 9 / Julho / 2010
Boa sorte e bom trabalho.
Quero um duelo sem W.O com tema de monstro.
Poderia ser uma planta carnívora gigante que tem calças jeans e uma blusa do jackass ou o Bowser do Mario, algo meio muito imaginário, como um bulldog com chapéu e terno, tomando uma chícara de char com a Dona Florinda q.
Duelo:
Pikas vs "PunK"
Prazo: 28/07/10 (2 semanas)
Tema: Demônio-sapo-cabeludo dos pântanos de Venore.
Sejam criativos, e boa sorte!
bjks
"Eu, Vicpirona, ofereço um duelo entre sprites,apostando minha tecnica e responabilidade de entregar o sprite com meu nivel spriting....
ok,ok,
Alguem?re.
eu aceito o duelito vic :D
quero de preferencia um tema em perspectiva (ja que eu quero treinar :D)
e um tema bem louco legal como o do duelo acima!
Oh noes!
eu aceito
;-;
Duelo:
Vicpirona234 vs Vitimb43
Prazo: 31/07/10 (2 semanas)
Tema: Totem do lobo.
Boa sorte aos participantes!
bjks
RIARIRAIAI, quero ver o vicpirona apanhar pro vitim.
Mikas quero mais um duelo com vc pq vc é quase do meu nivel (é melhor)
Você aceita?( quero um tema das dorgas mas nao muito)
Quero um tema dorgado igual da ultima vez, mas, agora tem que ser mais from hell e foda, tipo um caranguejo com bochechas gigantes de aço ou um suricate sendo queimado com mel numa fogueira de uma caverna com vários ursos famintos, caprichem bastaste, um show de cataventos brilhantes de kriptonita.
Então vamo chamem um juiz ou um louco que imagine criaturas estranhas como bichos preguiças a 100 km por hora de skate mandando flips em gaps de 1500 metros
AHEUAHEUAHEUAHEUAHEUH
"PunK" Vs. Pikas
Prazo: 07/08/10 (Sábado)
Tema: A Múmia de Doces com asas de alface com sua arma alienígena que solta patos de fogo. E com uma verrugona no pé.
s=D|--<
Por favor, anulem o duelo, o Punk broxou :/
Verdade nao deu tempo de fazer cheguei de viajem hoje meu pai bateu o carro foi mo confusao pq era para mim voltar quinta acabei voltando sabado entao anulem S:
Blé, ainda tinha 6 dias. D:
Mas tudo bem, se ninguém entrega o duelo é automaticamente anulado.
s=D|--<
Pra um tema ser original não precisa ser algo assim tão esquisito o.O
Se quer algo from hell, basta ser um demônio. Isso engloba muuuuuita coisa. E pra dar um toque mais original, pode ser um demônio que use um martelo como arma (normalmente só se fazem sprites com axes e swords, um hammer é algo um tanto quanto diferente).
Se o Pikas concordar, por mim tudo bem, estou doido pra ver uma Múmia de doces. HAUEHAUEHAUHE
Aí o prazo vai pra dia 11, quarta-feira.
s=D|--<