Quem postar abaixo desta linha é gay.
------------------------------------------------------------
Versão Imprimível
Quem postar abaixo desta linha é gay.
------------------------------------------------------------
Puta que pariu.
Ele fez isso mesmo?
Meu Deus...
Err, caramba..
E que ela disse?
Diguinhooo:
Fato é que nós passamos de conselheiros amorosos e sexuais altamente qualificados para um bando de pegadores malvados que querem estragar seu voto de não-pegação por tempo indefinido...
Ao menos volte a nos tratar bem, ela leu como você tratava a gente, não precisa ficar assim.:o
Sofury:
Sou gay, venha cá e te mostro o quanto :wub:
finalmente me entenderam.
@menina lah que nem sei se existe.
Então porque você nao sai desse fórum, no seu lugar eu simplesmente acharia ridículo vir em um fórum dar satisfação para pessoas que nao conheço, o que reforça a questão de vc ser um fake.
@diguinho
armou o barraco e agora acha que tem alguma razão, quaquá
edit: aloc SoFury nao vi seu post, sério D:
Porque vc nunca me responde?
já parou pra pensar que pode magoar?
@ntigryllo
Namorar é legal, é bom ter alguem ao seu lado quando vc nao é feito de bobo.
Eu to tratando vocês de outro jeito sim.
Eu tava fazendo de tudo pra vocês acreditarem em mim porque eu odeio quando as pessoas acham que eu estou mentindo, principalmente aqui, que acham que eu estou tentando me tornar pop(afinal, o que eu ganharia chamando atenção/sendo pop em um forum ? Uma userbar escrito "Seguidores do Diguinhoo", "Amamos o Diguinhoo" ?)
Mas depois que ela veio aqui, falou tudo isso e talz vocês não acreditaram então eu desisti, se quiserem acreditar acreditem, se não quiserem não acreditem.
E eu não trouxe ela aqui pra fazer vocês acreditarem em mim nem pra ela postar aqui pra vocês falarem "NOSSA ELA EXISTE!".
Eu trouxe ela aqui porque eu menti em várias partes do tópico e postei a foto dela sem ela autorizar e depois acabei me arrependendo por isso e queria pedir desculpas pra ela (e foda-se o que vocês acham disso).
@Fresnos
LoL.
E acha que vocês não me magoam falando que ela é fake e que tudo isso é mentira e que eu só quero chamar atenção ? (Ok, isso não me magoa, mas eu não gosto)
@Sei lá
É, tem razão, criei esse tópico para falar da minha vida, vou criar um blog e postar todas minhas novidades, depois passo ele por MP, beijos.
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=616
oi
Postando pra confirmar toda minha homossexualidade para com Sofury, só com ele ok gente?:wub::wub::wub:
Namorar é legal, estou namorando[mas amo mesmo o Sofury] e acho legal quem namora..
E nem tenho nada contra vocês dois, tão fazendo certo se os dois querem isso mesmo.
Só acharia errado se vc estivesse enrolando ele, já que você não está..:rolleyes:
Agora você chegou na parte que mais me deixa fudi*o da vida.
primeira vc diz que nao liga para o que dizem
depois você posta dizendo desculpas
depois diz q ngm tem nda a ver com sua vida
dps traz ela aqui
dps diz que mentiu (grande, todo mundo mente aqui) e quer concertar.
depois diz foda-se o que voces acham
depois diz q nao quer se tornar pop, se nao quisesse, nao estaria tão irritado quanto está (tenho certeza que vc vai dizer que está calmo) :)
É, faz sentido.
Se ele não quisesse, ele nem ia ligar..
Por exemplo, na escola eu não ligo de ser taxado de viado demente burro e vagabundo, já que eu não quero ser pop :rolleyes:
Cara, isso não tem muito a ver, ele pode se sentir mal por ter sua 'imagem' sendo 'difamada' aqui, como pode ser por querer ser pop..
Não, não estou irritado bjs.Citação:
depois diz q nao quer se tornar pop, se nao quisesse, nao estaria tão irritado quanto está (tenho certeza que vc vai dizer que está calmo)
Se eu tivesse eu taria falando com Caps Lock e mandando todo mundo se *****.
E ah, eu só estou postado aqui se não vão falar que eu fugi do tópico e blablabla
Se quiserem parar com esse tópico é só falar "CHEGA, PARA COM ESSA BOSTA" e pronto, deixem o tópico morrer.
Ow reporte ele pra um moderador, pronto.
Não Diguinhoo, eu não li isso.
Você já esta se colocando como vítima, e é assim que as pessoas são mais acusadas ainda.
Faça como vc tava fazendo antes da sua mulher aparecer aqui.
Ligue o foda-se pra quem não acredita, e pare de fazer posts gigantes esclarecendo o que está acontecendo, e que ela existe.
u.u...acho que o povo tah se icomodando d+ com o problema dos outros isso sim...¬¬
@Edit
Belo barraco...
Se eu fosse o diguinhoo jah tinha mandado fechar o tópico =x
Bom, então discussão encerrada.
Mas, que você tava bravo e irritado, isso ninguém nega..
Você começa a ser irônico de mais e começa a se tornar muito calmo, claro que tá irritado querendo matar um ou dois, ou mais :D
Topic:
To namorando faz uns 9 meses com essa de agora, tive um que demorou 1 ano e meio...era legal, mas ela ficou meio chata de mais e mudou muito..
Ok, discussão encerrada.
Só porque eu tava mandando uma MP pro Ander fechar assim que completasse 666 Posts :(
Não quero matar ninguem, no maximo uns bicudo só :D
minha muié é gata ;)
O criador do tópico pediu pra fechar :D
FECHADO