Eu tbm ;~~
QUERO FOTOS! AHHHH
SERA Q VAI TER NEW SERV BR? xDDDDDDDDD
Versão Imprimível
Muito Maneiro .
Flw
Brazilian Server
Brazilian Server
Brazilian Server
Brazilian Server
and one character GOD for Adm. TbiaiBR ;)
Nada de informações direto dos tiozinhu bebedores de cerveja hj ! ?
o membro da CipSoft tem 2 Posts.. os 2 sao nesse Diario
ele crio um CipSoft Team com o admin la na Alemanha xD
@Mercutiu: Please may you tell me about the pictures?
Legal, agora alem do Admin agente tem o membro da Cip pra puxar o saco :riso:
admin tá bm hein? andando d porsche carrera 4S...
bala as foto, estarei acompanhando
boa viagem
Name: Durin
Last login: Nov 27 2007, 20:05:11 CET
humm..
qts segredos sera q o Admin vem trazendo com ele? q obviamente nao irá contar para a gente? ;~
entao quando sera q ele vai postar as novidades para nos, to curioso pra caramba, enquanto isso vamo aproveita o dobro de experiencia.
ja vai fazer 4 horas que eles sairam de lá...
num daria tempo dele dar uma postadinha ñ? ^^
Posta novidades aí admin :P
enquanto nao da pra entra no meu char vo postar ;SS
lol ele falo aquilo só pra deixar nois curioso dshauhasduhdusahasd
ele deve ter visto GM's danu items, os cara puxanu 1 beckzin dahora DSAUHSDASHADUISHDAIU
veio os gm assistinu ferumbas on harmonia
lol podre né =S
bem que você pudia fase o trem la que eu te falei pra galera conversa com o GUIDO saco :x
Dá-lhe!
O admin deve tá cheio de slasichão depois da janta com o Guido heheheh
Queremos novidadeees...!!!
Ou vai ficar de segredinho? :10:
:O
Vou fazer uma listinha das novidades que eu ficaria realmente feliz!
- Vão abrir 10 servers brasileiros. Sem lag.
- A Premium Acconut abaixa de preço para R$40,00.
-Vai ter um novo outfit, com a bandeira do brasil: xDDDD
- Vão criar uma "Arena TibiaBR" nos servers Brasileiros... um excelente ponto de encontro pra amigos, uma feijoadinha... Imaginem só: "You see feijoada. It wheighs 100 o.z. It has a lot of bacon" kkkkkk
- Gladiator Zanner acaba de ganhar um full rare set, acompanhado com uma P.A. de 12 meses pelas excelentes idéis!
Pow.. tiuzin Admin.. traiiz nowidads pa nois q nois n aguenta maispera
xD
Espero "Ançoiosamente" por novidades..!
\o/
Ah.... e adm..fala lá com ele pra ver se vc consegue mudar o outfit free de knight heheheheh... esse atual é meio noob :/ :sword:
Os dois pareciam felizes por lá :icon058:
E vão se encontrar com nosso venerado amigo peça de moto! O GUIDÃO! (ha-ha-ha) :eek12:
continua no meu próximo post.. bye
1° estatua G@Y
2° Gostam muito de lingüiça apimentada
asduhSADHuadshusad
humilde seu carro --'
dsuhuasdhudhas quero o pneu dele eu ja paguei umas 10 p.a boacompra.com ;~~ HASDUHSADUIAS
aquela igreja muitoo massaaa
se os cara vão até ae pra fica joganu tibia com o guido
tem que morrer :mad:
gogo admin ;D
o/ Eaww Admin:D novidades ae plx!
Pelo jeito a velha do trem/ônibus, sl (que por sinal quando a vi na assinatura dum kra fiquei chorando de rir por uma hora, os kras são foda, nem isso eles deixam passar :P) matou o Admin. A essa hora ele já deveria ter postado as novidades. o.O
Bem agora são em torno de 7:00p.m .
Na alemanha deve ser em torno de 11:00p.m (+1 GMT).
Será que o admin ainda posta foto hj ? e as novidades ..
Po Admim, eu sei que vc não está lendo todas os coments desse tópico (óbviu), mas caramba, nada sobre a primeira reunião, nada sobre o jantar de ontem, e nada sobrfe hoje!!!!!
Que tipo de diário é esse sem informação alguma?!?!?!
Parece TV querendo segurar audiência....
Sem mais
Dirsoares
admin eu vi que vc está online! e mto provavelmte lendo tudo isso aqui! entao pare de suspense e diga-nos oque deve dizer!! xD
Hi
Buy life fluid
Yes
Bye
eahuaehuae massa... to doido pra ve as fotos
80% das pessoas que jogam tibia sao feias uhauhahuahuauha
to zuando, mas será que o Guido segue essa porcentagem?
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Confira as fotos no www.cipsoft.com
Abraços!
EDIT: O SITE DA CIPSOFT NÃO SAIU.
PS: Ancioso pelas notícias.
Quero ver fotos, cde as fotos da cip
Pooo cara!
essa noticia num sai!!
a de hj deve ser a melhor
aaaaah
q curiosidade!
Stephan Börzsönyi -> É responsavel pelas finanças, recursos humanos e de organização, mas ele também está ocupado com a programação do Tibia e TibiaME servidor às vezes. Ele tem diploma em Ciência da Computação. Além de trabalhar na CipSoft, ele faz pós - graduação em economia, com o objetivo de tomar uma medida como Mestrado em Administração de Empresas. Ele usa o pouco do seu tempo livre pra jogar futebol ou fazer alpinismo ou andar de bicicleta.
Guido Lübke -> Atua como gerente de produto de Tibia. Ele é responsável pela gestão do serviço, bem como para o contínuo desenvolvimento de Tibia. Ele tem um grau em física. O foco principal de seu Estudos foi sobre simulação em computador tecnologia e métodos. Lübke é um grande dançarino.
Ulrich Schlott-> Centra - se na TibiaME. Como o seu produto responsável dirige o funcionamento do jogo, bem como o seu desenvolvimento. Ele tem um diploma em tecnologia da informação comercial. Ele começou a ter interesse em computadores e jogos de computador numa fase muito jovem. Ele também é um snowboard( não sei se é assim que escreve).
Stephan Vogler-> Está atualmente a cargo do desenvolvimento de um protótipo de um novo produto. Adicionalmente Vogler, que tem um grau de informação comercial de tecnologia Universidade de Regensburg, é responsável pela gestão CipSoft contatos comerciais, bem como da empresa de relações públicas. Ele é um esquiador e adora viajar ao longínquo países.
Esse são os 4 God's mencionados.
O admin podia sair pra jogar um fut com o Stephan, ter umas aulas de dança com o Guido (heHEHEh), tomar uns tombos na neve com o Ulrich Schlott, e chamar o Stephan Vogler pra fazer um visita ao brasil.
Adeus.
Admin, kd as informações sobre as reuniões?
as fotos?
o q será q pode vir para beneficiar os Brs?
Informações Plx!!!
Será que algum pk pegou ele???
Tpw se o pk pegou ele mesmo, ele ainda deve está numa trap com bastante life fluid :D
adm, kd vc?.__.
Gio~ se engraço com uma alemoa e abandono o tibiabr?:\
Pessoal acho que hoje não teremos novas novidades , pois na alemanha , o horario é em torno de 00:30a.m ... então o jeito é esperar amanha =/
É, uns 10 minutos atrás o Admin estava online.
Vamos esperar, vou ver se ele está online ainda, quem sabe é agoora?
Ainda vai ter mais reuniões Admin?
Abraços.
Anderlash você que está online ai, o que está acontecendo, alguma notícia ruim que vocês não querem contar?
os gods fizeram uma trap!
aidimin!
(ainda bem que ele recebeu o valioso life fluid antes)
O admin fazia a mesma coisa no pixel premiado kkk
ele deve tar vendo essas mensagens desesperadas e rindo... kk
@Blitus
Admin, kd as informações sobre as reuniões?
as fotos?
o q será q pode vir para beneficiar os Brs?
Informações Plx!!!
-
eu acho que vai diminuir o lag...
Admin Kd as fotos?!
Ei BOA COMPRA...
ta ai uma bela idéia pra vocês...
vendam Life Fluids
:yelrotflm
Seria lucrativo...
:eek:
oq sera q aconteceu com o admin? sera q a velhinha do onibus ou trem pego ele? sera q enquanto ele tava dirigindo o "carrinho" dele ele bateu? sera q ele experimentou a estatua do orgulho gay? (zuera :P) sera q esta bebado de tanto tomar life fluid? vamos ter q esperar até amanha para saber...
bom, agora eu sei q a cipsoft n teve problemas para achar inspiraçao para as cidades e monstros no Tibia, pois eles estao cercados por coisas muito maneiras, medievas, misteriosas, natureza bem legal, rios, resumindo, se vc for ver, algumas cidades do Tibia se parece com a Alemanha, agora só falta os "carrinhos" :eek:
admin, para de suspense e nos diz como esta as coisas ae!! vc n acha q ja n tem suspense demais? teaser, dobro xp, sua visita na Cip, se vier + um teaser eu acho q tenho um infarto :yelrotflm