Nossa, vai ser mto bom!! Só nos cyclops, ghouls e valkirie :D
Versão Imprimível
Nossa, vai ser mto bom!! Só nos cyclops, ghouls e valkirie :D
bom,, bom....ta parecendo rede globo se metendo na politica!.... bota uma noticia, pras pessoas esquecerem outra!
mas o q faremos se durante essa semana contecerem kicks????? hj msm em pythera ja deu 2!
Vai ser uma semana de LAGGs, KICKs, POWER ABUSING e etc.
Mas espero que eu esteja errado, porque vou tentar açar e upar um monte nessa semana.
Quero so ver a area free na semana exp X2,
\,,,/
Mas q ***** esse povo eh chorao msm(soh alguns) qdo tem lag e kick reclamam, exp em dobro reclamam, esse opovo quer mais nada nao neh??
pq nao cria um jogo vc msm e ve se fica melhor ke tibia
se vcs tao reclamando q nao vao conseguir upar ,nao vao caçar ué..simples
Tenho meu lugar favorito de caça, vou jogar normalmente, se aparecer power abuser, pego um outro char nivel baixo e vou infernizar o cara até ele me matar, concerteza ele não vai me matar seguidamente até tomar BAN e se tomar melhor ainda. Uma hora ele desiste ou se conforma com minha presença.
Isso é jogar pelas regras, se todo mundo fizer isso os power abuser ficarão bem limitados.
Eu tinha ouvido uns comentarios no colegio...mas nao levei a serio..qndo li esse post fikei loco..Mas isso nao vai adiantar mto! pq os power abuser vao ser imensos!
Phodastico
Fuiz:eek::eek:
OPAKpoaKOPkoPA esse aki deve c P.A. a uns 2 anos -.-" gasto pelo menos 500$ no tibia e ta com medu q akabe = pangya OAKOPkaOPA
agora ao q enteressa>>Pq faze uma semana pra 2x exp?pra fazer marketing e atrair outros players free e ateh de outros RPG pra a semana q entrara pra historia do tibia como a semana + restavel pra CIP e mais frustante pra tods player, pq nessa semana vai t + atk d rakers do q qualquer outra q ja houve, aposto com quem quizer : sera a semana mais lagada e com mass kiks da historia xD + msm assim boa sorte pra quem tiver coragem d hunt demon :D
concordo...
7 dias de pacc.. 7 dias xp 2x...
e os kicks q rolaram durante o ano ?
as vezes q morremos ?
as vezes q nao pudemos caçar ?
a grana q perdemos ?
essa semana aew num paga tudo isso nao...
preferia q ao invez de dar essa semana eles dessem um jeito pra melhorah os servidores.. sei la...
mais ta certo.. a noobzada ta animada neh.. exp 2x... nem se ligam nessas treta de kick aew.. bela jogada da cip
kkkkk pode cre cara se continua assim vo joga otserv, eh mais estável q tibia e mesm fechando em uma semana da pra joga mais q tibia.
N precisa fica inventando essas merdas de xp 2x, eh soh arruma o server. Da xp 2x e na otra semana cai o server enquanto ta caçando e volta 4 lvls n adianta nada neh?
xp em dobro fila em dobro =]
Ta virando ot ? o.o
olha, sinceramente, isso vai fica simplismente uma putaria..
xp em dombro? oh shit, eh rox por um lado... e sux de outro..
1º os booters vao almenta a lot..
2º kicks aconteceram mais ainda..
bom, jah imagino na putaria q vai ser =P
:P
exp 2x ... duvido que os servidores resistem...
vai lotar noite e dia meo
Muito legal esse evento! Mas infelizmente, é o primeiro da história do Tibia... espero que seja uma alavanca para novos eventos. O Tibia, apesar de estar recebendo uma atenção especial nesse update, ainda é muito frágil, principalmente no quesito "eventos". Muitos jogos, de RPG ou não, fazem vários eventos, cerca de dois ou três por mês, e o jogo não se desiquilibra nem se torna abusivo. O mesmo com updates, é meio chato esperar um seis meses para receber algumas novidades... vários outros jogos recebem mais de duas novidades por mês. Seria legal receber mais atenção... imagino o que os funcionários da CipSoft ficam fazendo o ano inteiro. Apenas preparando um novo update? Pra mim, a CipSoft é muito pequena e além disso, preguiçosa. Depois de 10 anos, tá na hora de evoluir isso... e antes de você postar falando "ah, mas se você acha o Tibia ruim, por que joga, o que você veio fazer aqui??? ¬¬", pense se realmente você não concorda comigo. Você acha que o número de eventos e updates são extremamente satisfatórios e que a Cip se importa com o jogador acima de tudo, sempre proporcionando novidades legais? Então pode me xingar à vontade.
Realmente estou depositando esperanças nesse update, parece que as coisas vão melhorar bastante! Tô doido pra conferir essas novidades, espero que não seja tudo pra premium como sempre... :wscared:
Como dizem 7 Dias de premmy isso eh Certo ..
mas Semana de 2Exp,num seria taumm necessario
Masss... eh Bom :P
Abraços
qta bestera junta.. kra a cada 6 meses lança um update.. e a cada 1 ano uma area nova consideravel e ainda assim é praticamente impossivel explorar e descobrir td q foi lançado de novo nesse tempo.. os update são mto bem desenvolvidos e esse tempo d 1 ano mto bem aproveitado.. c fala q é poca coisa.. a poi por exemplo, aposto q vc ainda n fez a quest, se pah nem no dlair d la ou poh msm vc nunca foi e fica falando q é poca coisa.. poh ta no tibia a pelo menos 7 anos lek >.<
além do mais a cip tem outras coisas pra preocupar alem d updates.. manutençao e proteçao dos servidores, tenta diminuir kicks etc..
por isso eles tem empregados q se dedicam a alguma funçao em especial.. igual foi visto em um featured article passado.
e a cip tem sim q fazer td pra premmy, pelo menos a maioria das novidades, afinal é com essa grana q sai o financiamento dos proximos updates e contraro d pessoal e tal...
"completando o cara ai de cima" sem falar que a cip nao se dedica apenas ao tibia neh =)
semaninha do inferno vcs querem dizer ...
=/
afs ... o que vai ter de power abusers em todos os serves...
nosssssssss...
td full,...
sem contar que as filas de esperas pa jogadores freezão naum vai ser tao pequena ...
o kaossssssssss =/
vcs q tao falando,q vai fica tudo lotado,i tao reclamando,eh so nao entra :D
Vai ter free pegando fila de 300 pessoas, Vai ter power abuser até em non pvp
Eu jah vi isso escrito, mas enfim...
Se td mundo que tah falando que vai tar lotado, não entrar pra caçar pq tah lotado... AS CAVES VÃO FICAR VAZIAS...
Então ééé é isso mesmo, vai ficar lotado, não entrem :)
Concordo. Outra, server tem limite de player, e esse limite é atingido todos os dias, então não vai estar mais lotado do que em um domingo à tarde. O que vai ocorrer é que vai ter menos player parado no depot ou na frente das casas. Em suma, as áreas de hunt vão estar um pouco mais cheias, mas mesmo assim todos vão conseguir aproveitar esses 7 dias se assim o desejarem. Se algum lugar estiver lotado, é só procurar outro.
[ ]'s
É melhor voltar a ser free do q ouvir issu :rolleyes:
Issu foi o minimo q eles poderiam ter feito por não prestarem o serviço q foi pago.
E por mim eles podem enfiar os 7 dias no deles pq devolver 7 dias premy pra mim ainda estando com kicks num resolve nada :confused:
E eh óbvio q a semana de exp dobrada é pra bater record de gente logada dã...
não era pra ter começado hoje, dia 26?
achei que chegando em casa a premmy taria ativada e xp dobrada e nada
alguém sabe quando vai começar?
Isso só começa amanhã ¬¬
@topic - As caves vão tar todas lotadas e como to Free não vou me dar nem ao trabalho de procurar uma cave, vou ficar treinando que é melhor xD Quando o período acabar e tiver todo mundo sem Stamina, vo pegar minhas skills e começa a upar :cool:
:confused:Finalmente uma boa notícia, pelo menos quem morreu nos kiccks e xiliques poderão recuperar alguma coisa...E com relação a eles estarem sendo gentis , não concordo... Como Usuária de Premmy Account, acho que fomos muito prejudicados e que sete dias seria o mínimo de sensatez que poderia se esperar dos "poderosos"... Afinal se eles não tem contrato assinado ,nós sim pois, pagamos pelo serviço, que diga-se de passagem está péssimo. E olha que a reclamação não é só minha... E com relação aos novos ataques???:rolleyes:
Ficaremos esperando de novo pela gentileza de alguém resolver o problema??? E depois "gentilmente" nos presentear com outros dias e pontos dobrados???? Lady Alely:triste:
Tava aqui pensando com os meus botoes..
Bem que a cip podia abrir o TS amanha neh ... ai todo mundo ai ficar..
"Double EXP ou TS" o.o" iDUHASUIDHASUIDHAS!! ia ser uma boa saida pro problema
;]
hahahaha...
Achu que Experiencia dobrada nao seria a solução para repor contra os atacks etcs
-Mais os alemãos são espertos =D, pois fazendo isso eles farão que volte os Famosos Retired do jogo, fazendo com que adquiraum + premmium accounts ehsuahes =D
-Se fosse para existir esses eventos de xp dobrada eles poderiaum colocar o sistema de Exp Pot... achu q seria bem legal =]
usaria Double xp por 45mim - Custando apenas 5 reais cada Pot hueheasehuiheuheuiaehsuiehuasehuheasehs ;];];];]
problema é que eu peguei recuperação em matematica, ai fica osso de joga! MALDITA MATEMATICA!! mais vo da um jeitinho de jogar, qro pega pelo menos lvl 55 :)
começa q horas???
eu tava p.a nesses dias de 01 de outubro dai akbo antes de 26 de novembro eu tambem vou ganhar 7 dias de p.a??
aeee queremos ot serv q fofuxo a cipsoft
llllllooooolllllll
q coisa mais noob, uma semana com os resp tudo cheio, so lag e uma merda.
Bastante gente reclamando = cave vazia ;]
é gente vai tar ruim intom nao loga e nao atrapalha hunt dos outros uu'
eu tava p.a entre 01 de outubro e a p.a acabou antes de 26 de novembro eu tbm vo ganha 7 dias de p.a????
Creio que sim :P
Sabe Do que eu Mais Racho Os Bico ????????Citação:
Msg Original de Anderslash
Sub-Administradores,Bom na verdade era uma reclamação sem razão, porque os caras - por contrato - não são obrigados a repor os dias perdidos.
É que quem é troxa é quem paga e nao leva. Bom, Ninguem gosta de ser troxa, por issu todos reclamam seus direitos. E Como ja dizia a frase, o Cliente tem sempre a Razão. A cip pela 1 vez na historia fez algo pelos seus clientes. E o mais divertido é que a cada update do tibia, sempre tem quem goste e quem nao goste dele, cada um defendendo seu ponto de vista. E Sempre, Sempre, Sempre, o tibiabr protegendo os updates, como se eles fossem Deus, A razao absoluta, nao importanto com as opnioes dos esquerdistas. Enfim, Desta vez vejo q o senhor sub-administrador, nao gostou muito dissu, pela 1 vez vejo o tibia br sendo contra uma decisao da Cip, e a Cip do lado de Seus clientes que sustentam akilo e que pagam por akilo, e merecem respeito, enfim é isto.
E eu continuo Rachando os Bico.