qual eh a diferença de um infernal bolt pra um power bolt. . .qut de atk um tem + q o outro??
Versão Imprimível
qual eh a diferença de um infernal bolt pra um power bolt. . .qut de atk um tem + q o outro??
Eis minha duvida:
estou free acc, vou por p.a brevemente... to com um palla lv 29, ml 11, skill 71... (ja fui p.a, tenho promoted e as magias todas, é que tou voltando a jogar faz poco tempo)
keria saber se devo caçar nos guards, ou treinar, pra qd botar premmy caçar com força total...
qq cs axa ae???
Spear não é o problema, pois eu vo nas valks e pego um monte :D
PS: Meu ml ta baxo, pois eu treinei ateh o skill 50 sem magias (tava lv 7 com preguiça de upar :B)
dai deu isso ae... + isso é o de menos, dps eu aumento isso...
[]'s
Treina até 80/80 ou 75/75 que dai fica rox cara, fica
muito bom e da uma aumentada no seu ml mas
isso não importa, pegue os skills 80/80 ou 75/75
e coloque premium vai ser muito mais facil matar os
monstros com os skills mais fortes e você desfrutara de
uma premmy bem paga.
quem treina até 80/80 eh kina meu fi...Citação:
Postado originalmente por Unreal
@topic:
vc pode treinar, ja que vai botar p.a e talz, ow então caçe, que vai dar quase no msm, ja que caçando querendo ou n vc treina...
treina ate 80 pq aew eh soh alegria caçando dragys guards td q vc kise ;pCitação:
Postado originalmente por fulanobruno
i tbm vai gasta muito menos
qual distance começar a caçar ?
Promotion!
Primeiro, porque você vai precisar fazer umas HMMs no LVL 25 e isso é uma tarefa árdua sem promotion. As HMMs podem ajudá-lo nas caçadas ou ajudar a arrumar dinheiro quando precisar.
Segundo, porque sua vida e mana crescem mais rápido . Isso pode te ajudar muito durante as caçadas. E ajuda no desenvolvimento do ML. Afinal, você vai querer o ML 15 quando tiver lá pro Level 50 e isso só vai conseguir se usar mana. E você só vai usar mana se tiver mana para usar. E é aí que o promotion ajuda.
Terceiro, porque você não precisa gastar tanto para ter as Spears. Se quiser mesmo treinar, vai nos Goblins pegar stones ou vai pegar Spears em Venore no campo das Amazons.
Quarto, porque você não precisa de equips melhores. Se quiser mesmo, compra um P-Set que não vai custar mais que 1K e que é mais que suficiente para a maioria dos Pallys, inclusive você.
[]s
Ah cara, mas aí depende, quem costuma ser free, batalha mais pra pegar uns itens melhores, um item que ele deseja e talz, aí ele vai começar a fazer HMM e vai aumentar ML. Claro que vai perder tempo, mas aí ele vai conseguir o que ele quer e com um MLzinho melhor...Pelo menos a maioria dos pallys que eu conheço são assim...Citação:
Postado originalmente por Siscon
Mas claro que promotion é bom, mas pra ser promotion tem que ser premmy, e pra ser premmy ou tu paga 85Reais ou então paga por volta de 140k pra alguem do seu server que seja confiável pra comprar pra tu..
Promotion não é tão fácil assim não...
Eu tô aqui porque eu fiz meu primeiro paladino .. eu to level 11 skills 41/37 com ele ... dai eu queria saber o que eu posso caçar com ele , se eu continuo trenando (se sim até que skill ?) ... acabei de comprar 500gps em Arrows ... mais eu não sei onde caçar , to atualmente em Edron , dai eu to pensando em caçar Cyc D Thais , Tumb ... n sei , me ajudem plzz
PS: Sou Pacc
Dúvida bem nooba, mas não consigo achar uma solução adequada
Acabei de sair de rook com meu char, sai com equips bem ruins, me forneceram um noob set..até ai blz, mas como eu vo treina dist sendo que o cap que me resto da pra apenas 6 spears que quebram MUITO FACILMENTE, nem da pra mata um rot direito com 10 de dist e 6 spears, fora o cap, qual a maneira que vcs me aconselham pra resolver meu problema(tipo, acho que eu vo chama uns amigo meu pra me ajuda a treina, mas n tem uma maneira individual)?
olá. eu me chamo gil gallahad, e eu sou um palladin.
olá gil gallahad!
sabe, eu tenho me esforçado muito, e consegui parar com o waste nos ultimos dias.
parabéns gil gallahad!
o fruto desse non-waste - e muito revendedorismo - resultou em 15k
mais 10k que encontrei perdido em jakhundaf no lv 20...
são 25k$!
clanck! clanck! (barulho de máquina registradora)
bom... agora... de que serve dinheiro se você não puder desperdiçá-lo?
pensei em 3 opções para uso do dinheiro:
1° royal pally e uma bp e meia de arrow
2° 5 bps de arrow e 10k eu guardo
3° guardar
a primeira não me é muito tentadora... não sei porquê.
joguei muito tempo de knight (ótima voc para roleplay), e isso me mostrou a semi-nenhuma mudança provocada pelo promoted em elite knight (exceto exeta res). isso meio que me traumatizou em promoteds. mas não sei se pegar royal pally irá me ajudar a upar/conseguir + dinheiro. (isso aí, powergamming até axar 1 grupo de roleplayers em nova)
a segunda opção me é realmente tentadora... ficar ghouls por muito tempo com 10 bps de arrows, e então, com o lucro, comprar royal pally e quem sabe sobram 25k denovo... e então terei outra dúvida cruel, o que é realmente prazeroso.
a terceira opção é completamente lol pra mim, mas faz um certo sentido a longo prazo. poderia tirar dos 25k só a grana q fosse usar em hunts, e me manter cada vez + rico ( olhos brilham em ganancia )
Mwhuauahahuehuae! ( risada de tio-patinhas undead )
minha inexperiencia é latente, favor me dar sugestões de novas opçoes, novos rumos, novos mundos, novos games, novas encarnações, novas piadas.
Ps: lvl 20, skill 53, ml 7.
Uma das opções é upar até o lvl 25, pegar promotion e fazer HMM para vender enquanto treina! Em trimera, da para vender cada BP por 2K!
Mas fica meio ruim runar sem promotion, porque a mana vai devagar e o Soul acaba rapidinho!
Sei lah.... Acho promotion meio essencial para quem usa mana. Por isso não fazia tanta falta pro seu Kina, mas pro Pally vai fazer!
Voce vai usar mana para fazer HMM, Bolt, exura vita nas caçadas, e por ai vai....
Por isso, acho que os 20K da promotion tem que usar!
[]s
fiquei meia hora escrevendo um tópico legal, com uma linguagem interessante, pra q? pra jogarem no fundo de uma pilha de tópicos q só serve para os pallys experientes nao terem q ver as perguntas dos novatos...
é a verdade... embora nao muito bonita... bastante prática.
o tópico tava tão legal, bem escrito... fiquei frustrado!
>.<
e ainda por cima nao respondeu minha pergunta com uma analise lógica, ou com fragmentos de uma, como eu esperava...
eu devia poder postar essa pergunta fora do topico do golden fox, pq n é sobre os pallys, é sobre o meu char, e quais as possíveis decisões neste momento de sua vida... vcs fuderam meu topico
!
é a segunda vez só hoje q eu sou injustiçado desse jeito...
A DUVIDA É SOBRE O QUE FAZER NO MEU CHAR, NAO SOBRE PALLYS!!! APENAS ESTÁ NA SEÇÃO PALLYS PQ MEU CHAR É 1 PALLY!!!
malz o caps lock, to indignado. 1 topic tao bom! ele era um bom topic!
mano, apesar de ngm querer responder vou te ajudar, tem 1 video no tópico do boril safadao, acho que vc vai gostar, se vc for p.acc, da pra vc fazer 30k/h com waste claro(quase 100%), mas com uns 15k ai vc bastante exp e vai simplesmente rushar level.Citação:
Postado originalmente por iugo mello
Ps:hunt em port hope, aconselho msm a ver o vídeo, vc vai gostar.
obrigado chochota, pela dica do video do boril, mas se não aparecerem mais sugestões eu vou pensar seriamente em postar denovo fora daqui. NÃO É UM TÓPICO DE DÚVIDAS GERAIS SOBRE PALADINS, TIPO:
PALADINS CORREM MAIS?
PALADINS UPAM BEM SHIELDING?
PALADINS PODEM BLOCKAR PoI?
E ANIHI?
É UM TÓPICO DE DÚVIDAS ESPECÍFICAS!
TIPO:
TENHO LEVEL 130, TENTO ANIHI?
USO CROWN ARMOR, TROCO PRA BLUE ROBE?
TENHO 25K, PODEM ME DAR SUGESTÕES SOBRE O QUE FAZER COM ELES?
Pegue os 25k e vire royal paladin, só o fato de você perder 7% e não 10% em caso de morte já vale a pena, além disso pally é dependente de exura gran/vita, e para usar precisa de mana (é mesmo??), e royal recupera tanto mana quanto vida mais rápido, o que vai significar economia com mana fluid, life ring, ih ou uh.
[ ]'s
Iugo , segue o vídeo do lvl 21 RP fazendo 23k/h (ñ 30 como dito antes) em Port Hope.
http://uploads.tibiabr.com/download....66224ab12eceaf
Waste? Sim.
Pouca? Não.
Hora=
1 lvl + 23%.
5 Horas =
6 lvls.
Pouco? Não. o0
Vlw.
deixem sua opinião por favor
sim, mas da pra pegar +Citação:
Postado originalmente por Braco.Longo
(eu testei e peguei 26 =P)
Depende muito de como você quer deixar seu char, mas acho que ate o 50 nos trolls já dá....
galera, eu nao uso tibicam... malz!
mas me faz 1 resumo do video, é slimes é?
e tenta fazer uma análise lógica das 3 (ou as q vc incluir)
fazendo comparaçoes, pra ficar interessante... essa dúvida ta me matando... ja peguei o 22 e num decidi... jaja pego o 25 e num decido
lol
eu creio que depende do seu train...
se vc treina com monks, para no 10, pra nao desperdiçar dinheiro
se vc treina com trolls, até o 45...
aí tu vai rots de arrow, dá 1 skill danado! coisa de 1 skill/cap arrow
detalhe: a img da tua sign é mto rox!
tem gente q fala q pally n precisa treina... eu só caçei ate o lvl 35 com speras e sempre em full def..cançativo pacas :D
mais peguei lvl 35 distance 75 shield 60 e ml 15 meu mundo é non-pvp...mais c for pvp pega um monk e treina ate distance 80
flws
Se quiser subir mais rápido possivel, treine skills do 10 - 65 direto sem parar para upar. Se quiser algo mais seguro (no caso de PVP) suba até o 55 (pois nesse skill não terá uma perda tão grande caso morra) pegando mais lvl (Até level 25 +/-) depois começe a treinar novamente até skill 70+ (Ai fica a seu critério até aonde avançar)
Olhe no Tutorial do Forgoten, da uma ideia boa de quando treinar, quando upar.
Abraços
Harm
Gostaria de saber a durabilidade de uma spear +/-...
eu percebi que gasto 40 spears em +/- 50 minutos... queria saber se alguem tem uma calculadora para ver quanto tempo uma spear aguenta... ou algo do tipo...
eu não sou rico, então eu tenho que pegar spears nas valks... sendo assim eu fico la um dia intero pegando spears, e keria saber quantas precisaria do 72~75
[]'s
Obs: botei isso no suporte tbm, mas axei que aki seria melhor...
so lv 29, ml 11 e skill 72...
qq eu faço pra ajeita esse ml??? upo com mf?? ou dexo ruim do jeito q ta mesmo????
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
usa life rings pra caçar, ao invés de usar uh...
se a mana ficar xeia faz ammo...
é rox
+ é 1 pokinho de waste (BEM pouco)
o loot da hunt cobre o waste
mano, treinar no skill 70 é mega-waste de tudo, tempo e dinheiro...
quando vc vai hydra vc upa skill mais rapido (comprovado)
Ah durabiliade da spear é bem variavel mais eu ACHO que umas 100 spears da pra mais ou menos 120 min por ai...
E não, não existe uma calculadora pra saber em quanto tempo ela vai quebrar, pois como eu falei ela varia muito.
minimo 45 nos trolls
isso n existe
ela quebra random ;s
existe 1 chance dela quebrar... tipo 10%
só q 1 dia ela vai cair na porcentagem e ser detonada
mas acho q 100 spears/120 minutes é uma média razoavel...
aff.. alardão flood plx? ja tinham dito q trolls até skill 45...
bom, não vá treinar com monk como sugeriu maur0... é muito ruim! mega-waste de money! mas tenho 1 idéia nova... o mauro me deu uma idéia:
fique spear nos troll 8-15
e depois
15-25 fique spear nas valk de venore!
é uma boa idéia, acho
e vc vai pegar tipo o skill 65-70 mesmo
^^
Eu fiz diferente:
Cacei com serpent nos rotworms/dworcs, e larvas com bright sword, até lvl 30, o que me deu bons skills em sword e em shield, além de uma grana razoável. Isso já me deu shield superior a 50, então deu para ir treinar com slime usando small stone, mas sem parar de caçar.
Entretanto, se o char for criado para ser mero shooter, não é necessário treinar, principalmente em n-pvp, o skill sobe sozinho e no lvl 70 você naturalmente já terá 80 de distance no mínimo.
[ ]'s
Citação:
Postado originalmente por alardao
Meu deus...:eek:
pra q EKPS pra quem atcka de longe..???:yelrotflm
so c vc caça amazon, valki, stone golen, globins...
COMPRE PROMOTION!!!
pq vc vai ter uma regeneração de mana melhor...
e poderar fazer com tranquilidade suas arrows depois do lvl 40 vc se preocupa com bolts
Ham? intão eu boto premmy agora mesmo e só hunto???Citação:
Postado originalmente por iugo mello
+ dai meu skill vai fica sux com o tempo... :B
eu so pobre d+ dai é chato pra cara*** pra pegar spears nas valks, sem falar nos noobs q as vezes encontram o lugar q escondo as spears... dai fode a ernia :(
n precisa treinar, se vc tiver lvl 29 skil 71 como dis ai, lvl 50 e poucos skill 80 eh garantido se vc n morrer. ai dps todo santo ajuda neh...(ou não)Citação:
Postado originalmente por fulanobruno
Gnt.... Vcs Tem Ideia De Qt De Spear Eu Irei Gastar Pra Pega Skills 70 Cum Pally?
Plsss Ajudem
uns 20k do skills 10 ao 70
eu acho
No meu antigo pally eu gastei cerca de 10k pra pegar do 20 ao 64... Na verdade foram 11k, mais eu ainda tenho cerca de 120 spears no depot..