Não foi encontrado nenhum prêmio neste pixel.
Continue tentando ;)
aff, ja enjoou essa frase
eu quero ver a página pra preencher!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
Não foi encontrado nenhum prêmio neste pixel.
Continue tentando ;)
aff, ja enjoou essa frase
eu quero ver a página pra preencher!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!
pqp seis que uque seis num vão ganha nada aposto q o admin tira um premio pra ninguem percebe q é pra vicia pqp :lhdevil:
eh um mega campo minado
em q existe 479.994 bombas :eek:
e 6 banderinhas :triste:
:riso:
O ferumbras engoliu o pixel premiado
imagina se eu tivese feito promeça q so ia comer qando ganhase p.a eu tava morto ja kOPSKAPOKSpoak ADM qand entra da dicas ae e diminue u tamanhu da foto eh mts pixels :P
Bem que podia ter uma mensagem dizendo : quente,frio,congelou, ta queimando :P
axu q u fato di injua di clik n eh fik errando e sim fik clikando no "TENTE NOVAMENTE" n tinha q te isu tinha q volta direto e aparece uma msgm la em baxo dizendo tente novament =s pior eh qando clik na propaganda OPASKopkaspoka tem loko q axa q ganha as vezes na primera foto mt loko cliko sem qere e penso q tinha ganhado :P axu q eh mais facil upa free du q fik tentando axa pixels premiadus kaopskpakspo vo la tenta mais um poco :yelrotflm
Ta muito dificil:mad:
AJUDA NOS POBRES TIBIANOS INFELIES E POBRES
PQ POR NAUM TER DINHERO PRA PAGA FIKAMOS CLIKANDO Q NEM CONDENADOS
DEUS
MOSTRE NOS AS CORDENADAS
OU INTAUM PELO MENOS NOS DE MÃOS E MOUSE DE AÇO
PQ DE JEITO Q FOR
DAKI A POCO TO SEM MAO
E U MOUSE VAI SEOBRA SO A BOLINHA DE DEÇE A PAGINA
ASHUAUHSHUAHSA
PQP! axo q vo sai na rua olhando pro chao...
vo axa 100 reais...
vo por PA
e ainda ngn vai ter axado os pixels:P
kkkkkkkkkkkkk
se eu não achar o pixel em 4 tentativas, eu vo matar o Ferumbras com o meu Pally Free lvl 8
poxa o programa tah aparecendo CARREGANDO... direto!!q issu?ADM dica plz!
tinha q te uns 100 pixels premiados na foto + dai so us primeiros 10 q axasem ganhavam ia se bm melhor pq isu vai la dias essa foto ta foda n tem como se organiza direito :wscared:
SE O ADM GANHASSE 1 REAL POR CLIK
ELE JA TARIA MAIS RICO Q O BILL GATES
Uma boa idéia eh 10 pixels premiados e outros 100 pixels ''dica'', caso tu pegue ele, vem uma dica sobre onde possivelmente estará o premiado :) Não é uma má idéia !
tipo n ia se ruim pra ngm acada 100 cliks uma dik pq asim ia força mt gente a clik e pra eles ia se vantagem pq nos q ia se mata clikando :riso:
To desde as 1:30 de hoje tentando INCESSANTEMENTE ! Por favor ! I need a light !!
Uma dica boa é pedir para o seu irmao ou irma dizer 6 numeros aleatoriamente e tentar.. vou fazer isso agora.
qando acaba us pixels qero ve as 3 fotos q ja passaram pra ve onde tava ....:rolleyes:
Desisto :'(
Boa sorte pra todos
se agente ganhace 1 centavo por cada click ja tava pra compra a P.A !!!
:mad2:
Putzz eu acho que eu tbm desisto :triste:
admin bem que vc poderia dar dicas né?
Naum achei nada no quebra cabeça :yelrotflm
tem alguem ai???:confused:
To tentando =)
Vei hoje eu ganho essa budega , perdi meu tempo intaum esse tempo que gastei deixando o ADMIN rico tem que ser compensado vo clika ate ganha
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri
Ainda tem muito o que clicar, mas desistir nao da!!!
aiaiaiai q coco...
pow admin da uma dik
plisss i needdddd
disiste povo
quero um dica pelo -, pq assim vai pra rodada n° 100000000000000 e ninguém vai achar esse ponto premiado.... uma unica dica plx :10:
Código HTML:Dica DIca