Um dia nao vai ajudar em nada.
Já se passaram em torno de 7 dias PERDIDOS de premmium.
Poderiam fazer algo melhor do que apenas um dia,que não da para faze quase nada.Falow
Um dia nao vai ajudar em nada.
Já se passaram em torno de 7 dias PERDIDOS de premmium.
Poderiam fazer algo melhor do que apenas um dia,que não da para faze quase nada.Falow
po.....q pena =/
+ pelo menos eles fizeram uma parada de ganhar 1 dia us premmy e tal...isso eu axo maneiro :D gratx!!!
eITA
ixi boa sorte pa CIP!!!
GO GO UPDATE !!!:wub: :o
1 dia de P.A? Achei cara de pau demais... Não vejo compensação nenhuma! Perco 1 semana e ganho 1 dia oO
Fora que não consigo logar pq da connection timeout.
Se eles não tem culpa do que está acontecendo imagina que culpa tenho eu. Não sou responsavel por nada, a cip sim. Paguei, tenho direito de usufruir por inteiro o que me foi oferecido e não é isso que vem acontecendo. O minimo que poderia ser feito por nós, era um ressarcimento real de todos os dias perdidos!
Ai ai...
O dia de compensação para premium accounts foi adicionado. A CipSoft agradece pela paciência e solidariedade que os jogadores demonstraram. O trabalho será continuado para garantir o menor número de problemas possível.
Axo que acabo!
Bom..vo volta a caça.."Eu quero mais eh q c foda, eu nao mi importo!"
Traduzido by TibiaBR Comapany!
Galera eu jogo em hiberna e naum ta dando pra entra la
acho q os atker voltaram pq ta q nem aquele fds passado
fala q o serv ta offline
puta merda agora todo fds vai fik desse jeito
vai se fude kralhooo
Em Luminera não teve mais Kick, só que em compensação o server foi movido para a Alemanha, embora eu ainda tenho minhas duvidas porque pelo tamanho do Lag eles devem ter mandado o Server para Marte já que na face da Terra é impossivel estar assim :cool:
À 5 minutos atrás houve um freeze maldito seguido de um masskick maldito em Calmera. Pessoal, tomem cuidado ... essa porcaria não vai acabar tão cedo =/
( se eu não tivesse invisible teria capotado )
E eu, tava tumba, cheguei na frente do beholder, puf. Por uma sorte imensa, meu amigo estava passando pelo andar pra descer, ele foi lá e me curou. Quando ele chegou lá eu estava no preto, sorte demais '-'Citação:
Postado originalmente por Chrissia
Citação:
Postado originalmente por José Rodolfo
ae kara... esse disconnect from server q aparece nao tem nada a ver com os kicks... eh problema na conexão...
Eu tava pronto pra por P.A...
Mas deste jeito não tem como! Vamo esperar e torcer pras coisas melhorarem neh?
Hail CIP! \o/
A gente perdeu muito mais que dias, perdemos pascieência, level, experiência e dindin, claro, o tempo que a gente foi pras lans, o dia dia da P A, entre outros que deixo a vontade pra comentarem. Eu acho que ainda não tá legal
tá kicando e se olharem nos meu caracteres vão ver que eu morri por um ghoul
porque eu fui kicado
foda.
gostaria que fosse melhor reparado
PS. Morri ontem.
PO
eu so rooker e ontem eu catei 2 lvls(do 12 pro 14) dai fui la hj td feliz joga e qndo vejo o meu lvl 12!!! SACANAGEEEM
RESET SUX:mad:
Pelo menos em Menera e Empera já tá normal!!!
AEW
JA RECUPEREI O,LVL PERDIDO
cabei de tomar kick em menera... meu amigo tomo 2 kick e morreu 2 veses seguidas lolzzzzz
que merda, quando isso vai acabar?
Acabei de tomar kick em Obsidia. Ainda bem que eu tinha acabado de voltar da hunt!!! Nem logar mas dá. Um colega meu morreu agora.
N consigo entra no TIBIA:eek:
nem no Site Oficial:eek:
Uq ta acontecendo?:confused:
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Citação:
Postado originalmente por Lady'Dhiana
Exatamente, nem no site oficial dá pra entrar, nem no Tibia nem no site. Esse foi um problema de rede sério. Até o site tá off.
**EDIT**
Ou será alguma coisa haver com o update?
A cip não divulgou que os problemas tinham acabado, e quem "pagou para ver" se deu mal! tá aew... tudo off
Hail Cip
:(
Não Entra Nada
:/
Citação:
Postado originalmente por Renan Yuri
Não, duvido que seja com o Update, pois nem começaram os teasers, estou com medo de que sejam akeles hackers de novo invadindo o PalmTop do Guido :yelrotflm
Citação:
Postado originalmente por Godoléo
Também acho que possa ser os hackers. Só sei que é uma sacanagem ficarem mais de uma semana pra resolver uma merda de um ataque. Uma empresa igual a Cip deveria resolver o problema em no máximo 2 dias.
Pow, que saco esses caras que causaram problemas viu... :/
Tomara que acabe logo :)
Consegui entrar, mas levei Kick, que merdaaaa
Citação:
Postado originalmente por f0x
Ta uma merda mesmo
entrei e levei kick
no tibia.com tem até topicos de map bug... meu amigo ontem morreu 2 veses, ele flw que foi no mesmo sqm, pensei ser coinsidencia mais
retirado do forum do tibia.com
"Today i've dead 2 time on the exact same place same sqm, when i reach that point the tibia freeze and canot use uhs, then become sourrounded by some pirates over an rope bridge between 2 boats, near the catapults.
Please verify that, if it is only a coincidence i'll be quiet, but please verify that.
pior que, quem morrer nao vai poder culpar a cip, pq ela nao disse oficialmente que os problemas terminaram :/
Eu também não estou conseguindo logar no server que eu jogo.
Ta impossível de entrar no Tibia logo na tela de login. :triste: :triste:
A cip naum divulgou a resolução dos problemas de ataque nos servers ainda? Ta dando um lag irritante no jogo de vocês nesta semana?
*por favor se tiver dando lag respondam por que espero q seja problema nos servidores...
respondendo o cara q posto aki em cima
Nao vi a cip divulgar nada, apesar disso faz dias que nao tomo kick, e o lag eh raro
Tá e os que são Free??Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
A CIP não tem obrigação nenhuma de recompensar ninguem pelos problemas ocorridos! Está recompensando os que pagam porque, afinal de contas, eles pagaram e não puderam jogar. Mas isso é uma liberalidade da empresa!Citação:
Postado originalmente por Master_Pan
Agora, os que são free querem ser recompensados? Pelo que?
O que os free account deram para a CIP que a tornaria "obrigada" a recompensar os free account?
Acho que nada! Então, me parece meio absurda a exigência. Soa algo como "Ei, CIP.... Eu não te dou nada, não te pago nada, mas o jogo tá com problemas! Então, eu quero que você me recompense por isso, ok?"
Afff... Cada uma.....
Sim, mas com esse comportamento, a cip perde um free que amanha poderia ser premmy. Pq eu pagaria uma preemy para saber que qualquer diz posso ter jogado à-toa , por causa de um rest, ou masskick? Pq pagar por algo que nem investe em segurança?Citação:
Postado originalmente por Siscon
cara, eu ja to uma semana sem joga por causa do lag e kick
e a cip so da um dia de PA pra todos PA, assim não da cara
quero pega lvl 50 e não da pra sair do 40 por causa desse lag
Eu concordo e discordo de você!Citação:
Postado originalmente por Chronno'Trigger
Concordo que ninguém vai querer pagar por um jogo que não é seguro ou que ofereça grandes riscos para o char! Isso pode desanimar muito e as pessoas irem desistindo do Jogo. Por isso, eu espero que a CIP tenha "aprendido a lição" e esteja fazendo investimentos que tornem o jogo melhor e mais seguro.
Mas isso não tem nada a ver com "recompensar free account" por causa dos problemas. Um free account que desistir de jogar por causa desses problemas não era um potencial Premium Account. E dificilmente esse char seria PA só porque a CIP deu uma ou outra compensação para ele.
Quem paga, paga porque pode pagar E porque acha que vale a pena pagar. Free account que quer ter benefícios precisa oferecer uma contra-partida.
De qualquer modo, já desisti de esperar um comunicado da CIP informando a normalização da situação. E eu acho isso muito ruim. Dá a impressão que eles não querem correr o risco de informar que tá tudo bem e ter algum outro problema no futuro. Mas isso significa que a CIP não resolveu o problema, apenas "esperou passar".
Ou então, significa que a CIP ainda não resolveu o problema. O que é pior ainda, porque tanto tempo para resolver isso é inadimissível!
Veja o que vc disse, "Um free account que desistir de jogar .."Citação:
Um free pode desistir de por pa, por cauda dos problemas
ACHAVA que vale a pena até acontecer esses problemas. Qual o comentário que vc mais vê?Citação:
"pago pa pra dar nisso... " etc etc
free acc = degustação
degustação= metodo das empresas em oferecer serviços gratuitos ou parte dele, atraindo os clientes para consumir.
Se a degustação é ótima, bom para empresa, se ruim, pq o cliente iria adquirir o restante do serviço?
meu deus nunca teve tao laga ssim em casa nao aguento mais,
nao consigo nem treina.
pra alguns ja saiu o lag pq pra mim e para mais alguns ai o lag e kick ainda esta acontecendo.
Ta muito dificil, to la treinando daqui a poco da kick ai volto começa um lag do cacete.
PQP arruma logo essa merda quero joga.....
Ontem em Nova, estava normal. Depois de 2 longas semanas, aparentemente estava sem lag, feezes e kicks, estou acompanhando para ver daqui para frente.
Abraço ;)
[]'s
Acabei de Morrer pelo Kick!
Affz... Achei que ja tinha acabado isso.
:mad:
DESGR@~~
Eu continuo achando que você não compreendeu o meu ponto de vista!Citação:
Postado originalmente por Chronno'Trigger
É obvio que eu concordo com o que você está falando! Que a CIP tem que, deve e eu acho que vai se preocupar cada vez mais com a qualidade do jogo e com a satisfação dos clientes!
A única coisa que eu não concordo é que a CIP deva "recompensar" os free account por causa dos problemas! E isso não tem nada a ver com manter ou não a qualidade do jogo ou manter ou não a satisfação dos clientes!
Existe muitas formas de manter um PA satisfeito! Uma delas é manter o jogo livre desses problemas que, sejamos sinceros, não são nada usuais ou frequentes. Eu desde que comecei a jogar, no começo de 2006, nunca tive problemas por causa de kick antes!
Mas além disso, a CIP se preocupa em atualizar o jogo, aumentar as áreas de caça, o número de monstros, quests, etc.... Esse é o maior trabalho que a CIP faz para nos manter "ligados" no jogo! Se além disso, eles se livrarem desses problemas atuais, os problemas voltam a ser somente relacionados ao jogo.... Como balanceamento de vocações, etc....
Então, eu volto a frisar: eu concordo que a CIP deve se preocupar sempre e cada vez mais com qualidade! Com isso, irá fazer com que a "degustação" ou talvez a "vontade de degustar mais coisas" aumentem a carteira de pagantes da CIP.
Porém, alguém que está p. da vida com esses problemas atuais dificilmente vai mudar de idéia e achar que o jogo é maravilhoso só porque a CIP deu alguma recompensa! Por isso, eu continuo achando.... Não tem sentido recompensar quem não paga, mas sim tentar melhorar a qualidade de forma geral.
Essa é a minha opinião! De qualquer forma, esse fórum não é adequado para ficarmos "discutindo" nossa opinião! Você já expos a sua e eu a minha!
Já deu para todos saber o que pensamos!
[]s