1º UTANI GRAN HURCitação:
Postado originalmente por necrodoido
2º Boh por inquanto ta fora de cogitaçao O.o
3º fora de cogitaçao pra eu comprar se eu achar 1 vo usar n mi livrar dela :D
4º NECRO MI ENSINA A CAÇAR NECRO ?
Versão Imprimível
1º UTANI GRAN HURCitação:
2º Boh por inquanto ta fora de cogitaçao O.o
3º fora de cogitaçao pra eu comprar se eu achar 1 vo usar n mi livrar dela :D
4º NECRO MI ENSINA A CAÇAR NECRO ?
Sim, está fora de cogitação nesse seu level! Pois você nem conseguiria caçar Necro ainda :blink:Citação:
Postado originalmente por Sherman I
Mas no futuro, é uma boa :)
Citação:
Postado originalmente por Paçoca
O.o n consigo caçar necro?
Droga..........
tava todo feliz já esperando o necro responde a mp:yelrotflm
^^
Sou lvl 38 e mlvl 43
Ekips
BoH
Medusa shield
plate legs
Crus helmet
C armor
15k Dep Estou Bom?
:P
ta bom asim so que hummmmmmmmCitação:
Postado originalmente por Dominator
tira esse crusader compra um crown helmet vende essa crown armor compra uma blue robe vende o medusa compre um vamp ou um dragon shield msm espero ter ajudado cya :D
estou lvl 32 com iron helmet, p arm, p legs, dwarven shield, wand of cosmic energy e 50k no banco
[sarcasm]meu char está bom?[/sarcam] :rolleyes:
__
eu prefiro pegar os ekips eu msm em quests e/ou hunts, mto melhor ^^
Citação:
Postado originalmente por Sifferd
sim sim :D
eu tb so comprei a blue robe pq naum aguentava levar a´te money em gps na bag loot....SAKOAPskAOPskaOSkaos :D
so que como eu vi que o kra gosta de ekips...
CROWN ARMOR O.o
MEDUSA? O.o
dai falei pra ele que era melhor trocar eles.......
vamo lá pessoal... ajuda aqui...
lvl. 33
Mlvl. 42
Equips:
Crusader helmet, Knight armor, Plate legs, Medusa shield, Wand of Inferno, Scarf, Leather boots.
Bank. 1K (fazer oque? Gasto muito...)
:D
ML muito bom em relação ao nível ;)Citação:
Postado originalmente por wisers
Os ekips estão razóaveis... venda a Knight Armor e o Crusader Helmet e troque por uma Blue Robe (se não tiver dinheiro, use Plate Armor até arranjar dinheiro para uma) e pegue Level 35 e faça a quest do Crown Helmet :)
Comprar ekips, bah!ML em relação ao nível, bom se você acha ser super poderoso deixar de catar lvl, pra ter um magic level menor do que se você estivesse caçando (porque vc usa mfs, portanto gasta + mana)...Eu não recomendo.Citação:
Postado originalmente por Jellyman
Edit: corrigindo alguns erros
Opa!
valeu por opinarem Jellyman e necrodoido...
devo então trocar meus ekips, caçar mais e deixar que meu ml venha ao longo do jogo sem me preocupar em treinar, pois o mais importante é o lvl...
certo?
um abraço!
:riso:
Sim! Que bom que entendeu o recado perfeitamente. Boa sorte com seu char. Prosperidades!Citação:
Postado originalmente por wisers
WOW
devo dar parabens ao necrodoido
e a o kra que seguio os conselhos dele
eu segui alguns e to gostando
mais esse cara capto na hora e naum fico falando m**** pra ningueim Oo
normalmente os kra reclama dos conselhos do necro :D
Obrigado. Mas vamos ficar sem chats nos tópicos. Sim muitas pessoas as vzs discordam de mim, mas eu n posso obrigá-las a fazer nada. Eu respondo, quem quiser seguir, que siga.
A tarefa é árdua, mas eu acho que guento o tranco.
sou lvl 10 ekips:scale armor plate legs wand of vortex tortoise shield e dark helmet!!!!ml 2!!!to nu caminho certo ou ta ruim????:yelrotflm :yelrotflm
Está no caminho certo sim :)Citação:
Postado originalmente por BrUnOfErA
Economize um pouco para comprar uma plate armor, e depois, é só caçar ;)
Ok, vamos lá.... (meu segundo sorcerer em minha vida... =/)
Level: 18
Magic Level: 14
Shield: 19
Equipamentos: Wand of Dragonbreath, Steel Shield, Legion Helmet, Chain Armor, Brass Legs.
É, equipamentos horriveis... para mim não está fazendo diferença se eu tivesse alguns melhores já que não estou fazendo grandes caçadas. Assim que pegar level 20 e promotion ai sim pretendo fazer um upgrade. Estou juntando bastante grana para me equipar de verdade no level 20. Por enquanto só caçando coisas "leves".
E então?
Flws...
ta bom kra.......Citação:
Postado originalmente por Sir Frenesi
continua assim que se vai se dar bem
mais essa ""ekipada"" seria o que por exemplo?
posta aew pra gente da uma avaliada
Pensava em p-set, dragon shield e um crown helmet talvez.. ficar com isso até o level 30 por ai.. está bom?
Valeu...
Flws...
:D
Bom, pegue o Crown Helmet e a Noble armor na quest (lvl 35) e que mal tem usar até lvl 50?Citação:
Postado originalmente por Sir Frenesi
sorcerer, lv 36, ml 38 com: b-robe, p-legs, crown helmet, scarf, vampi, woi, leather boots, 5 bp hmm e mf saindo pelo ladrao(mt mf), 53k no dp:eek: ...
pergunta: ta bom? qq eu faço coma grana? BOH? ou outra coisa? guardo pra suprimentos ? me ajudem ae pq qd eu fiko com mta grana fiko com medo de fz cocô (xD)
Põe uma coisa na sua cabeça, ekips n se compra! Ekips vc pega! Precisa duma BOH, sim, vai nos necro e pegue uma. Você gasta muito menos que se fosse comprar uma, se diverte e ainda ganha xp. Pára de comprar ekips, e de runar, de boa, dá nojo ver um sorc com ml > lvl e lotado de ekips. Sabe de q q é chamado isso: Selo Tibiano de Noobice!;)Citação:
Postado originalmente por tmt
Só dando um toque pra vc n vacilar outra vez...e esse dinheiro no banco, guarde-o.
Citação:
ta blza , mas eu so free...
adit: so olha com + atençao do lado <<
Porra cara, será que não tem jeito mesmo de colocar uma premmy account? Porque pra sorc é de extrema necessidade que você seja premmy account.Citação:
Postado originalmente por tmt
Pensa, (eu n ganho comissão com a venda de P.As:P ), mas atualmente você gasta no min 20 reais num fim de semana, se você deixar 3 fim de semana de lado, você tem 3 meses de P.A.
Agora se não tiver jeito algum realmente, compre a BOH. E runar?! Jamais!
Eu gostaria de saber o q é runar?!vcs tao fakando ai e eu nao estou entendendo nada!!vlws
Não, não precisa olhar no dicionário que você não vaia achar. (Não ainda porque do jeito que andam as coisas futuramente, jogar tibia vai ser = assistir novela, mesmo que n ve sabe q q é e o q está acontecendo:P)Citação:
Postado originalmente por BrUnOfErA
Runar: ato de ficar parado, apenas esperando a mana enxer para fabricar runas
O que na minha opinião, acho inviável, porque você consegue dinheiro pra comprar runas caçando, além de avançar magic level mais rápido caçando pq gasta + mana.
Da próxima vez, pergunte no tópico fixo, Dúvidas Gerais sobre Sorcerer
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=112843
meu sorc
lvl 20 ml 21
ekips: crown helmet, b robe, medusa shield, plate legs, wand of plague e boots
ps: com 19k no dp
espero resposta
vlw
venda seu medusa shield e compre um crown shield, se for free account, respawn mistos de soldiers e guards, cyclopolis em thais e poh.Citação:
meu sorc
lvl 20 ml 21
ekips: crown helmet, b robe, medusa shield, plate legs, wand of plague e boots
ps: com 19k no dp
espero resposta
vlw
se for premmium account, larvas , rotworms e tumba das pedras no primeiro andar.
Pra que vender o Medusa Shield, agora que ele tem, dxa com ele. Só não comprar mais ekips. E cyclopolis não fica em Thais, muito menos em PoH, fica em Edron. Sim existe os Cyclops de PoH, e o Mont Sternum em Thais, mas Cyclopolis é apenas em Edron.Citação:
Postado originalmente por Inkxiz
vlw pelas respostas pessoal :P
Necro tah virano dicionario ambulante :pPCitação:
Hum certamente, mais ele quiz dizer cyclopy (ow alguma coisa assim) naum quiz dizer cyclopolis ententedeu ele erro na escrita
@topic
Kara lv 20 kata a wand of dragonbreath e vai numa cave de
soldiers e alguns guard lah vc tera um lucro bom para o lv, e uma xp mto boua cuidado com lurers e pks leve 2 bp de mf e algumas ihs, vc mal usarah mfs e as ihs sao por emergencias carregue uma duas uhs tbm por segunraça, sendo que uhs no seu lv naum eh mto aconselhavel
E boa sorte e aconselharia, naum comprar mais ekips, guarde seu money pra futuras hunts... ow alguma coisa do tipo
Sou um sorcerer level 23, mlvl 21, com equips dark helmet noble armor dragon shield wand of plague plate legs , meus equips estão bons? O que devo fazer?
Estãos bons sim. E você deve caçar, e parar de comprar ekips.Citação:
Postado originalmente por atmoreira
Lembrete: Nunca runar
vlw
Eu sou lv 30 ml 31
Equips:crusader helmet, blue robe, crown shield, p legs, e cosmic
ta bom?se ñ, o que eu preciso melhorar?
vlws
Aconselho o seguinte, já que comprou o Crown Shield deixa... se quiser trocar por um Dragon ou Guardian, acho recomendável. Quando pegar lv35, pegue o Crown Helmet na quest dele e venda esse Cruzader, de resto está bem.Citação:
Postado originalmente por Boyz
Lv e ML, só uma coisa, quanto mais melhor.
Citação:
Postado originalmente por Boyz
ekips estao otimos agora aconselho a vc, PARE DE RUNAR, vao caçar e pegue o mais rapido possivel lv 33 e vah guard, lah vc kata boa grana e boa xp
e naum compre mais ekips eles estao otimos apenas troke o cruzader, pelo o crow, ai soh caçar guard e seja feliz
Alguem avalia o meu lvl 42 ml 43Citação:
Postado originalmente por Neltenks
ekips
blue robe hat of the mad demon shield boh knight legs platinum amulet golden ring
Citação:
Postado originalmente por Allanzin
PARE DE RUNAR!! pra que vc comprou demon shield, k legs??
GOLDEN RING?? axo que vc escolheu a vocaçao errada amigo vc deveria ser um knight, venda esse demon shield compre um crow shield, ow um medusa no maximo, venda a k legs e compre uma p legs
SORCERER NAUM PRECISA RUNAR!!, SORC NAUM PRECISA SER UM TANKE DE GUERRA QUEM BLOCKA EH O KNIGHT NAUM VC
Otimo!Citação:
Postado originalmente por Allanzin
[]'s