Elaborei mais um Ranking para o pessoal se informar (sei que vocês adoram Rankings :riso: ) sobre quem são os maiores Léveis
brasileiros em Rookgaard.
Com a ajuda do
Gauss e do
Virgilius, autores do site
Rookgaard Statistics, além do
Kwah Revil,
Cidolfas e
Wilkle, que criaram um
site similar posteriormente, consegui encontrar 18 conterrâneos que atingiram o Level 30. :)
As informações sobre a Ilha são obscuras, já que o site oficial não dá muito destaque à nossa cidade. Portanto, se eu esqueci de alguém, por favor me perdoem e me corrijam, que imediatamente editarei as informações.
Então chega de conversa e vamos ver os nomes dos Heróis: :P
Léveis 30+ fora do Ranking:
Caliban,
Cidolfas,
Gui-Mythera,
Lanita,
Mid Rooknight,
Ninja Trovador,
Padre Ralph,
Residente,
Tiru Liru.
Como de tradição, aí vão algumas informações sobre os caras: :118:
Sporro: É o maior Rooker
brasileiro, e o seu Servidor, Chimera, tenta tornar-se o o espaço com o maior número de
brasileiros Rookers. Ele possui mais de 400 Platinum Coins, e é um dos postadores usuais do Fórum. :riso:
Gauss - Era o maior Rooker
brasileiro, e um dos maiores do mundo, mas infelizmente passou o seu personagem para o Mainland por culpa de problemas reais. De qualquer forma, foi uma referência para todos os Rookers compatriotas nossos. Parabéns, Gauss! :hb2:
Mackenzhie - Mackenzhie voltou a jogar recentemente, e merece aplausos por se tratar do primeiro
brasileiro a atingir Level 30! :enaccord1
Tatu do Acabado - O dono deste char com Nick bizarro talvez seja o
brasileiro que atingiu o Level 30 mais rapidamente. (cerca de 4 meses) Atualmente está no Level 45, e retired.
Caliban - Um dos usuais postadores deste Fórum, inclusive criando Tópicos bastante interessantes. Morreu para Bear no Level 31 pois dormiu (!). Depois de um tempo passou o seu char para Mainland e pegou a spike sword. :riso:
Locke Rookgard - Sou eu! :riso: Com a minha presença no Ranking, Calmera tornou-se o primeiro servidor com três
brasileiros Level 30+.
Lanita - A maior
brasileira em Rookgaard. Um beijo para ela! :P
Ninja Trovador - Um caso perdido. Conseguiu Level 31 em cerca de um mês e passou o seu personagem para o Mainland. Divide o lema "Passemos Sunrise" com o Sporro. Diz que tem um rooker secreto Level 40, mas vá saber... :riso:
Wilkle - Wilkle é outro postador do fórum, e conseguiu Level 45 em apenas 9 meses. Pensa em conseguir Level 50, mas no momento está evoluindo o seu knight e torcendo para Sporro e Ipaminondas atingirem o Level 100. :eek:
Cidolfas - É o roleplayer do fórum e amigo do Ipaminondas, em Pacera. Chegou a disputar Léveis com ele no início, mas ficou para trás depois. :riso: A falta de tempo o impede de evoluir.
Este tópico foi para dar um pouco mais de informação aos sedentos por dados de Rookgaard. Espero que tenham gostado. :)