Novas?Citação:
Postado originalmente por ray
Isso eh mais old q eu o_o"
Versão Imprimível
Novas?Citação:
Postado originalmente por ray
Isso eh mais old q eu o_o"
ele so esta querendo uma PACC, so isso xD
Tio Sorriso se viu essa? Me chamaram de tiozinho -.-
Knight of libra fazneod bom trabalho, sei la, foi como o Rasunik disse, o Suporte num dá nem pra postar mais, mas os caras da administração sabem oq fazem e não vão colocar qq flooder de user premium.
Vocês parecem ex-mulheres. Não conseguem viver sem discutir e, quando discutem, querem desmentir tudo. Baixem a bola que o projeto é bom e sério ;D
Suteba, Vc nao faiz meu Tipo xP
Tio Luck~!
brUnInhuúúú!!!, relaxa tio...
...
Ainda não acho certo ser premiado, condecorado, presenteado, apenas usuários que nas seções de Tibia ajudam, cooperam, sendo que em outras seções das uqais citarei não irei (design, fakes, etc...) há usuários que mereceriam isso...
...
Mas, este ser o fórum de um jogo chamado Tibia, o foco principal é Tibia, a maioria vem aqui por causa de Tibia, grande parte só pensa... Em Tibia.
...
Olhando por esse lado, faz sentido...
...
E bem que poderia "rebaixar" os que ativos não estão, senão juntará um usuário premmium atrás do outro com metade nem mais o fórum visitando...
Mas, tanto faz...
Dard* :)
qualquer wannabe por ai xDCitação:
Postado originalmente por Paçoca
Abertamente falando, tem gente sendo o que não é pelo fórum. Muitos estão com esse projeto na cabeça achando que serão da equipe e estão forçando a barra. Isso mesmo, estão se sentido obrigados a ajudarem.
Quanto mais natural você for, melhor.
Exato. Eu mesmo percebo isso em algumas pessoas...Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Ja dei um toque em alguns por mp. "Não responda por obrigação, e sim por prazer" :D
se tu tiver sendo natural, pqp heinCitação:
Ja postei por obrigação. Mas hoje, percebo que é muito melhor postar por prazer :)Citação:
Postado originalmente por Orgasm Addict
LoL, sim, porque agora tu ja é usuário premiumCitação:
Não cara, não é porcausa disso... eu simplesmente me toquei :(Citação:
Eu sei que eu sou reconhecido muito mais respondendo os tópicos com calma, explicando tudo direitinho, com educação. Se eu tivesse respondendo por obrigação, com certeza a coisa não seria bem feita.
Blz, Pode crer, mais o cara tem q ser alto suficiente pra poder axar sozinho e na maioria das vezes vc da o Topico pronto pro cara, fala onde ele tem q procurar senao vai fik todos mal acostumados.... xD :P.... BjundaCitação:
@Suteba: Voce nao faiz meu Tpw....!!
Tio Luck~!
Hehe, num é bem assim :PCitação:
Postado originalmente por Tio Luck
Se o cara criou um tópico com uma dúvida, é porque ele não conseguiu achar a resposta que ele estava procurando em um tópico. Não adianta eu ir e falar pra ele "Clica em Procurar!". Se o cara ta lá, é porque ele não conseguiu...então eu vou e passo o tópico correto :closedeye
não é todo mundo que procura por ai, o cara pode postar um topico no suporte com a solução da duvida dele postada num fixo la no suporteCitação:
Isso ocorre mais do que você imagina :DCitação:
Todo dia tem um tópico lá e que a resposta está em um tópico fixo. Mas, isso se chama falta de atenção, ou até preguiça de procurar.
Mas ja estamos caindo fora do assunto do tópico :unsure:
Não é Bem assim, mais nao adianta dar tudo na Bok do Cara, era um dos 1° da Lista de Quest oq ele tava Procurando, isso se xama Preguisa de Procurar, Voce fazendo isso nao ajuda ele, pra ajuda tem q ensinar ele a Procurar, eu coloquei la pra ver se ele axava :pCitação:
Tio Luck~!
Tenho uma sugestão pra vocês. ^^
:x Descução Amistosa...!!
Tio Luck~!
oaiuhsio ja to la, mas a conversa la normalmente é contar até 10, ficar mandando smilies e fazendo putaria, não da pra discutir direito ;DCitação:
Postado originalmente por Anderslash
vai enche de wanna be no forum e os que ja tem vai deita e rola o.o'
sadasdjsd bem legal isso :)
Mas acho que nao vai mudar muita coisa...mas gratz pra quem ganhar né :P
hehehe... o tanto de gente q ta falando direitinho agora ^^
ADIM's.. vc's nao olham quem é bom ou ruim por esse lado ne !??!
VLW ai...
GO GO WINNnn
WOW parabéns pela iniciativa..
Mais tipo assim
eu axo q nao deve considerar respostas bunitinhas
mais sim respostas com atitude e respeito com os outros
para nao desvalorizar o q o outro escreveu e fazer uma critica construtiva do q ele escreveu
:P
flww galera
alguem me explica melhor esse trosso q vai ter para as vocações
:riso:
Para mim é quase impossivel, uma vez que mal tenho tempo pra postar nada. :triste:
eh meu eh meu eh meu!
orra!
bem legal a promoçao! :D
SOh nao gosto desse projeto por causa do paçoca! :D
ele eh um mala, sendo akele tipico moço certinhu :)
Você ta aqui só pra me enxer o saco, cara?Citação:
Postado originalmente por Belquior
Pelo amor de Deus cara.Citação:
Postado originalmente por Belquior Mensagem Privada
aueaueuae vou ter q concordar com vc :DCitação:
Esse projeto so vai atrair dezenas e dezenas de wannabes, na minha opiniao para ser um bom usuario ninguem precisa de um nick especial...
isso mesmo! :D
nao kerendo levr a discordia, porem odeio qdo o paçoca vai num topico e diz:
ja tem um aberto sobre isso.. bla bla bla...
SEMPRE QUEM CRIOU O TOPICO ESTA ERRADO :D sempre mesmo! apenas ele esta certo :)
Bem, ele vive com a "bola" xeia ^^
Nossa, falou tudo.Citação:
Se esse é o tipo de usuario premium q é aceito aqui, prefiro nao ser.
em poucas palavras ele abusa da "autoridade" :)
Cara, acho que você não tem nem direito de resposta. Nunca vi uma pessoa tão boba assim. Primeiro me manda uma pm me xingando, e depois fica postando aqui? Você acha que está me ofendendo? :dry:Citação:
G.I
Agora eu percebi como o senhor é ignorante. Você está confundindo o Paçoca da Gincana com o Paçoca daqui.
Se não aceitar perder na Gincana, não venha falar mal de mim aqui. Aliás, como o senhor está se referindo ao Paçoca da Gincana, vamos conversar pelo tópico da gincana, lá mesmo.
Não é homen e tem que ficar falando mal de mim aqui em um sub-forum que a maioria das pessoas não tem nenhum notícia sobre a Gincana? Pra mim é covardia.
Não vou mais ficar brigando com pessoas invejosas como vocês.
Quer dizer q o Paçoca muda de seção para seção? Então me diga onde esta o Paçoca humilde q eu fico de falar com ele mais tarde ok?Citação:
Não estou falando de gincana alguma, ate porque não foi so nela q vc abusou de comentarios inuteis e/ou sem nada a adicionar para a conversa.
Ao me chamar de ignorante, vc se prova totalmente, pois mostra que não sabe aceitar criticas.
Acredito q eu e todos os usuarios do forum ''morremos'' de inveja do seu nick especial, sendo assim, temos que te xingar para amenizar a dor dos nossos pequenos corações.
Não me entenda mal não quero começar nenhuma briguinha ou intriga aqui, é so o q eu penso.
PAçoca... acho vc simplismente ridiculo... é isso :)
paro de brigas ok?
Muito bom msm, espero q ajude msm a limpa o forum de coisas desnessesarias :)
quero ser premium!! /o/
Quem foi o ultimo a ser indicado?
Projeto morreu? :~