Vai pedir em otro lugar.
Ninguém vai perder o maldito tempo pra gravar isso pra vc.
Pega level e vai lah ;)
Versão Imprimível
Vai pedir em otro lugar.
Ninguém vai perder o maldito tempo pra gravar isso pra vc.
Pega level e vai lah ;)
Alguem tem video de SORCERS caçando com sumon ?
Se tiverem, por favor me mandem... Obrigado
o titulo jah fala:
atenciosamente:
//Daniel~
Sei que é spoil, mas se alguém tiver posta o vídeo com o caminho da Desert Quest ae por favor, to desisperado porque não sei o caminho :mad2:
Abraço's
Ja que vc sabe pq pediu?!
Queira saber tb pode tomar alerta por isso! :rolleyes:
se não sabe o Caminho é facil saber digamos alguem da sua VIP pode saber ou até levar vc! ;)
Nunca vi ninguém que soubesse o caminho da Desert Quest, aliás, a maioria nem conhece. O pessoal confunde com a Vocation Quest.
se alguem puder postar todas as guerras de elera plz, posta ai
procuro videos antigos favor colocar a versao q o video eh
Qualquer pally !!!!!!
Pra mim, video rox eh video q pally/sorc/druid solando GS !!!
PLS SOLO...SEM BLOCKER xD :yelrotflm
Leia as regras e respeite elas.
Fechado.
caras
to cum uma duvida tremenda onde caçar
entaum me ajudem
com um
videozin
Acho que um video que todo mundo quer ver é algum Druid fazendo a Annihilator, se alguem tiver posta ae!
Abraço's
Nenhum druid até hoje conseguiu fazer a Annihilator
E nem vai conseguir ;)
Sinceramente....não sei pq existe druida no tibia.........
soh pra faze uh...a cip num pensa, faiz uma porcaria de vocação dessas depois começa bani td mundo q usa mc pra faze runa.....
acho q nunca um druid vai faze a anihilator
PLz me ajudem...
Eu estou com um pouco de duvidas, e o video ajudaria mto!
Vlws
Fui!
pow...jah mt video d lv 100 +/- matanu lv 110 +/- tb...qero 1 d lv 30 (soh um exemplo) morrenu pra 20~15 :eek: (é posivel algem ter isso?)
Aew queria ver o video da fibula quest soh na sala final por onde passa pelos DLs... sem spoil... soh pra saber qts DLs tem la.. e ver como eh... se alguem puder me ajudar.. eu agradeço ... fllw
ass: Joey of Fiire - Mess with me and be prepared to die hehehe!!!
eu qria um video de pally nos guard preu ir com o meu :P se tiver me manda ae to qrendo mt...tenho medo de ir e morrer :wscared:
flw
abraço
puta merda todo mundo posta tópico e ninguem coloca video, poxa eu tb quero ver esse video de guard =/
#prá que tem essa seção se ninguem ajuda ,,|,,
Mano se vc qser uma depois eu te mando, e so descobrir como e q se grava pq so sei ver com esse tibiacam, mas vc qr ver um pali la sosinho indo de arco ou de spears?
Cara video n tenho mais tenho uma SS de um amigo meu q e lvl 31, ele mata dwarf guard facinho com as skills 76/75.
Ae gente se der, vcs podem me mandar video da quest dos 10k, qro ver como e la dentro pq o caminho ja sei, se for spoil foi mal, so qro saber como e la dentro e pq todo mundo tem medo de ir la, se der eu tbm qria um da cidade dos elfos, sem mostrar o caminho, so pra eu ver como e la, se for spoil foi mal ae...vlws
bom, eu quero videos ou d mitlaw ou quest city ^^
quero video de taticas de pally pra vrio videos pls pra mim aprende que so meio novato :10:
As unicas quest que foi liberada é:
Demon helmet
Banshee
Faraó
Behe
Anihilator
Nessas 5 quest só pode mostra a ultima sala.
Fechado.
É spoil.
Fechado.
eu fui para dara caçar draggy cum ds sumon >: ) c ñ for essi vidio manda mp q eu mando outro draggy cum ds
So de Carlin, quiria ir pra Thais, se alguém tiver um vídeo que mostra um caminho facil de Carlin pra Thais posta ae plzz...
.::Abraço's::.
cara apesar deu n t gostado dos comentário, eu vo t q concordar por part, + o druid pod mete sd no demon e burst arrow,ele soh n manda ue
o dia q algum druid conseguir completa a ani~, esse kra vai ser o melhor jogador de tibia de todos os tempos.
tpw ta ae um vidio di eu caçanu draggy cum sumon vidio aki
Alguem pode me passa um video de preferencia knight caçando em orc foretress?
Will be close!
seu post ta no lugar errado.. tem um lugar soh pra isso
flws :P
Temos um sub forum para pedidos.
Movido.
Keria Filmes do que knights de leveis baixos .. podem caçar e que bixo treinar =] vlw
aew
dinovo eu aki
pedindo
pq os cara pede uns negocio mto sem noção
entaum tenho q pedi uns negocio legal
falow
e gostaria d ver um vidio assim
o meu tipo druida pode faz anihilator como qualquer um só usar burnst (como tdo mundo) só nao vai pode usa ue pensem... :)
ae gente eu catei pacc e alguem poderia me passar algum video de como entrar nas tumbas de ank eu n sei como ir la e eu precisava de um tutorial.
Isso é spoil.
Só pode mostra dentro das tumba.
Fechado.