acho q o limite d lvl eh 999
acho q o limite d lvl eh 999
O jirava pra sua informaçao eu nunca fiko ess horaio tdo seu animal. o maximo q fikei num dia foi 7 hras entaum se cala essa sua boquinha ok? e para de defende o eternal ta parecenu q vc ja teve um caso com ele ^^
Mas eu ja fikei 14 horas on... akele fds chuvoso fico mesmo...
e nao so sharer ... entao..
:D
mas normalmente so fico on 2 ~ 3 ~ 4 hrs por dia... desanimado plz xD
Mas a questao eh q o eteranl eh sharer pq vc axa q ele fik 24 hrs on 7 dias por semana online? Ele eh sharer para d duvida pls :P
e quando eu flei q vc fika esse tempo todo on?Citação:
Postado originalmente por Majoras
não estou defendendo o EO, mas ao menos kero uma prova q ele seja msmo o q vc esta flando
vai no pskonejott.com e ve se ele ja ficou mais q 20 horas on....Citação:
Postado originalmente por Majoras
Manu eu nun vo fik discutindo pelo forum do tibia br neh -.- issu nun leva a nda e otra acabo d começa panico entaum vou indo
cya
qual será a dificuldade desse cara em matar o mais forte monstro de tibia? praticamente nenhuma :eek:
será q ele é rico? hmmm só um pouco...:rolleyes:
cara...4k de hp...:wscared:
pode ser o max lvl de tibia...mas nao aumentar hp mana ou cap ficou estranho?
oOoOoO......lvl 270!?!??!...
hehe.......claro q todo mundo axaria issu um bug...mais pensandu pur otro lado....us sir. bigodudos la da Alemanha axo q nunk poderiam pensar q alguem poderia xegar num lvl tao alto...logo...eles poderiam nao terem pensado em criar tantus lvls assim...
mais eh claro...si issu for ou nao bug, provavelmente no primeru minor update q acontecer vai ser reparado e poderemos ver u EO peganud lvl 300 =p...
HAIL TIBIABR
Sendo bug ou nao... a CIP concerteza vai dar um belo item ou algo interessante pro eo...por mais uma cagada dela!!!
Ou seja ele ainda vai sair no lucro ^^
1kk de exp pra ele num eh nd =P
Bug de lvl... certeza!!
Cya~
Sou programador e axo muito dificil ter um limite de lvl. O computador pode muito bem trabalhar com valores altos.
Se é que existe um limite de lvl, esse limite seria no lvl 394, porque a exp necessaria é de 1.003.970.900
Percebam que são 10 digitos...
A experiencia de um lvl 270 possue 9 digitos. Ou seja, pode ser que por algum motivo a CIP definiu somente 9 digitos para a experiencia, e isso pode gerar erro qdo alguem passar do lvl 383 para o 394 (que requer 10 digitos). Mas não creio nisso... O sistema todo pode trabalhar muito bem com 10 digitos e até mais que isso.
Tbem não acredito que a CIP tenha definido isso como normal dentro de sua programação. Ou seja, ao chegar em lvl 270 o char para de subir mana, hp, e cap... Deve ser algum bug mesmo... Embora seja um bug curioso, afinal o sistema é programado para adicionar hp, cap e maná automaticamente a cada passagem de lvl. Não teria pq dar um bug justo no lvl 270.
Mas vamos esperar a resposta oficial da CIP...