O tio parece ser um cara legal
BJUS!!!
Versão Imprimível
O tio parece ser um cara legal
BJUS!!!
Gostei do tiozinho aeh. Um cara da hora que nao diferencia ninguem. Parabens pessoal TibiaBr pela otima entrevista.
:)
AEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHUAEH Mewu deus q engraçadoa voz do intrevistadorr meww mlk tava todo nervoso falando "rookgard" auehaueh
omgxd =)
"Mein" auehuahe "roquer" Pecas" uhahuea XISPE huahuauhha "luki" auheuae ADOREI O ROQUERS AUHEHAE HEy Rockersssssss
"sanraise" huauhauhauha AI MEWU DEUS ahh vei é melhor fazer escrito mesmo uhauheuhae se bem q me rendeu altas risadas... uhahauha
spike Suoudi uaheuauehuhaeea aFffff omg auheuahe "upideitix" carioca ?
dp em ROoK auehufaheuhfuaehfae ETERNAL BILIVIOUN AEHUAHFAEHFAEH como q o Q ? auehfuaehfuhaehfAEghAEUGHGaeh OMG
alguem ensina o jaguncio a respirar gente ele vai morre qq hora falando assim
oia o cara atende o telefone no meio da intrevista huaueuahe !! "teve mo pau aki fio dps te conto " uhahuauhahua"
o kra se sentiu oq "tobii Entrevistasss" BAteee bola jogoo rapidoooo "UMA CIDADE NA RL" huahuauhuahua afff viro zuera o fim da intrevista mew...
mas parabéns pro veião ^^ Gostei dele.. mas mew só lamento ums kra ai.. q ptz dexa pra láaa ::** gogo Tbr
po o tiozinho é mo zuera total gente finissima e ve c alguns tibianus aprendam com ele vlw tiozinho tu é gente fina ae gratz pelo 62 :riso:
ha tem mais uma coisa poxa fais ae um encointro aki no espirito santo meu aki os carinhas eas minas sao gente boa.
unam - se a METES (movimento encontro do tibiabr no espirito santo):553: :528:
lo, Sporro rox, qd eu cresce qru ser igual a ele
xD
cara ao ver uma pessoa dessa jogando chega a da mais vontade de joga.
Sporro vc é o cara.
BINIDO INJUSTAMENTE POR CAUSA DE UMA PESSOA INVEJOSA MAIS VC VAI PASSAR POR ESSA COM TODA SUA SABEDORIA SPORRO VC EH O MAIOR.
Entrevista legau que roker maneiro eim.
Vcs viram ki ele tah banido por insitação a violação de regras???hauhauhaha
ahahah curti mesmo
mtu rox a entrevista \o/!!!
hahahaha
Hail Sporro... :P
uhahuahuahuahuahua
:yelrotflm
uia entrevista nota 10 mas parece q ele n procura sabe o q acontece mto fora d rook i d chimera neh...parece q ele n conhece nem gosta mto das linguagens q nos usamos no cotidiano tibiano tpw o SPAM
i esse "teve mó pau aki" foi a treta q teve no encontro d sampa? AHUAhuhaUA
:x
eu n axo mt certo mas axo q kd um resolve do jeito q ker...c o kra t hakia i vc encontra ele na frente c vai xera o saco dele? nao neh intao... :p
vlw tiozao xD
roxz sua entrevista (roxz = legal) ;x;x
~dina!