Pô ninguém respondeu :mad:Citação:
Postado originalmente por Jellyman
Então tá aê de novo
Versão Imprimível
Pô ninguém respondeu :mad:Citação:
Postado originalmente por Jellyman
Então tá aê de novo
tenho 1 duvida
só lvl 16 xD
e sorc é melhor andar com uh ou mf
eo anda com + - os 2 1 bp de cada
e meo ml é 13 qual é o dano médio da gfb pra esse ml é melhor fb ou gfb?
e tb q lvl ja da pra i hunt em guard 100 sumon eo vo ja só q é muito arriscado eo lanço fb quando aparece 2 + mas assim o lvl bom pro lvl 19 quando pega a 3 wand poison é muito ruim compença + fik com a dragon e runando ow pega a de poison pq só gosto de fik guard e mino
não sei direito ond fik
plz me respondão todas éssas duvidas
alguem responde aew plz plzCitação:
Postado originalmente por NBA Baller
e se possivel bota a localização bunitinha com o mapinha plz plz
[]'s
NBA Baller
Eae pessoal. Tenho uma dúvida: meu novo char (esse da assinatura, mudei pra non-pvp por culpa dos meus amigos xD~) está lével baixo, e DC, Dwarf Mines, etc, tá tudo lotado. Menos Ghostlands. Então, queria saber se:
1- Eu consigo caçar lá sossegado?
2- Levo runas pra garantir? Se sim, qual(is)?
Valew :thumb:
ow...NBA baller....eu num li antes se ainda foi util...caça nos dwarf ateh lvl 15 +- depois vai nos ghoul ateh lvl alto....depois sola drag com sd (+- lvl 35+)
flw ae..boa sorte...espero ter sido util;)
solar draggy na sd? fala serio -.-"Citação:
Postado originalmente por Rayziel
@NPB baller: saia de thais, pq thais naum eh bom pra low lvls, vah para as caves de rot de venore, fika lah ateh lvl 30, sim lvl 30, pois a partir do lvl 23 vc começa a runar gfb, quando pegar 25, começa a fazer hmm, ateh lvl 30+- vc vai ter umas 20 bps de hmm e umas 6+- de gfb, a partir daí guarde suas runas e vah dc, dpois de algum tempo quando kinas te procurarem para ser shotter, vc vai entende o q eu estou falando ;-)
qdo chegar no lvl 30, a HMM n vai t dano tao bom, eh melhor ir guard sumonado com monks. usa a wand of Dragonbreath e mande os monks atacarem, e ajude-os com runas
É Baba :)
onde posso achar ums ghouls?
lvl 14
dragy shield
p-set
scarf
e a wand of dragonbreath
nao so pa
vc pode axar ghouls em ghostland pra lah <<<< de carlin, e em dark cathedral, ao sudoeste de venore, lah vc entra vai pra >>>, ai desce na segunda cave e vai para o sul, chegando lah, naum vah muito pra direita pois tem ds, ghostland eu naum posso fala muito coisa pq nunka caçei lah
aew galera.....eu peguei lvl 20 la em femur hills (pode falar q eh ruim lah mas eu gosto ueh :P ) e decidi vim para um cidade melhor (tava em ab)dae eu vim pa thais para upar melhor mas eu axo q ateh em femur hills eu upo mais rapido....pq o mont sternum onde recomendaram para caça ta LOTADO e os cyc la no \/ tbm ta LOTADO.....dae eu fiko sem upar....dae eu tava pensando em ir para venore......pq alem de ter o amazon camp la em cima....tem uma boa cave de rots q da pa dar uma upada boa......
bem eu keria q vcs me dissesem oq eu faço.....
Fiko em Thais ou vou para Venore?
obs: so sorc lvl 20 ml 22 ekips: Noble Armor, Draggy shield,C-helm,P-Legs e wand of dragonbreath (to sem dinhero pa pegar a plague =/) aew analisem e falem onde eu devo caçar (q de pa eu matar sem waste)
Agradeço já ;)