oq eu caço lvl 14 skills 47/35 ml 5
tenho bolt e arow oq eu caço onde eu caço e com oq eu caço?
oq eu caço lvl 14 skills 47/35 ml 5
tenho bolt e arow oq eu caço onde eu caço e com oq eu caço?
To com um paly lv 71 skill 88 e preciso caçar alguma coisa que eu nao gaste muita uh e eu nao tenho sd, oq eu posso caçar, nao precisa ser serio pode ser qualquer coisa que nao me de trabalho e nem prejuisos... pensei drag mas sei la ve ai!
Vai caçar dw guard... ou vai GS em poh.. ou si for d-lair pode ir soh nas MF tbm..
Eh isso ai.
Só lv 19..skills 60/45 ...
quiria saber ondi eu posso treinar e com o que ...
e onde eu upo bem ...
Ajudem ae please :P
Tem que continuar nos Ghouls e partir para caves de Soldiers+Guards :PCitação:
Postado originalmente por Miguel El'Loko
Vai fundo que você tem futuro garoto.
sou paladino lvl 31 skills 64/47 (sux a lot), eu sempre caço nas tumbs (akela q fica no meio das pedras, mas so fico nos ghouls, skel, no maximo scarabs e mummys, queria saber se eu ja guento os stalkers e srypt shamblers q tem pra la >>>> da tumb, se naum for spoil, tb queria saber se tem mais alguam tumb boa pra paladinos, qp a q eu vou ta semrpe lotada =/
Oii
eu so kina,lvl 35,skills 75/75...
qria sabe se treino ateh 80/80 ou pego lvl 40 1°...
e meus ekips tão bons?
crusader helmet
crown armor e legs
vamp shield
bs
gs
boh
o q devo comprar agora?
=**
editado:mals...tava viajando nos topicos e só agora vi q era d pallys :/
Bom jogo a a qse 2 anos tive varios chars mas acho qme identifiquei mais com esse meu Pally, portanto aposto muito nele sempre fui free acc, mas agora acho q me tornarei P.A.,,,, como não conheço as áreas premmy, gostariam q me dissessem onde seria melhor ir, para caçar e juntar grana... muita grana!!! (até no jogo a situação tá feia...:eek: ) Sou de Thais tem as famosas caves de Dwarf em Kazz...mas sinceramente lá só tem Power então já sabem como funcionam :mad: Lembrando q me indiquem um lugar onde possa caçar sem passar por muitos apuros matar os monsters na "boa"...
Paladin (Silvera)
48/46 skills... Vamos dizer q tenho um pouco de preguiça...
Agradeço desde já... comentem :10:
Veio aranja algum amigo premy pra te mostrar onde tem as famosas cave de larva, fica nela por algum tempo, é igual rot, mais o respaw é super full, da uma graninha até que rasoavel, quando vc achar que ta o cara, vc vai pros andar de baixo e começa a matar uns scarab, que são bons tbm, e por vc atacar correndo ajuda muito, e tipo o que vai te fuder é os poison porque larva é um bixo fdp pa deixar poison...
quam sabe até ir caçar em alguma tumba rox...
é isso eu curto sinceramente ankrahmun....
flw
espero ter ajudado, qualquer coisa mande menssagem particualr explico melhor
n axo q larva preste pra pally nu tutorial du tio sorriso tm u video da tumba da península axo q u 1° andar vc aguenta tranquilo e fazendu lootbags eh soh arrastar ateh a entrada da cidade q tm mailbox pra mandar parcel pelo menos pra mim a partir du skill 45 foi assim lah:Citação:
Postado originalmente por DonSnocke
gp paga as arrows e u lootbag eh seu lucro qndu catei lvl30 parei d caçah nessas tumba fraca mas eu jah tinha uns 40k quasi q sobrandu pq n gastei nda cum ekips e guardei pra boh fora q meu skill jah tava decente uns 60 e pocos 66 c n me ingano sem treino nenhum ganhe dinheru pra uma bag d arrows e chute a bag ateh a cave soh sai d lah qndu acabah daih compra otra bag d arrow logo q mandah o loot por parcel(n manda us gp cum eles vc compra as arrows pra chutah) axo q eh isso soh tm q t cuidado na tumba com o scarab q ateh u lvl15 eh meio xato d corre mas c vc c garantir vai lah ;)