Afffff:mad:
eu achando q ia consegui entra e dai Timeout:mad: :mad: :mad:
Versão Imprimível
Afffff:mad:
eu achando q ia consegui entra e dai Timeout:mad: :mad: :mad:
o meu ta 756 meu deus vamo ver se vai to mal feliz meu primeiro
Aqui fica dando bug, eu digito o pass, ai vo pro 800 da fila e depois fico em 1º mó cara e depois cai. Dá raiva, vo entrar de madrugada, Se alguem quiser me da uns itenzinhos (xp) msg me.
Ficou muito bom esse update, kina rulez.
Fuiz
Após ter jantado,arrumado o quarto,vagabundeado pela casa...tomei mas paciencia e tentei entrar denovo..e Pela 1º vez apareceu a fila \o/...Fikei em 446...depois do nada pra 1º...e depois erro..agora to em 377....GO GO GO !
alguem poderia postar uma ss??? :riso: plis!!! num to conseguindo entra :triste: !! ow ta proibido??? postar ss !!??
662º na fila!:wscared: :triste:
opa
eu li isso?
pra da exura vita vou usa soul points???/
se for isso q qu esse jogo se exploda..
-.-''
pessoal tem umas screnshot nervosa la na seçao de scremshot do update
vejam la,ja da pra te uma boa ideia de como vai fika
De boa, gente, se todo mundo trouxesse informações relevantes pra comunidade brasileira tibiana, seria bom. Quem entra no server, procure testar o que importa, e postar pra galera. Acho que é esse o objetivo do test server. Ver como está a jogabilidade. Por favor, parem com objetivos inúteis como querer entrar para pklisar, soltar UE em depot e tal. Aproveitem a oportunidade de ver as mudanças e já bolar uma estratégia pra se dar bem no novo update e deixar a comunidade informada.
Fui
Ow, alguém responda ae por favor... pra usar qualquer magia, exura vita, exura, gran lux etc, vai precisar de soul?
aki ta foda
chega no 1 da waiting list e ....
CONECTION REFUSED ..
ahuahuaha nunca vo entra!!