@Kirondar: você de novo insultando a evolução de um tópico, todo mundo dando duro ai tentando resolver a quest e você vem aqui nesse tópico também tentar desanimar a todos... e meu caro o Hero não fala Princesa Caramellia não, é outro nome já pensei nisso daí fui caçar Hero e vi que ele diz: "Where is my princess Lumelia?" Acho que é isso. Acho que quem está na pista errada é você.
@mp3.RoX: Legal, mais um cara querendo se aparecer com essas coisas desconhecidas. Grates.
@Brloureiro: a Isle of the Myst, ou Ilha dos Druidas se preferir chamar, tem apenas um livro sobre a ilha lá nada de mais. Já fui la com meu Druid e explorei ela inteira fazendo de tudo realmente não tem nada lá. E sobre cortar com skills de sword alto... tenho 100 será que é o bastante?
@Topic:
De novo vou dizer: Vocês estão tentando passar pelo mato à força! E não é assim que funciona na minha opinião. Porque?
Vamos pegar o exemplo do fire (de novo lol, mal ai não que seja absurdo é boa a idéia mas foi a melhor que achei pra esse exemplo). Imagine que você vai lá e coloca fire no mato. Ele pára de crescer e permite a você passar. 10 segundos depois, um lvl 10 sobe a rampa e vê o matinho aberto. Vai lá explorar e passa pelo mato também. E todo seu trabalho se torna inútil, porque ele passou sem nem ao menos saber de nada como o fez... Injusto? 100% injusto.
É por isso que tenho certeza que aquele mato não passa de um selo. Para remover o selo de cada char você precisa usá-lo falando a palavra certa com o NPC certo, e tenho quase certeza que a resposta está com um Druida que ensina o segredo dessa magia.