Parabéns pela "promoção" à GM! Espero que você possa ajudar muita gente, e espero que você não seja um GM paga-pau:riso: Bom, felicidades e um próspero 2006! Alemanha, aí vamos nós!:P
Versão Imprimível
Parabéns pela "promoção" à GM! Espero que você possa ajudar muita gente, e espero que você não seja um GM paga-pau:riso: Bom, felicidades e um próspero 2006! Alemanha, aí vamos nós!:P
TIBIABR.COM
Um paladin.
GM VAUBAN
Nenhum, odeio todos!
Naum tenho nada contra alquem ke odeie paladins mas pq espalha assim desse geito ainda mais sendo um GM
Boa a entrevista + tem uma pergunta q muintas pessoas quere saber.......
Por exemplo.....GM q naum trabalha ........na CIP no predio.......são pagos para exercer essa função????
Hah dessa axo q ninguem sabe + se alguem suber.....me responde ai
Sinceramente... geral parabenizando e tals, tudo bem é foda vira GM e o cara viro... mas eu n vi nd que ele fez, um gm bostao o Borceforth(n lembro se é assim) chega em mythera e bani TODO mundo que falou alguma coisa no trade(tipo: hi, dai ele nem ve se foi wrong window e ja sai banindo) não foi o meu caso mas do meu amigo, eu vejo TODOS os dias milhares de macros tanto de fishing quanto de luz(sei que é de luz pois quando estou numa cave com meu humilde utevo gran lux, vez akeles level 40 no escurão por toda a cave matando tudo, até nos guards e pegando loot e tocando isso pra la.. acertando tudo), vejo muitos sharers, ñ vou citar nenhum, podem ser sharer mas sao meus amigos... eu vejo 1(um) GM online por 1 minuto em 1 mês em mythera... existem tantos GM's e nunca estão on? pra mim ficam vagabundiando... espera que esse novo GM, não seja assim... eu jogo tibia a uns 2 anos, e nunca vi mais que 10 bans, por motivos concretos... acho que como eu dezenas de pessoas tem vontade de ser GM's pra sair banindo todos os macros, cheaters, sharers que há por ai, mas a CipSoft não ajuda... hoje mesmo levei power abuser de um level 11, do lado de um level 91, eu falei que não me importava com o que ele falou, ele olhou pro level 91 e disse: "o meu, vou te kickar pra matar o <???????>(meunick)." não reportei pelo 91 um dos donos ser meu amigo ;/... bom desabafei :) , agora vou nessa...
Bom na verdade , o q eu entendi foi que ele disse que odeia todas pessoas que são palladin mais tipo , não de odiar a vocação paladin , e sim as pessoas q jogam nele* (provavelmente ele fala isso porque os paladins só reclaman pra ele que os spears quebram e tibia ficou uma merda prus palladin Lol)Citação:
Postado originalmente por frota
*Claro ! Só as pessoas chatas xP´
Flwzz !;)
Tinha dado um tempo de tibia...agr q eu volto ta com um monte de coisa,GM br,novos updts...poxa gente...mta coisa mudou...gm parece ser lgl...como eu digo,tibia sem GM é igual padaria sem pao
Aff... não gostei dele... pois ele não gosta de mim >..... eu achei a entrevista muito boa... mas com as respostas dele ficou na mesma...tudo bem q ele é Gm mais ele podia falar um pouco mais sobre as perguntas<
Nossa, ai, ai meu cutuvelo! ui, ai!
=PP
Ele é bem simpático e aparenta saber o que faz.
Rox.. . ele eh meio bobao na hora de fazer piadas...mais eh gente boa...:P
heauehaieahuaeiuiehe
gostei dele ;)