Nada, exatamente nada que for feito vai fazer o fórum ficar como antigamente...a época de OURO!
mas realmente...as regras do tibiabr são d+....no sentido ruim...eh tão chato...parece um colégio militar... :S
Versão Imprimível
Nada, exatamente nada que for feito vai fazer o fórum ficar como antigamente...a época de OURO!
mas realmente...as regras do tibiabr são d+....no sentido ruim...eh tão chato...parece um colégio militar... :S
A era de ouro pode até não voltar, mas que vai melhorar, vai.Citação:
Postado originalmente por Ricardon
Mas sí...só vendo mesmo. Quem sabe fique até melhor... ngm sabe.
E colégio militar? Isso é jardim de infância comparado a um colégio militar, rapaz...
antigamente eu pensava q naum deveriam voltar naum,mas graças a um cataploft (sblosh) eu mudei de ideia
Explica melhor, tio... :confused:Citação:
Postado originalmente por Yoh asakura
graças a um user o cataploft(sblosh) eu mudei de ideiaCitação:
Postado originalmente por Blazing Ghost
Sou a favor de conceder uma última chance aos banidos, mas não vejo motivos para alterar as regras. Só algumas coisas tais como foto respostas que devem ser revistas, acho que não tem problema algum, se o pessoal não ficar abusando e usando toda hora.
@Nobre
Ver você mudando de idéia só por quê a sua opinião está perdendo me enoja.
@Zero
E sim, quem você acha que merece voltar? Flooders como Flex, Capitinha e Senninha? Arrogantes que nem o Homer, o Yammel e o Viono? Ah, tem a Anna Lu aí também. Sinceramente, me diga o nome dos banidos que mereçam voltar e porquê, eu sinceramente não consigo descobrir sozinho
@Zero
E sim, quem você acha que merece voltar? Flooders como Flex, Capitinha e Senninha? Arrogantes que nem o Homer, o Yammel e o Viono? Ah, tem a Anna Lu aí também. Sinceramente, me diga o nome dos banidos que mereçam voltar e porquê, eu sinceramente não consigo descobrir sozinho[/QUOTE]
Bem,não se pode julgar as pessoas sem ao menos conhece-las.
Viono,Homer e o Yammel nunca foram arrogantes,e a Anna era apenas seria.
Tem varios usuarios que merecem voltar sim,que ajudaram e continuarao a ajudar o off.
Se eles foram arrogantes com vc deve ter algum motivo,pq com quem eles convivem nunca agiram dessa maneira. =)
Bem,não se pode julgar as pessoas sem ao menos conhece-las.Citação:
Postado originalmente por Zero
Viono,Homer e o Yammel nunca foram arrogantes,e a Anna era apenas seria.
Tem varios usuarios que merecem voltar sim,que ajudaram e continuarao a ajudar o off.
Se eles foram arrogantes com vc deve ter algum motivo,pq com quem eles convivem nunca agiram dessa maneira. =)[/QUOTE]
Comigo?
Não, amigo, eu não me chamo off topic. Sou apenas um usuário chato dele.
O que eu posso colocar aqui de provas da arrogância de Homer , Viono e Yammel é incontável, e com diversas pessoas. E você, o que tem a favor deles?
Comigo?Citação:
Postado originalmente por Stilleto
Não, amigo, eu não me chamo off topic. Sou apenas um usuário chato dele.
O que eu posso colocar aqui de provas da arrogância de Homer , Viono e Yammel é incontável, e com diversas pessoas. E você, o que tem a favor deles?[/QUOTE]
Cara,discutir aqui a conduta de usuarios não vai levar nada em conta.
Se a arrogancia fosse algo que impedisse os usuarios de participarem daqui você seria o primeiro a ser expulso.
Ah,o que eles fizeram?
Jot
Primeira fabrica de Avatares e Banners - FaC
A area de design foi criada com ajuda desses users.
E a maioria deles traziam concursos e coisas interessantes pro off.
Arrogantes ou não com algumas pessoas,eles faziam algo..e vcs que só fazem falar mal dos outros..o que fazem?