@Gangue: bora fazer + um roubo =P
Versão Imprimível
@Gangue: bora fazer + um roubo =P
Manos, que puta é essa que ganhei???
http://img393.imageshack.us/img393/4637/putassa3hd.jpg
É pior que o Mr.Love!
jah fizero? omg :P deu pau no meu firefox num tava conectano ao site...agora deu mas ta com +d 9000 pessoasCitação:
Postado originalmente por ||~Puppet Furious~||
ps. qnts pessoas on agora? ;)
Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
q rox.....ela eh cara!!!! OPA!! OLHEI AKI E TB TENHU UMA DESSA....C ELA NUM LUCRA VENDO ELA!!!
ps: ganhei 15000 no roubo do banco consigui entra ;]
tpw, será que eu e uns amigo meu podemos entrar na gangue de vocês porque a nossa tem poucas pessoas e não achamo mais nínguem( de 7 pessoas na gangue 3 ficam ativas...) dai queria sabe se da pra gente entra na gangue ai que vocês criaram
Porra ta uma merda de entrar hoje em!? Pqp! To a 15min tentando entrar -.-
Entrem na minha rave lá :D Shinoby Boky Rave3 :P
ta a maior bug'aiada.....as rave mostra q tem 8 drogas e tem 0....marioria sem droga..num da pra mexe em nd q da erro no site :S e desde o almoço q ta com 9164 pessoas online :P soh da pra entra no Firefox....mas num da pra mexe em nd
tpw posso ate entra nessa gang aew tenhu 1000 de respeito tenhu todas as melhores coisas do jogo mean macinhe 650k,o melhor colete q n lembro o nome 120k,o melhor guarda 650k,e minha producao de maconha basica tenhu 25 e cada uma vale 75k!! meu nik eh blaisethunder qm kise fla comigo add eu no ms [email protected]
é verdade que se deixar as putas rendendo ninguém rouba/mata elas??? pq tenho 5k p/ pegar mas to cum medo delas morrerem, fugirem e talz....
Me xama pra gangue ae..
Meu nome eh XakkZ
tenho dinheiro, ekips bons e respeito + de 100