Nobre Valente
vc num beija?vc eh bv?
Versão Imprimível
Nobre Valente
vc num beija?vc eh bv?
Zero, você é doido.
Eu já fiz coisas escabrosas na minha infância (Eu inclusive, como lia muito livro, havia feito certa vez PÓLVORA e algo próximo de DINAMITE - meu pai troxe nitroglicerina, li um livro e falei "oba!"). Curto-circuitos, hidrochoque, explosivos, substâncias diversas tóxicas... mas FUDER UM BONECO ELÈTRICO? Beleza. Quando eu fabricar bonecos eletrônicos vou botar uma bateria de lítio de 330 volts e uma costura fraca no rabo. (Se possivel uma camisinha anti-estupro ou um OB-Agulha junto).
Pô, assim minha infância de "Dexter com Dênis" me faz parecer um arcanjo miguel!
E quanto aos otros que tão no mesmo navio que eu... é perigoso a gente fazer uma confraria ou seita ou coisa parecida...
Única vantagem nossa: Chance zero de chifre.
*Quem fala É melhor amar que ser amado é um puta dum biba.
AFFFFFFFFFFF
nunca tomei banho com minhas primas! :(
Putz...você chama isso de vantagem? xDCitação:
Única vantagem nossa: Chance zero de chifre.
Desculpe. Chance nula de chifre.Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Zero é uma entidade maligna. Vou até voltar usar algarismos romanos, onde não há o zero... ele é doente!
Coitado dº zero...ficºu cºm fama de dºente,zººfilo,bºnecºfilo(?) e entidade maligna pelos próximos IV anos aqui no TibiaBR :P
Mas º (1-1+2+3-4) só teve uma infância saudável...e estranha xD
Erm... essa conta não dá zoófilo, er... digo... IV-III-ICitação:
Dá sim ó:
1-1+2+3-4=5-5
xD
Sobre o tópico,nunca tive muitas tentações não...vai ver pq eu vivi pouco :P
olhe direito 0o"Citação:
1-1=0
2+3=5
5-4=1
omg usei o Zer* :o
Viu seu X-IV-VI? Você é tão nocivo que o Muritanya nem está raciocinando direito.
Fiz a conta na minha calculadora (Científica) e na do amigo (Omagaaaad calculadora HP49! QUE LINDAAAAAA), e até no calc do ruindows deu I.
Puta, o pessoal falando de mulher e tesões e nóis aqui discutindo álgebra de zoófilo?
Vou dar um boneco Chuck pro filho do Zero... axo que o (Hipotenusa ao quadrado menos a soma dos quadrados dos catetos) assistiu o Todo Mundo Em Pãnico II e resolveu fazer igual o Ray fez com aquele Bozo possuído xD