Bom, se você é druida e não usa macro, não mudou praticamente nada...Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Digo "praticamente nada" pois agora você ganha ainda mais pelas UH's.
;D~
Versão Imprimível
Bom, se você é druida e não usa macro, não mudou praticamente nada...Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Digo "praticamente nada" pois agora você ganha ainda mais pelas UH's.
;D~
kra bom topico boas observaçoes mas uma coisa...... c tah ligado q qdu uma pesoa faiz um uh maaker ela pega as uh e vai fazer mtas coisas e naum pensam nessa consequencia sua ae............e tbm ela nunka vai vende uma fire sword por 3k+items sempre vai ter kinas em lvls tipos 20 q vaum kere a ffire e o vendedor vai explorar....e como vc mesmo disse "EH PERDA DE TEMPO FAZER UH MAKER" entaum varias pessoas naum vaum fazer...............assim naum desvaloriza os preços.................
xD mas cada um com seu ponto de vista eu dei o meu
bom topico
Q SUX!
quem eh q vai kerer carregar loot d HL?
e q HL vai kerer?
ñ curti o tópico...
e ñ eh por causa dos UH makers q a economia do server vai acabar, e sim por causa do tempo q o server tiver no ar...qto mais velho, + gente fez as quests, e tem + equips no server, dai os preços abaixam...
SUX....nada a ver o tópico...a economia ñ vai acabar por causa dos makers...e sim pelo tempo do server...
E é por isso que noobs como você acabam enjoando rapido de tibia e não aprendem a jogar direito....
bom tópico fox e incentiva bastante o roleplay que alguns noobs esquecem
PS : com gente que só pensa em advance tibia vai ficar como mu que sux
eu fiz uma druida, ma spor pura curiosidade msm, pq eu ja tinha sorc, kina e pally, druid eh mt bom, gnha dinheiro a pampa e talz, e na mnha opiniao eh melhor q sorc..
kd um tem uma opiniao!
mas..meu prefirido eh kina, tpo q u druid pra ser uh maker, n vale d nd, so perda d tmpo msm, no ql poderia estar pgando lvl e treinando skillz com pally, kina..
LOL fiquei hunte dpor nada agora se eu naum pagar 10 k pro waldorio eu morru primeiro um level 8 kina nunca via ter issoooo!
meus skills level 30/29 :sprite10: :medieval: e isso aqui :moon: pra qm num gosta
brow ateh o ponto q eu saiba n eh proibido fazer um maker o mc sim q eh proibido eu tenhu um maker adimito uso ele por que mudei pa new world onde a uh eh muito valorizada e os preços dos ekips são muito elevados por issu as loot bags n bastam e começa a rotina d fikar fazendu as beneditas e fedidas pedrinhas azuis n soh pa vender + pa tbm usa-las eu levo sempre uma por emergencia alem das d hmms ;) + dpois do lv 25 ow 30 o kina vai começandu a fikar independente do seu maker pois os loots melhoram começam as grandes hunts e aew eh o rush + issu eh assunto d outros tópicos..., bem + eu considero uma boa fazer um maker em new world pode servir como degrau para começar sua grande vida nesse novo universo e c staBELECER LAH :riso: