Bem q jah podia cria uns new server junto com o update ;) ...soh to esperando newserver pra mim voltaaa :riso:
Versão Imprimível
Bem q jah podia cria uns new server junto com o update ;) ...soh to esperando newserver pra mim voltaaa :riso:
nao consegui ver as fotos mas pelo oq as pessoas estao falando esse lugar deve ser mt bom.....
sei q vcs n tem nada a ver com isso mas:MEU PRIMERO POST AKI NO CHAT TIBIABR!!
lol
AA nao sei c vcs viram ...... Olharam os soul points ali em baxo da Cap ... ehh negao ... o bicho ta pegando , ta ficando embaçado
aa mais ta LESGAL essa area ... aqueli eh o primeiro bichu com ropa premmy ... lesgal ... hehe abraço pra vcs :) :):) :) :) :)
finalmente a cip peso um poko nus free account neh?
fikei feliz agora vo ter um lugar decente pa caça pq to sem lugar =//
aew vlw galera
Mas e esse Vastromonte :eek: ?Deve se o mais forte e o bandit o mais fraco.Mas acho q mato as centopeias com lvl 16 ;) !!!Mas o Assasin podia ser espiao :ninja: :yelrotflm Mas e esse Smmugle muito ROX com essa roupa :10:
Acho q vai se ruim pra pally :bow_arrow :sleep: pq tem poco espaço vai se bom pra kina :battleaxe :mace: :sword:
Eu tbm acho q a CIP penso foi so nos Kina :riso: por isso é bom ser Knight :wub:
mt rox dark monk o0
Citação:
Postado originalmente por ANDRÉ, O gostoso
Ei fio... Vastromonte eh o nome do amigo do admin... xDD shAUShAUsaha... comedia...
Nesse Update a Cip só peço nos Kina, se vc for pra pa pensar se ferro Druid e Sorcer pra fazer runa, Druid duplamente por ter as Uh's vendidas nos NPCs agora e os Pally com os equipamentos quebraveis tals, mas os Kina? nada! tão intaquitos!!!! vamu cria o movimento 'arama que quebra' pq as armas dos kinas poderiam quebrar com o tempo, e teriam q falar algum Spell pra renova lah, ou se ñ tivessem mana no momento teriam q ir num NPC concerta a arma :riso: .
AEEEEE pessoal quando que vai sair o update sera?
Eu queria saber uma coisa! QUando vcs vao adicionar a lista de criaturas os novos monstros que virao no UPDATE?
VLW Pessoal
vai ter muito noob correndu dizendu PK PK PK pq vc ta me atacandu ahuahuahuauaahuahuahua :yelrotflm