Cara esse negocia da second key ficar criando uma nova tava me enchendo o saco. Procurei por tudo pessoas com o mesmo problema nos fóruns e não achava ninguém reclamando. Já tava achando que era normal isso.
Versão Imprimível
Cara esse negocia da second key ficar criando uma nova tava me enchendo o saco. Procurei por tudo pessoas com o mesmo problema nos fóruns e não achava ninguém reclamando. Já tava achando que era normal isso.
Nesse Fds, estava jogando normalmente em relação a mudança de direção e estava extremamente liso, porém fui jogar anti-ontem, notei que ao mudar a direção pela seta (esquerda/direita) continua extremamente liso, porém agora quando estou mudando a direção e fico alternando meio rapidamente, o personagem está indo (2-3x para um lado, e também para o outro) coisa que antes não estava acontecendo, e não alterei nenhuma configuração.
Alguem teria ideia do que pode ser isso, ou se está normal e eu que estou "viajando" ? ... haha, vlw :)
E a que pé anda a parada dos bots??
Se se manter assim quando desligarem o outro client, e adicionarem os atalhos na tela igual do flash client, eu volto... que é muito triste jogar cheio de bot. :/
A CipSoft publicou hoje uma nota informando que um pequeno patch de correções foi liberado. As correções incluem o modo de tela cheia, que agora mantém a tela no tamanho original ao voltar para o modo janela, e o modo Smart-Click. A partir de agora, o clique executa o comando "use with..." ao clicar no próprio personagem... caso nenhuma ação seja possível no SQM em que o personagem se encontra, um "look" será executado.
via Tibia.com
impressionante, a forma rapida em que estão atualizando, pontos pra cip. a nunca tinha visto tanto trabalho da empresa sendo mostrado. mesmo que por enquanto isso seja mais uma copia do flash para o cc++
estou impressionado com a velocidade das correções que a cip anda fazendo depois do tibia 11
eu não jogo mais tibia mas pelo que vejo nos tópicos ela parece estar bem mais eficiente que antes...
vendo essas coisas da até uma vontadezinha de voltar a jogar