Esse é um problema causado devido aos ataques Ddos que a Cip vem sofrendo. Algumas pessoas não conseguem logar em mundos americanos. Não é só com você
Versão Imprimível
Esse é um problema causado devido aos ataques Ddos que a Cip vem sofrendo. Algumas pessoas não conseguem logar em mundos americanos. Não é só com você
Tenho char em Luminera e tbm não consigo entrar. Difícil isso =/
Alguem que sofre com esse problema no Flash, minha questao é qual proxy/programa vocês usam para resolver esse problema e conseguir logar no jogo?
Simplesmente está impossível logar em Honera. Tentei com todos os chars que tenho no servidor e aparece a mensagem de falha 10060 (connection timed out).
Aparentemente estão acontecendo inúmeros ataques DDoS, mas parece que alguns players (creio que a maioria) estão logando e jogando sem maiores complicações.
Alguém tem uma dica?
Não consigo logar no Flash, dá o mesmo erro. Porém, no C++ eu logo normalmente.
Qual a diferença???
Gente to com um sério problema pra conectar em alguns characters, por algum motivo todos meus chars exceto um de eldera não conectam, dá um erro 10060, já tentei de tudo, reiniciei o modem, desinstalei e instalei o jogo.
Ps: não consigo entrar pelo flash tbm
Olha seu ip externo meu jovem.
meuip.net
Se começar com 177 ou 187 não vai entrar...
Reinicie o modem até mudar de um desses dois. Aí vai conseguir entrar.
Estou com esse problema tb, mais como uso um Proxy funciona normal. Infelizmente quem não tem proxy e tem faixa de IP 177 e 187 esta sem conseguir logar =/
Hoje aconteceu um negocio estranho. Consigo logar em Julera mas não em Fidera, ambos mundos NA.
Até então nenhum entrava.
A última vez que loguei foi dia 1, desde então o pc ficou desligado. Hoje fui tentar logar e só recebia mensagem de Erro 10060, não conectava ao servidor após carregar a lista de personagens.. Exceto no servidor Preview (aurera) que conecta normalmente e sem demora... Alguém sabe o motivo/solução ?
A porta 7171 do pc está liberada. Resetar o modem e limpar memória cache também não funcionou.
Obrigado,
Potato55