Citação:
Postado originalmente por Hakham
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm Vai com deus meu fi de preferencia nun volte mais :yelrotflm :yelrotflm Vai joga pokemon q tu ganha mais :P
Versão Imprimível
Citação:
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm Vai com deus meu fi de preferencia nun volte mais :yelrotflm :yelrotflm Vai joga pokemon q tu ganha mais :P
owned ??? :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Onilink
Citação:
Postado originalmente por Gandalf
desculpe, mas vc nao está me ofendendo, nem está conseguindo ser engraçado
A unica coisa aceitavel desse update de m*rda é poder compra runas no npc, pq isso n é novidade nenhuma a diferença é q agora o npc vende, mais antes era so vc dar + - 4,5k em mana fluid pra qualquer druid conhecido q garanto q ele te faz qtas bps vc kiser por 45 mf^^
XORAEWLSCitação:
Postado originalmente por Voldemort II
Cara, se você acha que Tibia acabou, ok, ótimo, você tem duas opções:
1)Vá para o fórum oficial e demonstre sua indignação, e, de quebra, tome alguns owneds porque você é ridículo e possivelmente não sabe escrever em inglês.
2)Suma do fórum, do Tibia, e vá viver sua vida, encontre outros jogos, e talvez um psiquiatra.
Gandalf~
Citação:
Lamento, mas acabou de sair uma cobra da sua boca, e das Piton, ainda por cima.
Em calmera é o lugar que você MAIS acha cheater, MAIS acha scammers e MAIS acha lurers
Eu jogo em calmera, algo contra? Eu nunca morri la, mas sei que sem morrer não se aprende. E tambem senti isso como um ataque pessoal e ao Alca, que por acaso tambem é de calmera.
Quer rock 'n roll amigo? vai pra Inferna ou Dolera que lá tem isso dia e noite. E "ooh, que másculo meu personagem level 65 l33t sup4 h4x0r!", você já viu o Eternal Oblivion, Cachero, Bubble, Setzer Gambler, Seromontis, Alfonzo e afins lurando bichos e fazendo traps? (tá, setzer gambler teve numa confusão a um tempo, mas isso não vem ao caso) Ele se divertem que eu saiba, se não, difícilmente seriam os hi-levels do Tibia, concorda?
Simplesmente conseguiram destruir o tibia com isso Eu q naum sou paladino fikei puto com esse negocio da spear imagina se eu fosse uhahahu ms eu num vo pagar mais pa naum Por isso q tenho certeza q tudo vai volta um dia e vo poder jogar o TIBIA d verdade q eh o atual xeio d manha e tals naum com esse update d merda sem nocaum
vc tem algum problema na cabeca? seu mongolzinho d 13 aninhos Vai ver cartoon o retardado nem xinguei ng vc ja vem me ofender doente Vai joga la agora nesse joguinho q fizeram pra n00bs q vc q num dve ter nenhum char nem lvl 30 UHAhuahu so pq eu naum gostei do update eu naum sei fala ingles Naum da pra discuti com criança Km dve ter problema eh vc doenteCitação:
Postado originalmente por Gandalf
Citação:
Postado originalmente por Onilink
Tudo oq vc me disse sao nomes de sharings power gamers, esses players nao kerem saber de hunts nem nada, soh de pegar lvl, sei como eh porque eu tenho rl friends lvl 165 e 170, sei como eles são, nao param de caçar, soh kerem pegar lvl e tal
editado pq eskeci de dizer, kra, qual a graça de jogar em calmera ?
E quebram as regras por isso? Que eu saiba caçar na deles não é proibidoCitação:
Esse povo que eu citei é sharer? Prova então