Qto vai ser uma UH ou uma SD ... ??? essa pergunta fica no ar. Up date ficou realista contudo desempolgou mais o jogo ^.-
Versão Imprimível
Qto vai ser uma UH ou uma SD ... ??? essa pergunta fica no ar. Up date ficou realista contudo desempolgou mais o jogo ^.-
affe nada a ver ngm sabe disso nao.... sobe devagar qnd vc tah parado, sobe instantaneo qnd mata um bixo, achu que eh isso, se n for me corrige!
EU ACHEI UMA MERDA ESSE UPDATE VAI FICA CHATO NINGUEM VAI KERE JOGO AO MEU PONTO DE VISTA DEVIA TIRA ESSE NEGOCIO DE SPEARS E DE RUNA ALGUM AMIN FALA PRA TIRA ISSO SE DER FUI
Essa eh a Cip....sempre f*dendo com a gente...
oia...eu achei uma sacanagem com os paly desse treco das spear kebra...mais bem q eles podiam ajuta mtas e leva pro treinamento...mais e os mage???como eles vao ganhar a vida, vendendo runas a 50-100 gp a bp d runa?e agora??pra q q existe a magia exani tera?????
Cip...f*deu nesse update messsssmo
ae baum!? aff to d cara agora, eu so pally e agora os pally tomaro nois zoio, para eu q so pobre n posso caçar com flexas e muito - com bolts, ou seja, tenho q caçar c spears... e agora alem d fik levanndo as spear no mao tem chances d perdelas..-=(( n gostei disso + faze oq.. apenas minha opniãoo! flws
boum...so pala, isso eh totalmente podre, fik qbrandu spear, q ridikulo, bm q podiam kolok alguma desvatagem pra kina tbm porra, qlqr coisa, dae fik justo u tibia eu tenhu 78 d dist, vo fik treinandu com troll? sem conta q us noobs matam tudu..se for pa kolok tanta desvantagem pra pala, kolok uma vatagem tbm, tpo mana pra flecha ow bolt bem menor, dae fik lgl..flws
Meu deus, estou maravilhado com tudo isso! Tibia agora vai vira O JOGO! Fikou tudo melhor pra todos! Chega de makers, lurers e essas droga q aparecem por aew! FIKOU tudo melhor, Eu q nao gosto muito da cip, depois dessa essa AMANDO A CIP! THX THX THX THX THX, muito show!!!!!!!! Valeu a pra quem traduziu! ABRAÇOS...ISTED! :)
tipo se tiver que usar pá, vaum criar macro pra larva, os souls points eu axo uma boa idéia menos uh maker, sobre o problema das spears axo que devera ser mto pequena a probabilidade de quebrar a spear e deveria ter um negócio de reparar XD, e quanto ao resto ótimo.
aff q palhaçada esse negocio ai dos pally quer dize agora q pally alem de nao ter quase nenhuma opçao de armas vai te q fca comprando spear pq elas vao se quebrar -.- mt palhaçada e akele negocio de pontos de alma ai nd ve pqp tibia ta ficando cada vez pior agora .. ta perdendo a emoçao agora eh soh lv lv e lv ngm queh sabe de i la faze uma trap explora se diverti eh soh essas porra de macro e td mundo querendo lv e por consequencia tibia ta ficando uma bosta -.-
nossa fico ruimmm d+++++, como assim spears vai quebra... ai meu deus
fico ruim d+.. :mad: