po votei errado mas tah bom
eu axo que eh em outros pois, se pudesce spoill de quests fikaria melhor e os menus do forum de videos tbm
ex: pra cada area fosse criada 1 sub-topico, como de pk's tivesse 1 aria restrita pra pk's.
o resto tah tudo bom!!!!!mas num conta pra ninguem :10: XD
Está bom, mas tem o que melhorar como:
Acho que o site está com muita informação para iniciantes, isso está completo(eu acho), mas estão esquecendo que pessoas experientes também jogam e sentem duvidas, como locais para caça, quests..coisas desse tipo e que, não só coisas como chars leveis altos , curiosidades, encontros, noticias da cip e do site tibiabr que interessam... apesar de eu achar muito legal vocÊs colocarem.
Está foi a minha critica, mas como á criticas também não faltara elogios...
Como...bastante informaçoes a quem está começando, um forum bastante completo, bastante noticias sobre o mundo externo do tibia, não posso dizer q falta informação ao mundo interno tibia, mas o que estou dizendo é que está faltando mais, principalmente para os mais experientes. Pois como já dito antes há muita informaçoes e curiosidades sobre pessoas e chars chars, para pouca informaçoes mais "uteis" vamos dizer.
Obs: È claro continuem com tudo que está no site na mesma quantidade que está ótimo, só tem a melhorar.
Obrigado.
O site ta excelente mas...
Axo q o tibiabr devia ter mais desenhus d bixos do tibia, tipo akeles desenhus 3d q tem na wot, etc... mas isso nem é oq eu axo pior, o pior é q tem mt poca informação sobre tibia, sobre oq ocorre, mts vezes recorro ao tibianews pra poder me informar um pouco + sobre tibia... afinal, tibia faz parte da minha vida... :P espero q coloquem mais noticias
Apesar desse coment não tiro o merito das pessoas q fizeram o tibiabr pq ele está excelente... mas ninguem nem nada é perfeito
Essa é minha opinião