Me assusta não encontrar nenhum registro dos meus oponentes hahaha
Ansioso pelo tema amanhã, aproveitarei o dia dos pais para começar a elaborar a base do texto :D
Versão Imprimível
Me assusta não encontrar nenhum registro dos meus oponentes hahaha
Ansioso pelo tema amanhã, aproveitarei o dia dos pais para começar a elaborar a base do texto :D
Assim que vi meu nome na Chave 3, ja deu um friozinho na barriga! AHUAHUAH Boa sorte a todos! ;D
Boa sorte a todos! :)
Empenhem-se para fazer deste torneio algo realmente proveitoso.
Ai dels, e o frio na barriga?
HEUHEUEHUEHUEHUEHUHE
Boa sorte a todos!
Zuriel e Matheus Bernardinho.... Peguem leve comigo :( AUSSUHSHUAHUSA
E eu juro que quitava já se o nick do cara fosse Duriel e não Zuriel [/entendedores entenderão AHAHAHA
Boa sorte aos empenhados aí ^^
Que se inicie o torneio :D
vish, peguei uma chave bem difícil :s
mas faz parte, se quiser ser o campeão né :P
CarlosLendário e MRMATOS, desejo sorte aos 2, assim como também espero ter xD
Chaves decididas... Bem, espero que se divirtam neste Torneio e boa sorte à todos!
E kilua, que já virou um amigo meu terá que me enfrentar... Faz parte :p
~Carlos
Boa sorte a todos, sem dúvidas será uma grande disputa. Serão 10 pessoas em cada chave, sendo que apenas uma irá passar, é isso mesmo? Wow.
OMG!! Fiquei nervosa quando vi a chave em que estava! Espero conseguir pelo menos passar para a segunda etapa... Mas terei que competir com o Senhor de Botas, que é muito mais antigo que eu no fórum...:hmm:
Enfim, boa sorte a todos e se empenhem muito! Mas não esqueçam o verdadeiro objetivo do concurso, que é promover o RPG!
Btw, estou muito ansiosa pelos temas e espero que essas histórias possam ficar para a História aqui da seção!
Boa competição a todos! :)
Relaxa que eu sou um nubão. Pessoas da faculdade contra um menininho de oitavo ano... :fckthat:
Mas caceti, é sério que se eu passar eu vou catar possivelmente a Iridium e o Thomalz?
Tipo, É SÉRIO ISSO? :fckthat: :fckthat: :fckthat:
EDIT:
Ah é, esqueci de passar humildade aqui no meu post.
Bom, boa sorte a todos :)