:/
De qualquer forma mandou bem, só continuar :D
Versão Imprimível
ôo Dudu, como é sua jornada aos finais de semana? É sempre que tu fica 10+ horas no poker? Ou tem fds que tu não joga nada/quase nada?
TCC, pretende fazer sobre algo relacionado ao poker? Aliás, teria como?
Final de semana tem que meter a cara pesado e jogar muuuito, pois são os dias em que os piores jogadores jogam e onde os torneios têm as premiações mais altas!
Hoje eu não joguei porque tô viciado no livro novo do Dan Brown (Inferno, recomendo a todos) e vou sair jajá. Mas amanhã vai ser o dia todo jogando ;)
Sobre o TCC, poderia sim falar sobre, mas não tenho vontade hehe
Eu tinha um torneio pra jogar no Full tilt esse final de semana, mas como fui pra uma chacara nao deu pra jogar =/
Mas acabei jogando por la, um jogo de familia, e deu pra tirar uma boa grana até.
Agora to começando nesse Titan Poker, joguei um torneio e perdi, dps joguei um S&G Double Up na hora do almoço e ganhei.
Se não me engano tinha um cara aqui no forum que ganhou uns 10mil em poker, foi você?
Eu to rindo demais aqui, peguei AA, dei raise. O cara estava com AK, deu all in. Eu fui, full house pra mim.
Ultima rodada do dia, peguei AA de novo contra o mesmo cara, dei raise. O cara deu all in. Eu só pensei seria hilário fazer Full House de novo, e não é que fiz?
Estou começando a jogar melhor agora, não estou mas pensando tanto em sair lucrando e as vezes abandonar a mão é uma boa ideia.
Boa cara! Qualquer coisa só chamar no face :)
Isso mesmo! Fora que ele ganhou isso em apenas 1 torneio! Ele já tem mais de 1 milhão de lucro no geral!
Bom demais quando isso acontece né? rsrs
Tá pensando certinho, hein? Curti!! Você economiza muito $$ quando aprende a foldar mãos na hora certa!
Abraços
agora que começou as ferias vou poder jogar direto, vamos ver se consigo ganhar alguma coisa.
nao vamos deixar esse topico morrer nao gente poaskodpaop