nosa vai se fodere, primeiro lugar nao deve nem dar emoçao no sisu rsrsrss
parabens aew everybody
Versão Imprimível
nosa vai se fodere, primeiro lugar nao deve nem dar emoçao no sisu rsrsrss
parabens aew everybody
alguem sabe se transferencia interna é algo meio complicado? to ligando pra ufrj direto pra perguntar isso mas ninguem atende, devem ter tirado o telefone do gancho esses fdps
Upando o topico, galera conseguiram algo com segunda chamada???
To com uma duvida aqui, eu fui clasificado na segunda opçao, e ja ate me matriculei, agora vi que na primeira opçao to em 35 de 14 vagas, e dificil, mas sera que posso por lista de espera? se eu nao passar vou perder minha segunda opçao? tenho que expecificar isso em algum lugar?ou e so clicar em participar da lista de espera e "esperar"?
Só clicar pra participar da lista de espera, n perde não (perde se vc perder o prazo de matricula da 2º xD). Sugiro que vc vá no site da faculdade e leia o edital pra ver se eles pedem alguma coisa a mais pra participar da lista de espera.
"Sua classificação na segunda chamada não será considerada na lista de espera."
eu só não entendi direito essa frase, tipo como assim?
de qualquer jeito to fudido pra comunicação,
52º de 2 vagas remanescentes nesta modalidade
É pq muito nego na sua frente não concorre na lista de espera por ser segunda opção ou pq n qr mesmo e vc ganha posições deles, além dos que entraram agora.
Não tô mais nem aí pro SiSU nem nada porque passei na UNIFESP, mas vi hoje a minha redação, e pra ilustrar vou colocar aqui... Não achei que ela deveria receber 94% da nota, porém vendo as redações de alguns amigos que receberam 80%, fico pensando que poderiam me dar 120% hahaha
Na moral, não tem como dar 880(!) pra uma redação como a de um colega meu... Depois pergunto pra ele se posso postar aqui.
Enfim, aqui vai a minha:
http://i.imgur.com/X56p7tT.png
porra, nao tem a img da minha D:
agora apareceu :s
Deadfrog, sua redação ficou muito boa, 940 é mais que merecido. Se dessem mais até eu não questionaria.
Eu imagino esses corretores, passando 3 horas seguidas corrigindo redações de nego semi-analfabeto, aí aparece uma com conteúdo.. eles devem coçar o dedo pra não dar uma nota foda.
Eu devo ter feito uma das PIORES redações da minha vida na unesp e me deram tipo, 9. É possível ver a da unesp? Sério, eu jamais merecia a nota que tive. E, por outro lado, na UFPR dos 5 textos, pelo menos 4 eu arregacei e obtive um 6. Vai entender.