Postado originalmente por wingsilver
Tga certo nao irei respeitar.
E vou mostrar agora o quanto e stupido sua religiao
...
Para as pessoas q sao da mesma religiao q ele pessoa desculpa ou entao nao leiao.
Vamo la me diga q religiao vc é?
è satanista nao é?
bem satanista. Religiao interessante.
Sabendo q foi criada por possivelmente um grupo de jovens que queriam se mostrar.
Ops. Desculpa vc nao se importa.
Vc so se importa com sigo mesmo. Seguindo a estupida religiao de o homem como centro de poder.
Se vc seguir ela completamente vamo ve ate onde vai dar a religiao dohomem deus
è talvez vc tenha capacida para se vingar de um ou dois q te xingaram ou q comeram sua irma e dp foram embora.
Ai vc consegue matar, ou ferra um o outro foge.
vc é preso, afinal ate alguem como vc tem q descansar todos deus descança, ne? vc paga a fiança(ia ser uma confuçao danada mas prefiri deixar vc fugir) otimo. Lembra do cara burro q vc,massacrou, deicho fugir, por um erro? ele mato sua familia. Que se vingar q nem vc fez com ele.
E vai te achar e te matar. Talvez se der faça vc sofrer
Interessante nao?
mas voltando para a origem de tua entao renomada religiao
As regras q inventaram sao muito boas sabia?
vamo la destrua todos os q te ofendem? e muito boa mesmo...melhor ainda e inteligente. Sabbeno q na maioria das vezes vc se ferra. Pq vc nao e o ser mais perfeito do mundo, mais ainda sim e seu deus propio
Alias muito boa aquela parte de vcs nao louvarem nada. So ficam brincando com os capetas(opa errei Diabos ou bathezuls) e anjos caidos
pa dar uma especie de seduçao.
Nossa, incrivel esse estilo seduçao.
Afinal quantas pessoas nao vao gostar quando ver vc fazendo a oraçao a vc propio. recitando nada mais nada menos q o nome de lucebel algumas vezes.
Claro q um dia vc vai ser econhecido pode ate entra para a maior organizaçao satanista existente. q adora ficar sacrificando pessoas. a chamada mao negra.
A é vcs nao tem nenhum vinculo com os fanaticos q louvam os mesmo "deuses" ou melhor demonios q vcs.
dp eu posto mais explicando oq é a sua religiao. isso e so o basico dp eu do uma olhada na sua sagrada biblia e falo os erros. As burrices q tem.
Mas claro isso nao te atinge afinal vc é um deus.
claro vc deve adorar ter um pensamento feliz e alguma coisa q mostre ate onde seu carater vai.
ops acho q vc nao e muito corajoso afinal. "coragem de fazer oq tem q ser feito sem se ferra."
Nao é?
-----------------------------------------------
leia a biblia. ou entao va falar com um padre ou pastor. + q seja realmente sabio.
Ou seja tome cuidado para nao ouvir alguns caras q se igem de pastor e padre.