Sem condições de jogar. :]
Versão Imprimível
Sem condições de jogar. :]
fujam para as colinas, ou melhor, nem fujam. vai que enquanto vocês tão fugindo vocês tomam um kick e morrem?
Eu que to só treinando to sendo prejudicado, imagina quem tá huntando :s
mass continuos em Solera.
ja caiu umas 7x aki em questao de minutos
doidera
sera q vao resetar?
ps: to nos dummies
Adianta o que dar semana de double xp e nao ter resolvido o problema dos kicks,aff isso ja ta dando no saco a gente paga ja essa droga e quando pensa q vai se divertir vem essa palhaçada se nao resolveram pra que dar double xp pra ter mais gente nas hunts ,e quando matar, matar logo um monte,pq tem monte de gente querendo aproveitar .e nao pode.
Aí é fogo, morri e perdi meu Bless gratis... Agora to em duvida se compro bless ou não, vai que eles decidem dar a bless denovo?
Cabei de desistir! :aah:
caiu 3x em menos de 5 minutos. toda vez tenho que pegar bicho de novo pra poder treinar. vou dormir que é melhor.
a coisa em honera ta muito feia mais muito feia msm uns 6 amigos meus ja rodarao pros kicks ;s
É Cip...melhor investir em segurança dos servidores ou coisas do tipo...pq a coisa ta ficando preta pro seu lado :facepalm:
Desse jeito não da pra jogar não, melhor nos compensar com alguma coisa. :badpokerface: