Ai A cipsoft divia continuar com o programa so q Ao alguem ligar bot o tibia fechar e nao dar ban assim nao teriamos usarios banidos e nao teria bots jogando
Versão Imprimível
Ai A cipsoft divia continuar com o programa so q Ao alguem ligar bot o tibia fechar e nao dar ban assim nao teriamos usarios banidos e nao teria bots jogando
O fato da Cipsoft, admitir o erro me ajuda a confiar um pouco mais na empresa em si, porém é óbvio que esse ocorrido abrirá um leque de reclamações de pessoas que foram banidas justamente porém tentarão usufruir deste deslize.
Mas não concordo com o Gryllo, continuo acreditando e defendendo a ferramente da Cipsoft pois já vi mais de uma vez pessoas que usam bot serem banidas/deletadas por ela. A eficiência dela é inegável e se ocorre um erro real a Cipsoft provou que admite e corrigi com toda a seriedade.
Isso ta errado, cip errou feio agora... E as regras do tibia? Realmente não estou reconhecendo mais a cip... :bravo:
Eu fui um dos banidos injustamente no penúltimo massban. Até entenderia ser banido por falar palavrão, que alguns consideram ofensivo, mas jamais por uso de ferramenta ilegal.
Fiquei pensando que por alguma razão algo no computador aqui deu problema, as vezes alguns arquivos no meu disco rígido velho aparecem corrompidos. Talvez algum arquivo Tibia.* corrompeu e o jogo detectou como modificação intencional pra trapacear.
Também jogo Counter Strike e as vezes o sXe Injected fica aberto, não sei se ele não tentaria verificar se o Tibia é algum programa ilegal pra CS e se injetar na memória, sendo assim considerado modificação do cliente.
Lembro ano passado que muita gente foi banida por que usava o IP Changer pra jogar OT.
Injusto mesmo é não banir os bots "indetectáveis". Todos trapaceiros tão migrando pra eles agora. Tem uns ali em Thais que ficam parados na frente de troughs sem saber contorná-los, é patético de ver. :lolguy:
Que bom que a Cipsoft pôde identificar corretamente os jogadores afetados.
Sendo essa identificação correta, reclamações de botters reais serão em vão.
Acho no real momento do jogos que a solução eficiente era o fim do C++ já eliminaria todos os bots que injetam qualquer coisa; uma vez que todo o processamento do jogo ocorre do lado server e o retorno dos GM´s (que até hoje não entendo pq foram retirados; senão apenas p/ redução na folha de pagamentos) que acabaria com os bots modernos.
Uma unica coisa digo; o jogo está em nossas mãos abaixo assinado oficial registrado p/ retorno de GM´s; protestos do tipo ñ renovação de P.T....
O.T. são 1/2 culpados nisso tbm... fez cair drasticamente o nro de jogadores.
Pra fechar: "Penso que quem gosta do jogo aceita ele como ele é!"
Eu fui banido injustamente.
Sempre tive premmy e sempre coloquei de um ano.....
Tudo bem que me devolveram o tempo perdido de premmy porem o que paga os e-mails mal educados me acusando que trocamos?
Tenho raiva e desacredito totalmente na seriedade da empresa apos esse episodio, onde fiquei uma semana sem poder entrar em minha conta que tinha a mais de cinco anos.
Mas faze o que agora acham que 'e soh esquecer....
claro estou feliz que viram o erro, mas nao fizeram na verdade mais que sua obrigacao devido a falta de respeito com os jogadores honestos...
EU jogo tibia[so otserver agora] a quase 5 anos NUNCA!! NUNCA USEI BOT!! no começo deste ano eu criei um sorcerer e mandei quase 4kk para a conta em itens/golds e eu tinha um ban, por mandar site sem querer no trade (OBS: MANDEI O SITE DA RADIOTIBIA.COM.BR/> [ POR CAUSA DO > ELES ACHARAM Q ERA UM SITE ILEGAL]), DPS DISSE EU LEVEI UM DELETED no meio desses massban minha conta foi DELETADA perdi tudo, TODOS OS MEUS 5 ANOS DE JOGO NO LIXO, OBS: CONTA COM QUASE 200 DIAS DE PREMMY.
agora eu digo.. ELES VÃO DEVOLVER? todos meus dias jogando tibia SEM FERRAMENTAS ILEGAIS VALEU A PENA?
EU MANDEI 8 E-MAILS PARA O E-MAIL DA CIPSOFT E ELES RESPONDERAM COMO SE EU FOSSE UM BOTTERE Q EU ESTAVA ERRADO E TALS.. =@@@ NUSS.....
Já virou circo , só isso que tenho a dizer
:yousir: