Eu to estudando agora. Devo entrar mais tarde... ai a gente ve o que pode fazer...
Edit:
Fuck study. Entrei agora. ^^
Versão Imprimível
Vou fazer outra vila se pelo menos 3 pessoas animarem
felipe e daimon foram atraz de quem matou eles,e eu sei que vão voltar e destruir o resto.
Quem for voltar a jogar posta aqui.
Agora eu animo ir começar em outra vila ._.
Fiquei esses dias tudo tentando entender +/- como funciona o jogo aeOHOAEIUH
deu pra aprender um poquinho.
eu ate que to em um lugar bomzinho, tem agua perto, é cheio de pine trees. la pra baixo tem outras arvores, tem swamp perto. e toda hora aparece uns rabbit, boar, e já vi ate um pé grande D:
Se quiserem eu coloco meu hearth secret
Ja estamos construindo a outra vila,em breve fica pronta e agente faz um topico organizado
Ratatu:coloca seu hearth ai e agente conversa
meu hearth secret é 3DU4RD0
meu nick é FreeWillie.
Se for o caso, eu crio outro char sem problema nenhum. eu fico jogando isso aqui no serviço mesmo haha
só me explica como funciona pra conversar com os outros porque ate agora eu sou um 4ever alone u.u
"Já vi ate um pé grande D:"
VOCE VIU UMA ARVORE VOANDO / ANDANDO ?????????????????????????? E NAO TIROU SS ?????????? PEEEEEEEEEEEECAAAAADO!
(obs: nao vou voltar a jogar enquanto nao arranjar um pc melhor)
Ver driad é até comum quando vc começa a viajar muito
Dizem que se você vê uma, você tem que tirar todas suas roupas e ir abraçar o urso mais proximo :trollface:
anyway,como vocês estão? querem um lugar legal, para pegar seed de Q 30?
Cara. Nem no tibia que eu to upando meu char eu tiro SS. Nem achei fodones a dryad. So fiquei brincando de pega-pega com ela mesmo xd...
Eu to jogando e me arrumando ser miner. Quando eu descubrir como funciona tudo ai fica bom auhauahjuahua. Dei mo volta na caralhada da montanha e nao achei nenhum buraco ;(