Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por Nyvlek Sou tímido, não digo essas coisas. [mentira] Mas voltando ao tópico, a coitada da Dani tá perdida no meio de tantos cuecas no post principal. kkkkkkkkk Nyv~:cool: Acho que terão 3 mulheres nisso ai. Ela, a Ruby e a Impurity.
Citação: Postado originalmente por Mig Master Acho que terão 3 mulheres nisso ai. Ela, a Ruby e a Impurity. PORRA, MESMO EU SENDO MEIO QUE NOVATO AQUI NO OFF ESQUECERAM DA STEPH :wscared:
Citação: Postado originalmente por Mig Master Acho que terão 3 mulheres nisso ai. Ela, a Ruby e a Impurity. Tem a Nati e a Steph também. Já somam mais 4 tetas pra galeria. Nyv~:cool:
Citação: Postado originalmente por Kamahl doido PORRA, MESMO EU SENDO MEIO QUE NOVATO AQUI NO OFF ESQUECERAM DA STEPH :wscared: É pra desenhar a versão fake ou a versão original hardcore? :o -=Angel of Darkness=-
Citação: Postado originalmente por Angel of Darkness É pra desenhar a versão fake ou a versão original hardcore? :o -=Angel of Darkness=- opa bino, isso parece uma cilada me explique mais sobre ambos os contextos
Citação: Postado originalmente por Kamahl doido PORRA, MESMO EU SENDO MEIO QUE NOVATO AQUI NO OFF ESQUECERAM DA STEPH :wscared: Citação: Postado originalmente por Nyvlek Tem a Nati e a Steph também. Já somam mais 4 tetas pra galeria. Nyv~:cool: Quem são essas randons?
Tinha a Kibez tambem a uns anos atras..
Citação: Postado originalmente por Kamahl doido opa bino, isso parece uma cilada me explique mais sobre ambos os contextos Descobriram que as fotos RL da Steph na verdade eram de uma amiga dela e que a Steph dava uma briga feia para São Jorge. Resumindo é isso :o -=Angel of Darkness=-
Citação: Postado originalmente por Darak Tinha a Kibez tambem a uns anos atras.. Se é pra começar a botar random, põe a Pepper e a Rice Bunny nessa porra também.
Citação: Postado originalmente por Mig Master Quem são essas randons? São random, mas são tetas. Eu acho. :eek: @Rubens Podia desenhar o Cavaleiro Calmo com uns traços daquele Vinícius Valverde. Já que ele estava te ajudando no BBOff. Nyv~:cool: