ele falou que o tibiabr nao era mais suported fansite da cipsoft e que por causa disso ia fechar o off
Versão Imprimível
Cara, eu não tenho nada contra você, só acho incrível que você consiga derrotar as duas meninas no paredão. Se elas não conseguem tirar você, duvido que alguém mais consegue. Acho que o jogo já tá acabando nesse paredão.
Não to chorando nem nada, eu vo continua jogando. Só que eu to começando a acha que as próximas 7 semanas do jogo vão ser inúteis.
Na verdade o que está ajudando o Titus, é sua popularidade e o fato de ter ido com 2 mulheres ao paredão, isso não é de todo ruim, pois os machos dividem os votos entre as fêmeas, se fosse Titus, Femea e Macho, Titus poderia ter mais problemas.
:P
Vou rodar a parcial agora, o titus costuma ter mais votos inválidos, vou ver como está a votação.
já volto. :)
Rubenito, não esqueça de um textobregafilosófico e emociante na hora da eliminação ein.
3ºParcial - 06/02/2011
http://img844.imageshack.us/img844/6205/3parcial.png
Citação:
Postado originalmente por Votos válidos - 88
Citação:
Postado originalmente por Votos inválidos - 59
Edit:
Hoje tenho um casamento, portanto se não conseguir chegar a tempo vou deixar na incumbência do Cavaleiro Calmo, a tarefa de eliminar os 2 participantes menos votados. Elimine no próprio tópico da casa e guarde o post da eliminação, depois receba os 2 eliminados no tópico do lado de fora.
Um anuncio aos participantes, teremos uma prova do líder bem elaborada dessa vez, já demiti os responsáveis pela última prova. :cool:
Não acho que o Titus é o unico forte candidato a ganhar, ainda tem o Darak, o Flechada, o martios e o Bob Dylan.
Sem falar que não é só a popularidade deles aqui que vale, o que se faz dentro da casa também vale, não se esqueçam que somos nós quem mandamos pro publico escolher...
Não é isso que eu to falando, o que eu to falando é que quem manda o pessoal pro paredão somos nós, tudo bem, o Titus é o favorito, então é só mandar o Titus contra outra favorito, tira um.
Infelizmente, como eu falei, é um daqueles quatro que vai ganhar, o resto(inclusive eu) não tem chance nenhuma, o meu objetivo é conseguir um dos primeiros lugares, pq o primeiro eu sei que não tem como \o