posso jogar com o Ferumbras?? :yelrotflm
Versão Imprimível
posso jogar com o Ferumbras?? :yelrotflm
falo tudo cara..Citação:
Steve – Protejam suas senhas, sigam as regras, e o mais importante: divirtam-se!
tibia é diversão
não competição...
:( retired sucks
Sem comentários, Muito boa como sempre...^^
Eu sempre quis saber mais sobre o Steve porque sempre alguma coisa me mostrava que ele era um dos "chefes" grais do tibia.Desde que eu começei a jogar, quando haviam em média 5 mundos, steve era muito falado, até nas Screenshoots do Tibia.Com ele aparece.
A intrevista levandtou tópicos interessantes...Só faltou uma coisinha que sempre me despertou curiosidade...Como tudo começou?
Mas tudo bem, gostei da entrevista :) E pra terminar, vou frizar o que ele disse, que tem uma relação com a penultima matéria do TibiaBr...Se tibia atraiu todo esse público do jeito que é, pra que mudar?Ele colocou gráfico 3D como uma opção que pode modificar os movimentos no tibia, mas não como uma coisa urgente.Jogabilidade sempre em 1° lugar ^^.Eh isso, vlw pela intrevista admin ;).
so falto a pergunta sobrew otserv ;S
Realmente, preciso admitir que o Steve é gente boa pelo jeito que ele respondeu suas perguntas e, principalmente a parte do BRAZIL RULEZ xD
Opaaaa, na parte dos itens lá eu fiquei com o coração na boca...
2 Novas raças?
Seriam 2 novas raças de monstros ou de profissões e talz...
Nessa parte da proteção contra cheats e macros eu acho que eles acertaram.
Tomara que tenha algo "Automático" contra sharers e essas coisas pra não tornar do Tibia uma "Competição" mas sim um RPG mesmo (Role Playing Game).
Aonde está o Roleplay no Tibia?
Simplesmente não existe.
Uma minúscula minoria joga Tibia como um RPG mesmo mas o reso é tipo assim:
1º Dia de serv: 2 pessoas no msm char, cada um jogando 12 horas/dia pegam lvl 30 já
2º Dia de serv: juntam-se mais 2 pessoas e o desgaste é muito menor por isso eles pegam level mais rápido alcançando o nível 40
3º Dia de serv: Já formada a "equipe" que irá dividir o char, eles começam a impor regras no serv e já pegam level 45
4º Dia de serv: Após quase uma semana útil, eles pegam level 50 e já começam a formar a guangue que irá dominar o server dali pra frente.
5º Dia de serv: level 55~57 sem muitas modificações
6º Dia de serv: level 60
7º Dia de serv: level 68
...
31º Dia de serv: Após 1 mes de sharing eles pegam level 130 e migram para outro server que possa surgir...
_________
Isso está certo?
Tomara que nessa parte que o Sr. Steve falou sobre os Cheats e Macros esteja incluido Sharing.
Admin: Ótima entrevista, parabéns. ^^
Só tenho mais uma coisa a dizer:
AONDE ESTÁ O ROLEPLAY CACETE?!
pow,mto foda a entrevista!deviam ter me entrevistado,afinal!eu sou ou naum sou uma lenda?maheuaheuhe
Boa entrevista..parabens aí :)
Só espero que metade do que ele falou seja verdade. :P