Ta loco, a CipS ta atirando merd@ pra todos os lados, os cara ainda fala que "Nao ta ruim, vc so sabe reclama!", "Espera sair pra falar"
Ta loco, cada dia pior!
Versão Imprimível
Ta loco, a CipS ta atirando merd@ pra todos os lados, os cara ainda fala que "Nao ta ruim, vc so sabe reclama!", "Espera sair pra falar"
Ta loco, cada dia pior!
http://img221.imageshack.us/img221/1333/hhthet.png
ok, cooldown.
Ai você considera que ele é um lvl 270, só pelo outfit acho que é o Zebesta de Pacera, é um ED lvl 270, provavelmente com todos ekips de ml, e ainda mais eh HFF, é a mesma coisa um vis hur de ms em frost por exemplo, que é fraco pra energy, isso ta equilibrado cara, talvez vai ter algumas mudanças ainda, mas parem de reclamar antes do tempo.
Sah-Lee, veja o
E também você esqueceu dos vis lux e ainda essa nova magia "Lightning" que parece ser super forte? Não se preocupe, Sorcerers ainda são os mais ofensivos.
Na verdade sim :o usava pra hero. Mas eu não to reclamando da tirada do exori mort, apesar de ter me prejudicado eu concordo que é perfeitamente aceitável que o druid não use death.
antiquádro
antiquádro
antiquádro
antiquádro
Uma bosta esse update. Tudo bem que fuderam os sorcerers, mas também fuderam todas as outras vocações, ou seja, a vantagem dos sorcerers sobre os outros vai continuar provavelmente.
Muuuuuuita gente vai parar de jogar agora auhuaehuah. Tomara que cipsoft tome na bunda com essas ideias idiotas.
AEEE.. PALADINO VAI TER EXURA SAN REDUZIDO, VAI PERDER UTANA VID E UTAMO VITA
VIVA A CIP!!!!!!!
Não precisa nem citar nomes, apenas qualquer MS 270+ com ml 90+ e com ekips, assim como o ed da SS mas sendo ms, e outra, tem a história do cooldown, vai saber se essa magia não é 30~60 segundos também por bater bem? certeza que não vai ter como sair spamiando ela...