Postado originalmente por Dark Spleen
Eu sei q posso ta falando merda, mas talvez seja útil, já q eu li o tópico todo e não vi essa informação.
É sobre o tal npc monk da área premium.. é Loui ñ é? bem, ñ importa, ao q parece ele morre de medo de uma cave da área premium q só tem rabbit, mas ao q parece ele acha(ou já viu) q tem algo lá dentro realmente forte.
Tava lendo sobre outra quest, a da Excalibug, quem já leu sobre sabe sobre o tal "demonbunny", o Hugo, invocada por o druida Yenny, the gentle. Pois é, ele foi aprisionado com mto esforço em um buraco:
"Um dos Nightmare Knights, Endulos, conseguiu atrair a besta Hugo para uma armadilha de raízes e pedras. Os magos ocuparam a besta com alguns Dragões invocados que o distraíram o bastante para preparar a armadilha. Depois de cair nela, os druidas prenderam-no com barreiras de plantas e moveram a terra em volta dele. E a besta foi trancada até hoje. O local onde ele foi trancado foi abaixo do Nightmare Fortress."
Demonbunny... possível tradução como "besta coelho"
Minha teoria é q talvez de alguma forma, pelo subterrâneo Hugo teria se movido até a cave de rabbits de rookguard, o q talvez explique também como um dragon foi parar em rook sendo um monstro nativo de mainland, ñ esquecendo q o local q o dragon está tem uma área bloqueada com um desabamento, pode ser uma das conexões Rookguard-main
O q talvez exclua Loui da quest da SoF e o inclua na quest da Excalibug... ou elas se entrelaçam nesse ponto, se isso for verdade
Afinal, até agora ninguém desvendou o porq do medo dele daquela cave de rabbit... e pareçe ser bem mais construtivo q mt post q li nesse tópico. ¬¬
P.S.: Sim, eu sei q PoH é mto longe da tal cave, mas tb q eu saiba ninguém explicou o porq do Dragon na quest do copper shield.
Talvez ele seja um boss de rook e dê como loot a sonhada Golden key ;)