-
15 Sorcerer Manipulator (*) Menera Master Sorcerer 414 1,169,957,532
ainda está por aqui.
afinal de contas alguem tem alguma informção concreta que ele foi banido ou não?
até agora só vejo nego dizendo que foi por isso foi por isso...
mas e ai foi mesmo?
-
-
"After 6 years spent on this game, after beeing spponsored to play, after 414 levels, after many deaths from kicks/freezes that wasn't my fault, after a stone that gives you over 80,000 exp a day got my top daily exp, after, after all that, I was still thinking this game would have a future. But then I got wrongly banned for something I said in-game, and the Custumer Support -who was supposed to be there to help me- ignores me.
Retired forever. (At least I can do that knowing I were the best.) "
Isso diz na página do manipulator no tibia.com!!!
ele foi banido por uma frase...q ele fala q foi injustiça...vai saber....na minha opinião eh uma pena se ele for msmo tdo isso q tão falando pq eu ate gostava do cara.....puta rusher...mas se for tdu q falam msmo comprova a minha teoria de q esses caras q jogam kerendo mtu uma coisa perdem um pouco o senso do certo e do errado e sempre vao por caminhos errados...eh uma pena...por isso q sou fã da bubble =D
teremos q aturar um pl como top durante um bom tempo euahea...pq eu tava cnfiante q esse cara ia chegar no top ligeirinho =]
fls