Esse fórum vai desabar em 3 tempos. Como o Manteiga falou. Aliás, parabéns ao PAV, tópico com o maior número de páginas do Off.
Fico feliz por ter colaborado.
Versão Imprimível
Esse fórum vai desabar em 3 tempos. Como o Manteiga falou. Aliás, parabéns ao PAV, tópico com o maior número de páginas do Off.
Fico feliz por ter colaborado.
PQP, DARAK SALVOU O DIA AUHAHUAUHAUH.
@Topic:
Poxa, agora que vão fechar o off, onde eu postarei coisas loucas sobre astrofísica, aposto que o pessoal do tibia geral não está muito interessado nessas coisas :triste: . Quem sabe se mudarmos o tópico de dúvidas acadêmicas e os de religião e holocausto pra algum sub-fórum obscuro na parte de design, ainda poderemos continuar sendo sagazes riariariari.
Ou podemos ir pro outro site que é > vsqs. :o
-=Angel of Darkness=-
Sempre usei o Tibiabr, não é agora que vou parar.
x]
galeraa.. que mancada...
eu sempre pensei que esse board fosse de assuntos nao ligados ao tibia, assim off topic.. sei lah, se formos avaliar, realmente nesse board tem bastante besterinhas e tals, e ate alguns topicos mais "fortes", mas a gde maioria nao eh.. eu vejo o off-topic como um board onde vc pode falar com seus amigos do tibia no forum, sem ser relacionado ao tibia.. dali, vamos dar risadas de coisas engraçadas q nao tem a ver com o jogo e que assim, nao poderiam ser postadaas em nenhum outro board...Citação:
Um dos motivos citados pela empresa alemã é de que a seção Off-Topic do fórum constantemente apresenta conteúdos ofensivos, além de muitos usuários denegrirem a imagem do Tibia. Por este motivo, a partir do dia 27/09, todo este board será fechado indefinidamente.
como jah disseram, e os moderas terao q concordar, esse eh o board mais lotado do forum, toda vez ele tem o dobro de pessoas q tem nos outros..
sei lah.. eu penso da seguinte maneira: eu nao sigo o tibiabr pq eh um fansite com "selinho" da cip.. eu nao "perco meu tempo" no forum pq me importo com o tal selo..
se eu sigo o tibiabr eh pq vcs sempre mantem os users informados, correm atras das noticias, tem entrevistas muito boas, site com super informacoes (que sao colocadas de uma forma melhor de entender - ate melhor que o tibiawiki), promovem pesquisas muito mais interessantes (ou mais bobas tbm) que o site oficial, e com todo esse conteudo, matem os users entretidos..
eh uma pena que a cip decida remover o tibiabr da sua "listinha", pois assim a equipe vai mudar bastante...
essa sera uma nova fase.. vamos ver como fik..
espero que de tdo certo para o tibiabr, e q continuem sempre com esse trabalho bem feito!!
New fail Cip!!
E bizarro é não dar uma explicação plausível.
Parece até que tem uma maneira pra diminuir o número de brasileiros no tibia, pros PL dominarem.
Nunca vo abandona vcs cara, vcs são fera ^^
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...0/0/Hygura.png
Com selo ou sem selo.
TibiaBR será sempre o TibiaBR.
TibiaBr faz o possível pra evitar tipos de comentário ofensivos ao Tibia, mas não teve como, algumas pessoas só se tocam depois que as coisas acontecem.
Não vou deixar de acompanhar o site por causa disso.
uma boa parte da graça do fórum acabou pra mim.
nossa cara esse e definitivamente o cumulo do CUMULO
Cara eles acham oque? que porque tem o portaltibia(lixotibia) pode substitui o tibiabr? a va pra **
toma no ** que raiva veio
era so que faltava mesmo, mais essa.
Tomara que o tibiabr consiga o selo novamente...