Só fui entender a tática dos palitos agora, acho que a idéia de quem spammeia HKs por um tempo 'x' de minutos levando kick ou muted é um boa. E é óbvio que é ilegal, visto que, não a necessariamente alguém no char.
Versão Imprimível
Só fui entender a tática dos palitos agora, acho que a idéia de quem spammeia HKs por um tempo 'x' de minutos levando kick ou muted é um boa. E é óbvio que é ilegal, visto que, não a necessariamente alguém no char.
nada a ve
se quiserem fica 24h por dia online fiquem n importa se nao tiverem na frente do pc, grande coisa
se o sistema n consegue detecta nd de ilegal qual oo problema?
as vantagens q o jogo proporciona tem q ser aproveitadas ja que usar bot ta quase impossivel hj.
alias o uso de bot devia ser liberado.
meus deus n acredito q li essa babosera toda
AIOEAEKOAEKOPAEKOPAKOE
quanta merda acumulada q lokura ;s
PQP, descobri isso tem 2 dias, só foi eu começar usar que não vai mais poder. Bom, eles não podem me dar ban, eu posso muito bem tá usando o palitinho pra outras coisas tbm. ;p
o.O
EU USO ESSE SISTEMA A ANOS!
AUHUAUHAUHAHAUHAHAUHA
mas não no tibia global, pq não jogo mais!
cada dia ficam avacalhando mais esse jogo.
mas sempre que jogo ots, eu uso o palito pra prende hotkey
e se isso infringi as regras do tibia, daqui uns dias, joga tibia vai ser contra as regras! esse jogo daqui a poco vai vira NADA!
e querem transforma em Flash ainda?
UHAUHAUHUHAUHAUHUHAUHAHUAUHUHAUHAUAU
e se não pode usa palito pra isso, oq vamos fazer com os palitos?
ENFIA NO @#$%#$@%#$ DA CIPSOFT!
Estamos andando em circulos, conclusão , 90% das pessoas no mundo são desonestas, logo 90% dos jogadores vão defender o uso dos palitos, seja usando a desculpa que não modifica o cliente, ou usando a desculpa de insultar os outros de nerds, não se pode esperar muito da nossa sociedade atual, contanto que cada 1 possa tirar vantagem, sendo legal ou ilegal, não importa, com tanto que se tire vantagem em cima de quem joga pelas regras é valido.
É bem vindo ao mundo real, onde as pessoas trapaceam, dão calote e tão pouco se lixando para as outras.
banished beacause use of palitinho.
Jah que os palitinhos são ilegais botem uma pedra em cima dos botões e já era
ninguem falou nada de pedras...