Eu comecei a jogar no 7.6
Jogo era mto bom.
eu caçava dragons na sd lvl 20 era mto legal.
Versão Imprimível
Eu comecei a jogar no 7.6
Jogo era mto bom.
eu caçava dragons na sd lvl 20 era mto legal.
não joguei nessa época, entendo a 'saudade' desses tempos. Só não concordo que antes era melhor ou pior.
Acho que a diversão em um jogo, ou em qualquer coisa na vida, está mais ligada nas coisas relacionadas a ela do que ao jogo propriamente. Quero dizer, aquela época da sua vida não é só o '7.1' é uma época da sua vida com todas as descobertas, amigos, amores, dificuldades, etc. Muitas vezes quando vc lembra do jogo antes, o que vc sente é saudade daquele tempo todo.
Muita gente se diverte com o jogo hoje e acho no mínimo ridículo achar que antes era melhor e que quem joga hoje é noob.
Aproveitem suas lembranças e respeitem quem está formando sua 'memória' nesse momento.
Parei de ler nessa parte, o pox nunca foi bom em war alguma já que não causava nada, só deixava poison e era curado com um exana pox. Unico lugar que o pox causava algo e era realmente usado era em OTs já que causava mais que a proria UE.Citação:
O que existia, de magia para druid, que me lembro, de ataque, eram : Exori Mort, Exori Vis e Exori Flam, e Exevo Gran Mas Pox.
Sim, Pox, não Tera.
O Exevo Gran Mas Pox era uma das magias que todo mage pagava pau, mas só era bom em WAR, pois em hunts, a maioria dos bixos são imunes a Poison
Difícil é ler que 7.9 já é considerado "das antigas".
EIta tempo bom! começei no 7.3 não tinha as barras de porcentagem nos skills! as unicas cidades premium eram ank,edron e dara...
kina usava bright sword pra blocar ou gs pra caçar até conseguir a sonhada sov ou sca que valia 2.5kk época... Fora os lurers de dwarf guards que jogavam itens por cima dos rope spot e não era possivel usar a corda... muita gente morria la iEIOASJEA SAudade da por#A...
VOLTA tibia 7.x
Alguém se lembra do programa Tibia proxy? pessoal usava pra não precisar ficar digitando a Senha/Acc por que na epoca não tinha Fila...
Primeiro dia q eu loguei no tibia (7.3) eu achava q o fato do meu char andar devagar não era o LAG, era a falta de uma bota, aí comprei uma leather por 50GP ;(
Nossa, Clerical Mace.... como eu usei isso com meus mages low lvl! HAHAHAHA. Muito legal lembrar dessas coisas. Joguei um pouco com sorc, mas sempre gostei mais dos druidas. Esses dias mesmo criei um em Astera só pra matar a saudade.
Em que versão surgiu Ank? Eu comecei a jogar logo depois disso acho, mas era free então nem cheguei a conhecer a cidade mesmo.
Começei no 7.5, lembro que demorei 1 semana e poca pra sair de rook.
Eu também tinha um druid que usava pra faze uh e ficava upando no kina, eu devia te skills por volta do 55/55 e achava que tava foda.
Bons tempos..
Eu me lembro desses tempos. Eu peguei o final, acho que 2 updates antes das armas terem LV mínimo.
Eu sempre fui kina, nessa época (eu era LV 30) a arma era BS + GS na BP sempre. GS custava uns 35k, Demon Shield era 70k na promoção, Vamp era 35k, BOH passava zuando de 60k.
Vixe, eu era BoltMaker, tinha várias encomendas de BPs de bolt (que eu catava nos Mino Archers, muito chatos...) e caçava Beholders nas horas vagas pra upar e catar o "monstruoso" loot dele.
"Remember the good times, remember the bad times
Remembering my life, your life
Let the film just roll!"
"Remember The Good Times" - Scorpions
Falow!!! :thumb: