-
Eu apóio a idéia de criar mais proveito pro fist, mas parem pra pensar: qual a diferença em knight usar ou não usar um shield contra monstros que usam ataques mágicos ou num combate pvp?
Nenhuma.
Ou seja, isso seria uma forma de apelar contra os mages.
Eu acho, que desde o começo do Tibia, deveria ter sido introduzida uma vocação que utilizasse o fist fighting, pq se for pra dar 2 ataques por turnos, não poderia ser uma vocação de muita vida como é o knight e deveria ter uma vocação pra magia um pouco maior que um knight, algo intermediário entre knight e paladin.
-
ai vai minha ideia...
Tibia não é mais o mesmo a muito tempo, e esta sempre mudando....
então como ja saiu de um certo padrão do que era a muito tempo atraz...
minha opinião é uma nova vocação na qual se aproveite melhor o fist fighting...
esta completamente apoiado a uso dessas armas para os knight, mais minha opinião sobre tudo, ainda seria uma nova classe... (uma classe lutador) onde lutara com honra usando os proprios punhos para proteger seus amigos e seu mundo de diabolicas bestas...
pense nisso de a ideia a cip... e deem a opinião de vcs tbm sobre isso...
abraçoss
-
Um Sonho Possivel???
Bom, sou muito novo no Tibia em questão de conhecer muitas coisas a fundo.
Porem isso não faz com que minha lógica para coisas sensatas seja menor.
Eu amei a ideia.
Mesmo sem saber na verdade o porque de se existir o FIST Fight, eu o treino pois me balizo pela ideia de que se ele está ai, então faz alguma coisa ou diferença em algum sentido.
Que seja até mesmo para bater nos bichos quando essa e sua última saída.
Porém a ideia que o amigo colocou aí e completamente viável.
Não podemos ficar debatendo aqui no fórum se vão ser 3 golpes por turno ou 5 ou 10.
Fazer isso seria mediocridade, visto que se tem muito mais com o que se preocupar, por exemplo os gordos fazendo festa em Mythera e talz.
Querem realmente saber o que penso sobre o fist?
Bom assim como já andei o pesquisando, e só encontrei rumores, acredito que ele sirva pra equacionar a media de ataques de uma forma mais constante.
Vamos falar a verdade. Os caras (CIPSOFT) põe formulas com imensas variáveis para fazer as coisas acontecerem no jogo. Por exemplo um simples ataque a um minotauro. Quais são os fatores que ponderam esse ataque? É claro que vão ter toscos que dirão: - Meu skill 80 e minha assassin dadger contra ele. Tá, eu até concordo. Mas para quem realmente vive o mmorpg e degusta isso, tais pontos são importantes e fazem bem ao ego para um jogo sadio e prazeroso.
Meu caro, não posso detalhar tantas ideias que tenho para o tibia porque isso as vezes são coisas pessoais e esse é um ponto para propostas. Mas, assim que o pessoal da cipsoft abrir um espaço oficial sobre essa discussão, aí sim sem falta poderemos esmiuçar mais nossas ideias. Pois no fundo acredito que pessoas como você que fazem do Tibia algo vivo e em constante movimento.
Eu vivo Tibia.
Alias, sua ideia esta 100% aprovada e não há margens para se contestar, apenas para se fazer mais propostas.
Foi um prazer.
[email protected]
-
Amei a sua idéia parabens. Vou da Sign lá no Tibia Oficial também.
Se der de uma passada na minha falando sobre mineração e craft itens. E veja o que você acha:
http://7.de.364a.static.theplanet.co...d.php?t=399672
-
Já concordei no tópico oficial. :D
-
maneiro, gostei, tbm podiam ter luvas no tibia, e alguma q dessem pra gente mover aquelas pedras q a gente n consegue, e essas pedras podiam esconder monstros e passagens secretas:10:
-
que ideia, foda!
simplesmente foda cara, parabéns.
Parece que o Tibia quer uma integração com os novos RPGs que existem, retirando a UH e colocando Potions, etc.
Então, os novos RPGs possues luvas de ataque e tudo mais, porque Tibia não pode ter?
Isso faria muitas pessoas olharem de outra maneira pra Knight, tendo uma 4ª classe de 'arma' ^^
-
Isso para incentivar o fist
:)
Aprovado
-
Como anda esse topico la no fórum oficial ??? A cip deu algum retorno ?
Com a grande aceitação dos jogadores em relaçao a montaria, que assim como o fist sempre foi uma ideia meio "utopica", talvez agora a cip de atenção a ideias mais abrangentes como esta
-
Concordei no tópic oficial e aqui. Idéia muito bem bolada, espero que a cipsoft introduza no jogo.