Percebi mudança em Calmera :P
Versão Imprimível
Percebi mudança em Calmera :P
Se um dia acabasse a preguiça dele e fizessem um script mais complexo, mais dificil contra fraudes, resolveria?
Um jogo que eu anunciei uns tempos atrás, 12Sky2.. até agora não tem botters mais. (já teve, quando aparece o sistema detecta e exclui na hora)
Podia ser assim no 2D zão ^^
eu tmbm nao acredito. por que ateh agora nao sei de nenhum bootter hl que foi banido
Bom, não faço apologia ao uso dos programas ilegais, contudo, acredito que a empresa esta tentando moralizar a coisa tarde demais.
Demoraram anos para tomar providências. As pessoas já estão acostumadas com os programas.
Essas pessoas provavelmente irão parar de jogar quando todos os personagens forem deletados. Quem dá dinheiro para a empresa são justamente essas pessoas que possuem programa ilegal. Essas pessoas normalmente não possuem só 1 boneco, possuem em geral mais de 3. São 3 contas premium por pessoa, isso colocando por baixo.
Se a empresa banir e deletar todas essas contas, terão, no mínimo, uns 70% a menos em arrecadação e isso é muito dinheiro. A verdade é que poucos que não utilizam esses programas tem personagens fortes, possuem apenas 1 conta premium.
Tudo bem, como empresa provavelmente ela sabe disso, ou então ela acredita que essas pessoas irão continuar jogando, parar de usar os programas. Poucos farão isso.
A grande maioria irá usar até que todos os seus bonecos sejam deletados, então irão procurar outro jogo para se divertirem ou nenhum.
Vou dar o meu exemplo: Trabalho o dia todo, chego em casa cansada, uso o programa para pegar gold, healar, caço 1, 2 horas por dia e estou feliz. Tenho 6 contas premium, no momento 4 são final warning, resultado, deixei de colocar 4 premiuns por mês. Já jogava pouco, agora jogo muito menos. Ainda tenho 2 contas, quando as 2 forem banidas, simplesmente paro de jogar. Serão 6 premiuns a menos por mês, isso de uma única pessoa. Agora façam a média do prejuízo caso a grande maioria pare de jogar, de pagar para jogar, como eu. É um prejuízo grande para a empresa.
Quem dá dinheiro para a empresa são essas pessoas. Acredito que ela não se importe com o dinheiro que irá perder. Tudo bem, eu tb não perderei o meu dinheiro com ela, mas ficarei observando até onde ela levará tudo isso. Até quando suportará.
Boa sorte aos que são “corretos”, bom jogo. Mais saibam, não são vocês que dão lucro para a empresa. A parcela de vocês é mínima perto do que nós, pobres mortais que burlam as regras depositamos todo mês na conta deles.
Torço para que a empresa consiga vencer esta “luta”. Mais pagará um preço caro. Aliás, a vida é assim, tudo na vida tem um preço, hehe! Se o dela não importa, o meu é importante, rsrs ....
:P
Tenso essa situaçao dos bot.. espero que acabem com o elf e o magebot
bah isso é tudo muage.. é só pra ganhar credito mais eles devem banir umas 1000 contas (no maximo) por mes.. porque sempre ta xeio de botter... e sempre os mesmos!!
Boom, que está dando certo eu estou vendo e dou graças a deus!Só que eu ainda vejo MUITO bot, que fica mais de um dia no mesmo lugar, fazendo o mesmo trajetoo --'
Um deles que vejo TODO DIA aqui em Menera, na cave de minotaurs no castelo de Senja é o Don Mayke , pqp, como não pegaram um cara desses ainda?¬¬ Ele vive no castelo de Elvenbane também, aonde tem a quest "To blind the enemy". Não sei se vai adiantar algo, mas se algum GM ler isso por favor, investiga esse cara :mad:
A Cipsoft realmente está de parabéns.
Gostaria que no meus tempos de Tibia ela já tivesse essa ferramente.
Harmonia era insuportável de tanto BOT há alguns anos atrás.
Felizmente, sou um dos poucos, talvez, espero que seja errado, que em mais de 3 anos que fiquei jogando Tibia, nunca usei BOT.